Dean Winchester 35

2.3K 108 3
                                    

Dean Winchester era um amante movido pela paixão. Ele venerava o corpo de sua amada todas as chances que tinha, beijos, massagens, toques, chupões e até mesmo mordidas sobre a pele da mulher em qualquer chance que tivesse. Ele amava se ajoelhar em sua frente, colocar uma de suas pernas sobre o seu ombro e mergulhar em seu sexo e somente sair quando seus lábios imploravam pra que ele parasse.

Sam obviamente não ficou surpreso quando descobriu que iria se tornar tio, a forma que seu irmão amava Sn era óbvio que isso iria acontecer a qualquer segundo. Mesmo assim, a forma que descobriram tomou todos no bunker de surpresa.

- o que ela tem? - Sam perguntou ao irmão que levava alguns remédios para seu próprio quarto, pensando em qual da rora Sn dessa vez.
- eu não sei... É o terceiro dia seguido que ela acorda assim... Acho que ela deve estar doente... - Dean respondeu num tom preocupado.
- talvez devesse pedir pra Cass dar uma olhada... - Sam sugeriu e Dean imediatamente foi ao quarto só anjo.

Alguns minutos depois, Sn estava deitada na ala da enfermaria, com Dean segurando suas mãos e a olhando com uma feição de medo.

- Dean... Você está se preocupando a toa... Eu só devo estar com uma virosa ou algo assim... - Sn falou acariciando o dorso da mão de Dean, que apenas olhou para o anjo que examinava Sn. Castiel tinha uma luz forte saindo da palma de sua mão, passando sobre o corpo de Sn e parando bem em seu baixo abdômen, olhando pra Dean totalmente surpreso antes de abaixar sua mão.
- o que é Cass? - Dean perguntou nervoso em medo de pensar que sua precisa Sn estava doente.
- Sn não está doente... - o anjo falou com um pequeno sorriso. - ela está grávida. De uma menina... Aproximadamente 5 semanas. Ela está forte e saudável... Sintomas como náusea são comuns no primeiro trimestre. - Castiel comentou mesmo sabendo que o casal sequer ouviu algo além de "Sn está grávida", já que os dois imediatamente se abraçaram forte, Dean chorando em felicidade e Sn igualmente. Sam andou até o anjo passando seus braços ao redor do ser celestial, seus próprios olhos cheios d'água.

Hoje Sn completava oito meses de gestação, sua barriga estava grande e cheia, segundo Castiel, a bebê ali estava feliz, ela adorava a voz de Dean, que sempre cantava durante a noite para a mini-Winchester.

Entretanto, algo extremamente entranho acontecia entre o casal. Sn notava como Dean parecia estar viciado em seu corpo de uma forma totalmente nova. Dean estava fascinado com as mudanças que acontecia no corpo de Sn, ele dizia a ela todas as noites quando notava uma mísera diferença, mesmo que nem Sn tivesse notado. Ele dizia que podia sentir como até por dentro ela havia mudado, e claro, ele fala em um tom animado e excitado, o que sempre levava Sn a dormir com seu sexo melado e escorrendo os orgasmos de Dean.

Naquela manhã, Sn acordou com uma sensação familiar e ao mesmo tempo, nada conhecida. Ela sentia sua camiseta molhada, enquanto sentia o toque quente dos dedos de Dean brincando com os mamilos excitados debaixo de sua camiseta do pijama. Ela podia ver o olhar escurecido de Dean observando seus seios cheios de líquido e totalmente sensíveis pra qualquer toque, seus olhos esverdeados fascinados com as gotas que saiam de seu corpo a cada vez que ele tocava em seus mamilos.

Não era a primeira vez que viu Dean fascinado com seus seios antes. E com certeza não seria a última. Entretanto, desde que descobriram a gravidez, e seu corpo passou a mudar, principalmente quando seus seios começaram a aumentar, Dean não conseguia sequer disfarçar o quanto aquilo o deixava excitado. Todas as noites, enquanto se preparavam para dormir, Dean colocava uma de suas mãos em sua barriga, como se manter-se sua filha segura, enquanto a outra, segurava um de seus seios. E em todas as madrugadas, Sn acordava com os quadris de Dean se movendo contra ela, enquanto a mão dele massageava seu seio com cuidado, até que gozasse em sua cueca, o tempo todo perdido no vale dos sonhos.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora