Todos notaram como Buck estava mais caótico que o comum. Nos últimos turnos, Buck sempre saia correndo, ou chegava alguns minutos atrasado, ou até mesmo, pulava as refeições que Bobby fazia, isso de fato chamou muito mais atenção do que qualquer outra coisa. Afinal, quem pulava os almoços/jantas que Bobby fazia?!
Mas tudo pareceu fazer sentido assim que Hen anunciou que o casal amigo de Buck estava esperando por ele, interrompendo a discussão sobre se o bracelete de cobra era ou não amaldiçoado. Buck nunca desceu as escadas tão rápido como aquele momento, e claro, todos da equipe imediatamente foram para o peitoral do mezanino, ouvindo o casal discutir com Evan, alegando que ele não queria mais a responsabilidade de ser o doador de esperma deles.
Ninguém da equipe segurou os queixos caídos, já que, Buck não tinha comentado com ninguém, bom, era os que a equipe pensava, e por sorte, ninguém estava olhando para Hen, não vendo seu rosto de semiculpa.
O silêncio ensurdecedor no corpo de bombeiros fez com que todos prestassem atenção no que Evan dizia, e claro, que só depois de terminar seu pequeno monólogo cheio de explicações sobre o motivo de não ter conseguido doar ainda, que ele finalmente notou sua equipe toda o olhando atentamente. Bobby começou a falar em como ele queria o topo dos caminhões limpos, enquanto Eddie falava que já iria pegar suas coisas, e Howie e Sn ainda tentavam processar a informação.
O casal deu um pequeno aceno para a equipe, e Sn fez o mesmo, mesmo que ainda estivesse chocada com o que ouviu. Ela olhou para os lados, vendo que sua equipe não estava mais ali, ela não pôde deixar de se sentir um pouco traída por todos terem saído de fininho deixando somente ela ali, com os olhos de Evan grudados fixamente nela. Sn deu um último sorriso antes de dar largos passos para trás, trombando em Eddie, que escondia a risada pelas bochechas vermelhas da amiga, que como resposta, revirou seus olhos dando um pequeno peteleco na cabeça dele, deixa ainda, escapar um xingamento que Eddie mesmo havia a ensinado em espanhol: capullo! O que só fez ele rir um pouco mais alto.
Todos fingiram fazer alguma coisa quando ouviram os passos apressados de Buck subindo as escadas, ninguém queria deixar o clima pesado, Bobby tirava o almoço do forno, enquanto Hen e Howie pegavam os pratos e os copos, e Eddie os guardanapos, sobrando pra Sn nada mais. A mulher, desesperada para parecer fazer alguma coisa, pegou a primeira coisa que viu na frente, um tomate.
Evan andou em direção a mesa em silêncio, observando sua equipe agir de forma totalmente bizarra, todos parecendo se entreter com uma conversa que era obviamente pura lorota. E claro que ele tentou fazer algum sentido Sn estar segurando um tomate enquanto se sentava na mesa, bem em frente a ele, o único lugar vago que seu time deixou.
- Então... - ele falou chamando a atenção de todos, que ficaram calados imediatamente. - vocês ouviram tudo?
- Sim. - Sn respondeu num tom empático, que desapareceu ao ouvir as respostas da sua equipe.
- Eu não ouvi nada. - Eddie falou seguido por Howie.
- Não. - seu tom de clara mentira era tão óbvio que até doía.
- Eu estava falando sobre os caminhões. - Bobby falou negando com a cabeça.
- Me passa o sal? - Hen comentou fingindo sequer ter ouvido. Sn olhou para seus amigos desacreditada, vendo Eddie rir disfarçando com um tosse falsa, pela amiga ter sido pega de novo.
- Então vocês ouviram tudo... - Buck obviamente supôs, afinal, ele viu todos no mezanino. - Querem dar sua opinião agora ou...? - ele falou se inclinando na cadeira, como se estivesse esperando um sermão de todos ali.
- Por que? - Howie foi o primeiro a perguntar.
- Você já...? - Eddie foi menos delicado que o amigo.
- Cadê um incêndio quando se precisa de um! - Hen falou se apoiando na mesa, tapando seu rosto com suas mãos. Buck continuava calado, olhando somente para a comida em seu prato, sem sequer fazer questão de olhar para seus amigos.
- Tá legal gente, isso é assunto pessoal do Buck, vamos só esquecer disso. - Bobby falou tentando amenizar a situação.
- Você sabia! - Howie falou num tom acusador.
- E há quando tempo você sabe?! - Bobby perguntou olhando pra Hen.
- E mais importante, há quanto tempo estão escondendo isso? - Eddie perguntou curioso, Buck não respondeu ninguém, criando um silêncio constrangedor.
- Eu achei bem legal da sua parte. - Sn cortou o silêncio dali. Todos olharam pra ela, inclusive Evan, que se ajeitou na cadeira como se esperasse que ela continuasse. - Eu acho um ato bem legal... Quer dizer, você está ajudando eles... Isso é legal... É bem... Você. - ela comentou abaixando seu olhar para seu prato de comida, uma de suas mão deixando o tomate disfarçadamente no meio da mesa, podendo pegar seu garfo e comer seu almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...