Bucky Barnes 97

2.4K 130 15
                                    

Sn havia acabado de chegar no complexo, entretanto, ela não era como os vingadores. Sn não tinha poderes, ou era mestre em alguma arte marcial, ou tinha uma boa pontaria... Longe disso, Sn não era atlética ou sequer se interessava nesses assuntos. Ela era apenas alguém que passou anos estudando e lutando para conseguir um emprego, chamando a atenção de um cientista de temperamento um tanto forte. Sn era a nova integrante do laboratório de Bruce, ganhando uma estadia no complexo.

Ela, como o cientista, não era de sair do laboratório, passando dias e noites em claro ali dentro. Sendo, literalmente, arrastada por Bruce ou por qualquer outro Vingador que visse ela dormindo sobre a mesa do laboratório.

Sn não socializava muito com ninguém, sua timidez e ansiedade eram sempre um obstáculo para qualquer interação.

O que ninguém poderia esperar, era que Bucky, o temido ex-Soldado Invernal, o homem rabugento que sempre tinha uma feição de braveza em seu belo rosto, se interessasse muito na doce e tímida Sn.

Entretanto, os dois raramente interagiam, já que Sn passava boa parte de seu tempo no laboratório, e era incrivelmente tímida, Bucky nunca parecia conseguir ter um momento à sós com ela, por mais que ele tentasse com todas as suas forças.

Todos perceberam o interesse de Bucky pela mulher, principalmente quando ele ficava horas parado em frente a porta do laboratório, que somente permitia a entrada de Sn, Bruce e Tony, esperando para Sn sair para que ele pudesse dizer uma simples frase como "bom dia, boneca" ou "boa noite, boneca" as vezes, se aventurava em elogiar Sn, ganhando como resposta, bochechas tão vermelhas como tomates, um murmúrio de "obrigada" e claro, a óbvia evitação de olhar para ele.

Haviam dias que Sn se sentia confiante o suficiente para responder algo a mais do que um simples "obrigada", elogiando o homem de volta, saindo andando rápido para fugir de qualquer outra interação. Bucky amava quando Sn era confiante o suficiente para olha-lo e ainda, elogia-lo de volta.

Essas pequenas interações duraram meses até que Sn se sentisse confortável o suficiente para olhar nos olhos de Bucky. E ainda mais tempo, para que ela aceitasse o convite para noite de filmes que Bucky sempre a chamava, além de Bruce, Natasha, Wanda, Sam, Steve... Mas ela apenas aceitou o convite, quando Bucky a chamou.

E hoje era a noite.

Todos já estavam na sala, e Bucky praticamente rosnava para qualquer um que ousasse se sentar ao seu lado, já que aquele lugar estava reservado somente para Sn.

A mulher porém, havia acabado de passar quarenta e oito horas acordada no laboratório junto com Bruce. Ela estava exausta, mas não teria a coragem de dizer ao homem que não iria a noite de filmes. Afinal, como ela poderia dizer não a aqueles maravilhosos olhos? Ou quando sabia o quanto aquele sorriso cresceu no rosto dele quando ela finalmente disse sim.

Ela foi para seu quarto primeiro, tomando um banho frio, tentando ficar acordada para conseguir ir encontra rcom Bucky e todos os outros.

Sn colocou a roupa mais confortável que tinha, afinal, ela não queria ficar ainda mais desconfortável do que já estaria.

Essa era a primeira interação que Sn teria com todos ao mesmo tempo. Claro, ela já havia trocado algumas palavras com alguns, como Natasha, Steve, Sam e Wanda, mas ela apenas conversava mesmo, com poucos, sendo eles apenas Bruce e Bucky. Interagir com todos daquela forma, era o suficiente para Sn ter medo de qualquer ação que fizesse, medo de qualquer fala que quisesse falar, medo de ter uma crise de ansiedade pela aquela simples interação social.

Sn respirou fundo, tentando acalmar sua mente, antes de finalmente sair de seu quarto e se dirigir até o andar dos vingadores, chegando na sala sendo recebida com educados sorrisos e saudações. Entretanto, para seu desespero, Bruce não estava lá, possivelmente, ele teria pegado no sono e não viria... Talvez ela devesse ter feito o mesmo.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora