Bucky Barnes 92

2.4K 154 26
                                    

Era o grande aniversário de 54 anos de Tony Stark, e era uma grande data, afinal, ele havia sobrevivido às jóias do infinito e derrotado Thanos e todo seu exército. E claro, ele era a porra do Tony Stark, é óbvio que ele iria dar uma festa.

E onde mais seria perfeito para dar a maior festa que já se viu, do que Las Vegas?

- Tony... Eu ainda não acredito que você comprou Las Vegas... - Sn falou descendo do carro e vendo o grande hotel com o nome dos Vingadores bem alto no céu azul do deserto de Las Vegas. - eu nem sabia que dava para comprar uma cidade... - Sn comentou indo pegar sua mala no porta malas do taxi, mas Bucky rapidamente tocou na bagagem, dizendo da forma mais doce possível "deixa que eu levo, boneca".
- garota, eu sou o homem mais rico do mundo, se eu quiser, posso comprar a porra Estados Unidos. - Tony respondeu sequer se virando para Sn, andando ao lado de Pepper para dentro do grande hotel.
- eu queria ser rico... - Sam falou suspirando pesadamente, caminhando para dentro do hotel também.
- eu queria ter alguém para me bancar, isso sim. - Sn falou rindo junto com Natasha, que concordou com sua fala.
- Eu... Eu tenho um bom dinheiro guardado, boneca... - Bucky falou sorrindo de forma charmosa para Sn, que sorriu igualmente para ele.
- você quer dizer uma aposentadoria, Dory? - Sam gritou mais à frente, causando uma pequena risada de Sn, e quabrando toda a tentativa de flerte de Bucky.
- desculpa Bucky... - Sn falou tapando a boca vendo o supersoldado revirar os olhos e começar a andar em direção ao hotel ali. -  pensa pelo lado positivo... As mulheres gostam dos mais velhos! Bucky!!! - Sn falou correndo atrás dele, ainda sorrindo, obviamente.
- mais velhos, não múmias vivas! - Sam gritou.
- SAMUEL! - Sn gritou em direção a Sam, que gargalhava. - não escuta ele... Você está bem conservado! - Sn falou olhando para Bucky, vendo ele fechar os olhos como se quisesse fugir dali.
- obrigado por tentar, boneca... - ele falou um pouco decepcionado, o que quebrou o coração de Sn.
- quando você acha que aqueles dois vão finalmente ficar juntos? - Clint perguntou para Natasha e Steve, que ainda descarregaram o carro.
- eu aposto que até amanhã, eles são um casal. - Natasha falou confiante.
- eu não sei... Bucky está mais tímido do que era... Ele... Ele era bem charmoso na nossa época... Talvez demore um pouco... - Steve respondeu também entrando na aposta.

Bucky havia feito os check-in por todos, sequer era necessário, afinal, o prédio tinha o nome deles. Literalmente.

- aqui... Todos ficamos com um quarto... Menos... Menos Sn e eu... - Bucky comentou trazendo a atenção de todos. - eles... Eles não tinham... Não tinham um quarto a mais... - ele falou aos olhares de todos sobre eles.
- eles não tinham mais quartos num hotel que Tony comprou... Para hospedar somente a gente? Ten certeza disso, homem de lata? - Sam perguntou causando as bochechas vermelhas de Bucky. - oh! Eu já sei o que está acontecendo aqui... O velhinho quer... OW! - Sam gritou quando Sn pisou em seu pé com força, trazendo todos os olhos para ela, inclusive os olhos azuis maravilhosos de Bucky.
- cala a boca, Samuel... - Sn falou entre os dentes, baixo o suficiente pra aque apenas o homem ouvisse. - sem problemas por mim, Bucky! Vamos ser colegas de quarto! - Sn falou, agora em um tom alto, e com um grande sorriso no rosto, vendo o sargento sorrir e suas bochechas ficarem mais vermelhas ainda.

Bucky passou sua mão pelos seus cabelos, prendendo as mechas compridas atrás de sua orelha, antes de se abaixar para pegar as malas de Sn, e suas próprias. Os dois seguiram para o elevador, desaparecendo do hall, deixando o restante da equipe segurando sorrisos, menos Sam, que estava abaixando com a mão em seu pé.

- eu acho que ela quebrou meu dedo! - ele reclamou em dor.

O céu azul começou a tomar tons amarelados, a cidade de ascendeu em luzes brilhantes e ofuscantes, enquanto todos se preparavam para a grande festa.

E claro, não seria uma festa sem bebidas, grandes quantidades de bebidas, e Thor se encarregou de ter certeza que todos ficariam felizes de álcool, incluindo os supersoldados e ele mesmo, óbvio.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora