Bucky Barnes 90.2

1.3K 94 7
                                    

- você está bem? - Steve perguntou olha do pra sua irmã pegar outro pirulito, e colocar em sua boca.
- hum? Oh... Sim. - ela respondeu sabendo muito bem que aquela era a quarta vez que Sn pegava um pirulito, sua mania nervosa estava a flor da pele, tudo por causa de uma pequena mensagem que Steve recebeu:

Estamos com problemas aqui... Temos que ficar mais tempo. -B.

Bucky havia enviado essa mensagem a exatas seis horas atrás, e até agora, estava em rádio silêncio.

- alguma coisa? - Sn perguntou tentando distrair sua mente aflita com o doce em sua boca, mas era em vão.

Ela sabia que Bucky sabia se cuidar em missões, que ele era bom e ágil, inteligente e prudente o suficiente para sempre voltar para casa. Normalmente ela não se preocuparia tanto... Ela não deveria se preocupar tanto, mas... Era Bucky.

Ele era quem ajudava ela nas noites quando sua mente não desligava, era quem segurava sua mão sob a mesa de reuniões toda vez que começava a morder sua própria boca, era quem deixava pequenos presentes em seu quarto todos os dias, flores, chocolates, e até mesmo, um colar de medalhão com a letra "J" cravada na prata ali. Ele era quem ela pensava todas os dias quando acordava, e sonhava todas as noites com os braços fortes dele ao redor de seu corpo, te protegendo de tudo.

- ainda nada... Por que está tão nervosa? Sabe que Bucky sabe se virar... - Steve comentou andando até sua irmã e lhe dando um abraço confortante. - ele vai ficar bem Sn... - ele falou dando um beijo no topo da cabeça de sua irmã. - não sabia que você e Bucky eram tão próximos assim... - ele comentou num tom de curiosidade.

Sn imediatamente sentiu seu coração acelerar. Claro que Steve não sabia de seu relacionamento com ele, afinal, como ele iria reagir em saber que sua pequena irmã namorava seu melhor amigo?

- ele é seu melhor amigo, Steve... Claro que somos próximos... - Sn respondeu com um tom de falsa calma. - ele é... Ele é como meu irmão, Steve. - ela falou sentindo uma leve repulsa por suas próprias palavras.
- ele é da família. - Steve concluiu por ela, sentindo Sn o apertar um pouco mais no abraço, concordando com sua cabeça no peitoral dele. - ele vai voltar Sn. Eu sei que vai. - Steve acrescentou, confortando sua irmã.

Sn só conseguia rezar para que Steve estivesse certo.

Horas se passaram e quando F.R.I.D.A.Y finalmente anunciou que o Quinjet de Bucky havia pousado, Sn foi a primeira a sair correndo do apartamento, se jogando nos braços do Sargento, que a abraçou imediatamente, levantando seu corpo enquanto deixava pequenos e discretos beijos no rosto de Sn, parando no exato momento que viu Steve sair do complexo, forçando ele a colocar Sn no chão e agir como o costume.

- seja bem vindo de volta, pal... - Steve falou puxando Bucky oranum abraço.
- é bom estar de volta, punk. - Bucky respondeu olhando para Sn de forma discreta.
- alguém aqui sentiu sua falta sabia? - Steve falou num tom de provocação olhando pra sua irmã. - você tinha que ver, ela devorou um saco inteiro de pirulitos... Estava tão preocupada! - ele continuou. - achei que ela iria comer os próprios dedos!
- estava tão preocupada assim, boneca? - Bucky falou olhando pra Sn com um sorriso maroto nos lábios, e com um olhar que Sn sabia muito bem o que viria.
- Bucky não! - ela gritou dando um passo para trás, mas o homem foi ágil, pegando seu corpo e jogando sobre o ombro dele, exatamente como fazia quando eram menores e ele provocava Sn. - BUCKY! - ela gritou rindo sentindo a risada de Bucky que fazia seu corpo tremer. Steve ria da mesma forma do amigo, com uma deliciosa nostalgia em ver Sn se debater para descer dos ombros de Bucky.
- qual é Bucky... Você sabe muito bem o que acontece quando ela fica de ponta cabeça por muito tempo... - Steve provocou trazendo vermelhidão pro rosto de Sn.
- SÓ ACONTECEU UMA VEZ! BUCKY ME PÕEM NO CHÃO!!! - ela gritou tentando se defender enquanto se debatia.
- eu aceito os riscos... - Bucky respondeu ao amigo, que apenas riu mais ainda, antes de começarem a andar de volta pro complexo.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora