Esse imagine é um pedido! Espero que goste ❤️
Depois do ocorrido em sua escola, seus dias de suspensão realmente não era como ela pensou. Sn imaginou que talvez Sam e Dean a colocariam de castigo, e não, a levariam para fazer compras.
Não que ela estivesse reclamando, óbvio. Ela adorava passar os dias com eles, e adorava ainda mais quando os dois se envolviam nas atividades favoritas dela.
Eles realmente se esforçaram para fazer parte da vida de Sn, os dois sabiam como a falta de uma família fazia seu mundo cair, e nenhum deles iria deixar que isso acontecesse com Sn. Mesmo que significasse que eles passassem um dia inteiro de beleza com ela.
Máscaras de cabelo, argila fascial, máscara para olheiras, sacos de chá de camomila sobre os olhos, hidratação corporal, esfoliação, pedicure, manicure... Nenhum deles se imaginou que iriam passar por aquilo, mas eles fariam de tudo para Sn.
Eles estavam assistindo os filmes favoritos dela, seus rostos com máscaras hidratantes, Sam com bobs no cabelo, Dean com uma máscara hidratante em seus fios dourados escuros, seus pés apoiados na mesa de centro, deixando suas unhas secarem, enquanto suas mãos estavam apoiadas em almofadas, o esmalte secando lentamente. Sn havia escolhido sua cor favorita, para Sam ela escolheu um vermelho escuro, e Dean, um rosa cintilante com glitter. Os dois sabiam que teriam dificuldade em tirar aquilo de suas unhas, mas não importava, porque sua irmãzinha estava feliz.
No meio do filme, quando o personagem principal finalmente revela os sentimentos para a melhor amiga, Sn suspirou desejando mais do que tudo ter aquilo um dia. Ela nunca comentou para seus irmãos sobre sua vida amorosa, afinal, ela tinha apenas 13 anos, não tinha uma vida amorosa muito agitada, sequer tinha dado seu primeiro beijo ainda.
- Quando vocês se apaixonaram pela primeira vez? - perguntou a menina se virando para os irmãos.
- Oh... - Sam respondeu se virando para Sn, antes de ver o olhar de pânico de seu irmão por cima dela. Os dois sabiam que aquele dia iria chegar, a conversa que todos temem na adolescência. - Por que você pergunta? - ele mudou o assunto para ela, afinal, nenhum dos dois tinha o melhor histórico amoroso.
- Tem um alguém... - Sn falou tirando seus olhos de seus irmãos e se focando em suas unhas pintadas.
- Um alguém?! Quem? Quantos anos ele tem? Onde ele mora? Qual o nome dele e dos pais desse garoto? - Dean perguntou se sentando reto, ele não estava nem um pouco feliz em saber que sua irmãzinha estava crescendo rápido demais. Na cabeça dele, Sn ainda era uma menininha que eles acharam encolhida em com medo dentro do armário.
- Dean... - Sam falou revirando os olhos num tom de alerta ao irmão. Eles claramente pensavam diferente. Sammy não estava contente que Sn estava crescendo, óbvio, mas ele estava feliz que ela tinha confiança o bastante neles para contar seus sentimentos.
- Eu não vou falar o nome dele! Você vai ir ameaçar ele! - Sn rapidamente retrucou cruzando seus braços para Dean.
- ÓBVIO! - gritou. - Você é muito nova pra isso Sn!
- MUITO NOVA?! DEAN! - Sn perguntou em descrença. Ela poderia ser nova, mas tinha idade o bastante para saber que Dean teve uma vida amorosa bem ampla quando mais novo, e quem sabe, até agora. Bobby contava histórias sobre seus irmãos, Sammy sempre tirava notas boas, e Dean... Matava aula para ter encontros.
- EXATAMENTE! MUITO NOVA PARA ESSE TIPO DE COISA! - ele gritou se levantando e desligando a televisão da tomada. - Esse tipo de filme está mexendo com sua cabeça, Sn!
- SAMMY! - Sn choramingou para o irmão. Ele não esperava nem um pouco que esse tipo de pergunta faria Dean reagir assim.
- Nanão! Não chamei por ele não! Esse papo é entre nós dois Sn! Você é muito nova pra namorar! Muito nova pra se apaixonar! Muito nova pra sequer pensar em garotos! Não! - ele falou num tom que Sam poderia dizer que ele estava somente aprovado com o pensamento de sua caçula crescendo, já Sn só ouvia um tom irritado.
- Mas
- NÃO! EU NÃO QUERO MAIS OUVIR! PRO QUARTO! - ele gritou sequer deixando Sn ter chances de dizer algo mais. Ela irritada e ofendida pela reação de Dean, bufou alto antes de subir as escadas com força, batendo a porta de seu quarto alto o bastante para ter certeza que os dois iriam ouvir.
- Cara... O que foi isso? - Sam perguntou num meio riso, não conseguindo crer no que tinha acontecido ali.
- AGORA NÃO SAMMY! - Dean retrucou antes de sair bufando dali, deixando Sam sozinho na sala.Horas se passaram, o dia já havia virado noite quando Dean voltou para a casa de Bobby, com pizzas em suas mãos como uma oferta de paz. Ele esperava encontrar Sn na sala junto com Sam, mas não, ela ainda estava trancada no quarto.
Dean via como Sam o olhava, ele sabia que ele queria dizer algo, mas nenhum dos dois nunca conversavam sobre seus sentimentos. Dean odiava isso.
Mas ele sabia que o que quer que Sam iria dizer, sabia que seu irmão tinha razão. Sua reação foi errada, foi derivada de seus próprios medos em relação a Sn. E que ele tinha que fazer as coisas ficarem direito.
Ele então, pegou dois pratos de pizza, um para ele, e um para sua irmã. Dean fez o caminho para o quarto dela ensaiando um pedido de desculpas, pensando em tudo que iria falar e fazer para compensar suas ações.
Assim que ele entrou no quarto da menina, esperando encontrar ela no armário, onde sempre se escondia, mas não. Sn estava deitada na cama, de costas para ele, fingindo que estava dormindo. Dean suspirou andando até a cama dela, se deitando do lado da menina, esperando alguma reação.
- Pizza? - ele ofereceu, mas sem reação dela. - eu sei que não está dormindo, Kiddo...
- Eu não quero falar com você. - ela retrucou se encolhendo na cama.
- Eu sei... Eu mereço o tratamento de silêncio. - Dean suspirou colocando a pizza dela na mesa de cabeceira. - Mas eu só quero que saiba que... Eu sinto muito. Eu não deveria ter agido daquela forma... Kiddo a verdade é que... - ele suspirou, Dean realmente odiava quando tinha que falar sobre o que sentia. - Eu odeio saber que você está crescendo. Odeio saber que logo você vai sair daqui, ir pra faculdade, namorar, casar... Ter sua família... E abandonar a gente. Odeio pensar nisso. Eu achei que nunca iria acontecer, não por você não ser incrível, você é... Eu só... Só esperava que esse dia não iria chegar. - falou olhando para sua pizza, não vendo Sn se mover no colchão, se sentando e olhando para ele. - Se você acha que está apaixonada, Kiddo esse muleque é sortudo pra cacete... Mas se você sente que não é a hora, eu vou sair daqui pulando de alegria. - ele brincou olhando para a caçula, vendo ela revirar os olhos.
- Dean! - ela falou dando um pequeno empurrão no irmão. - Eu não vou abandonar vocês... Vocês são minhas família e... Eu amo vocês. - Sn falou vendo Dean a puxar para um abraço apertando, tão apertando que ela teve a impressão que ele não iria a soltar nunca mais, impedindo que ela crescesse. Mas tudo bem, ela não se importava com isso.
- Eu amo você, Kiddo. - disse antes de dar um beijo no topo da cabeça dela. - E você quer me contar sobre esse muleque?
- Não vai perder as estribeiras de novo vai? - Sn questionou erguendo sua cabeça para analisar a expressão de Dean.
- Não posso prometer. - ele respondeu sincero. E como um perfeito tempo, Sam abriu a porta do quarto, sorrindo aliviado por ver que seus irmãos tinham feito as pazes.
- SAMMY! Vem! Senta aqui! - Sn chamou se espremendo contra Dean, deixando que seu outro irmão se sentasse ao seu lado também.
- Estamos todos de bem? - Sammy perguntou olhando para Dean, ainda abraçado com Sn, não ousando deixar ela sair.
- Sim... Dean até mesmo perguntou sobre Alan! - Sn respondeu para Sam, não vendo Dean revirar os olhos ao ouvir o nome do menino.
- Alan?! Jura? - Dean perguntou com um tom de quase desgosto, mas assim que Sn o olhou ele rapidamente corrigiu. - Quer dizer, Alan! Jura? Nome lindo. - falou num tom tão falso que fez a menina rir.A noite seguiu com Sn, Dean e Sammy comendo pizzas na cama, Dean tentando não revirar os olhos a cada vez que Sn mencionava o garoto, o que só fazia Sam rir toda vez que acontecia.
Quando Bobby finalmente voltou da caçada, se serviu de um pedaço de pizza antes de subir as escadas e ir ver Sn, encontrando ela dormindo com Dean e Sam. Bobby imediatamente tirou seu celular do bolso, tirando algumas fotos, querendo focar especialmente nas unhas pintadas dos dois caçadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...