Eddie Munson 18

1.2K 56 3
                                    

- EDDIE! NÃO OUSE FAZER ISSO! EDWARD! - Sn gritou assim que viu seu melhor amigo cortar a corta improvisada, tirar o colchão do caminho para ter certeza que ninguém iria segui-lo.
- me desculpe princesa... - ele falou antes de desaparecer, Sn podia ouvir o som da porta do trailer abrir e fechar, seguido pelos sons de gritos dos morcegos demoníacos que seguiram Eddie.
- SEU DESGRAÇADO! EDWARD! - Sn gritou em desespero, pulando tentando alcançar em vão o portal no teto. - DUSTIN! ME DA UM EMPURRÃO!
- O QUE?! - o adolescente falou confuso com a fala da mais velha.
- ME DA UM EMPURRÃO! - Sn gritou de novo, e dessa vez, o menino ajudou ela.

Sn não se importou se caiu com todo seu peso no chão duro do trailer, ela apenas se levantou, e correu até seu melhor amigo, não conseguindo pensar em sua vida sem ele.

Ela temia que iria chegar tarde demais, ainda mais, quando viu Eddie caído no chão, e centenas de morcegos do inferno voando ao seu redor, alguns, se alimentando de sua carne, outros voando como abutres, enquanto Eddie estava sem se mover no chão.

- EDDIE! - ela gritou em desespero, se enfiando em meio aos morcegos, e se ajoelhando ao lado de Eddie, pegando seu corpo no colo, tentando estancar o sangue que saia de seus machucados.

Ela podia ver sob a luz vermelha daquele inferno, o sangue escorrendo do corpo de Eddie como cascatas, podia ver as linhas de seus músculos, ela jurou conseguir ver a cor creme do osso da costela dele, em meio a pedaços de carne mastigada e moída. Sn podia até mesmo sentir o cheiro do sangue de Eddie, aquele ferro horrível inundando seu nariz.

- não... Eddie por favor... Não... - Sn chorou  pensando que Eddie não teria chances, não naquelas condições que ele estava.
- princesa... Não... Não era pra você estar aqui... - Eddie falou entre gemidos de dor pura. - você tem... Tem que ir... - Sn podia ver os olhos castanhos cansados de Eddie, podia ver como ele estava lutando para falar.
- eu não vou deixar você aqui... Eddie eu não posso deixar você aqui... - Sn falou lutando contra suas próprias lágrimas. Ela tentou manter sua mente no lugar, se agarrando a todas as aulas de saúde que teve, pelo menos aquelas que ela estava presente, e não se escondendo no grande depósito com Eddie, fumando ou apenas passando seu tempo com seu melhor amigo.

Sn sabia que tinha que fazer o sangue parar, sabia que tinha que fazer pressão sobre os ferimentos, mas eram tantos, e ela não tinha mãos o suficiente.

- SN! Eddie! - Dustin apareceu, seu tornozelo estava machucado, causando com que ele mancasse enquanto corria. Sn viu a feição de horror do pobre adolescente, vendo seu amigo daquele estado. - MERDA!
- DUSTIN! - ela gritou tentando trazer ele pra realidade. - eu preciso de ajuda... Você... Você precisa me ajudar... Me ajuda a salvar ele. - ela chorou olhando pro menino, que correu na direção dos dois, ignorando seu tornozelo e se ajoelhando ao lado de Eddie. - eu preciso que você faça pressão nos... Nos machucados dele, okay? - ela explicou pra Dustin, que imediatamente fez o que ela mandou, pressionado o grande machucado no abdômen de Eddie, enquanto ela fazia o mesmo com a costela dele, tentando não focar no fato que podia sentir o osso dele em sua palma.

Eddie gritou, com todas as suas forças, suas mãos tentando lutar contra as mãos dos dois ali, tentando tirar elas de seu corpo.

- por... Por favor, só... Só saiam daqui... Eles podem voltar e... Sn por favor, princesa... - Eddie falou entre suas lágrimas de dor, sua voz era cansada e chorosa. Ele podia sentir seu corpo querendo descansar.
- Não! Eu não vou sem você! - Sn retrucou. - só... Só fica acordado... Por favor, só fica acordado... - ela falou vendo a feição cansada que ele carregava. - Steve vai ajudar a gente... Ele vai te ajudar Eddie... Só precisa espera rum pouco...
- eu... Eu devo estar morrendo mesmo... O rei Steve vai vir me salvar... - Eddie falou tentando rir, mas acabou chorando com a dor. Ele pode ver os pontos pretos em seus olhos, e antes que pudesse perceber, Sn estava batendo contra seu rosto, o chamando de forma desesperada.
- EDDIE! ABRE OS OLHOS! EDDIE POR FAVOR... Eddie... Não fecha os olhos de novo, tá bom? Vamos... Vamos conversar... - ela falou em tom de desespero puro, para Eddie, ele havia apenas piscado, mas para os olhos de Sn e Dustin, ele havia desmaiado por longos e torturosos minutos.
- s-sobre o que vai ser a próxima campanha, Eddie? - Dustin perguntou tentando trazer o homem pra si.
- é surpresa... - Eddie respondeu com sua voz arrastada. - vai... Vai ter uma princesa e... - ele continuou, virando seu rosto pra Sn, e sorrindo fraco. - ela... Ela precisa ser salva e... Ela precisa ser salva... Por que... Eu... Ela precisa ser salva, Henderson... - Eddie falou naquele tom choroso e cansado, exausto na verdade. - eu tenho tanta coisa planejada pra ela... Ela é muito importante... Você precisa salvar ela...
- isso é bem clichê... - Dustin comentou fazendo Sn o olhar como se fosse matar ele. O adolescente podia entender somente agora, que Eddie não falava do jogo.
- DUSTIN! SN! EDDIE... MERDA! - todos ouviram Steve gritar no fundo, eles se viraram para ver o trio correndo na direção deles.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora