Sn acordou no dia seguinte com preguiça de sequer abrir os olhos. Faziam alguns dias que ela sentia um cansaço forte, como se não importasse quanto tempo dormia, ela ainda sim acordaria com sono. Ela julgou que estava trabalhando demais, se estressando muito no trabalho, por isso, naquele dia, ela já havia se preparado para fazer absolutamente nada. Sem trabalhos, sem estresse, quem sabe um dia de folga não ajudava ela a se recompor?
Assim que seus olhos tiveram condições de se abrir, ela imediatamente virou para o lado. Mesmo que já soubesse que Matt já teria ido ao trabalho, afinal, ela acordou mais tarde aquele dia. Entretanto, para sua surpresa, Matt não tinha sequer saído da cama ainda. Ele estava deitado ao seu lado, bom, não tanto ao seu lado assim. Ele estava deitado em transversal na cama, a cabeça apoiada na barriga da namorada, Sn não era estranha em acordar com Matt dormindo em seu peito, ele dizia que ouvir seus batimentos impedia que ele ouvisse toda a cidade, e nada piorava que ele usava seus seios como travesseiro. Mas acordar com ele ouvindo seu estômago? Aquilo era estranho.
Talvez ele começou a dormir em seu peito, e então se moveu até cair no seu estômago.
- Matt... Querido? Você está atrasado... Foggy vai te matar se não acordar... - ela então chamou, seu tom ainda era cansado. Sua mão imediatamente foi aos cabelos escuros dele, acariciando as mechas enquanto tentava acordar o homem. - Matt?
- Eu não vou hoje. - ele respondeu num resmungo, seus braços fortes se apertando ao redor da namorada. Matt passou a noite toda se focando em ouvir o som do pequeno coração batendo rápido no ventre de Sn, precisando ouvir mais e mais aquele belo som, até que resolveu se deitar com a cabeça no estômago da mulher.
- Não está se sentindo bem? - perguntou um pouco mais preocupada. Talvez ela estivesse doente, e passou para Matt.
- Estou bem, querida... Só quero ficar com você hoje. - Matt respondeu se erguendo o suficiente para deixar um beijo nos lábios de Sn. Ela correspondeu ao carinho, passando suas mãos no rosto dele e impedindo que ele se deitasse de novo em sua barriga. Matt queria mais do que tudo contar para Sn sua recém descoberta, e ao mesmo tempo, queria ver quanto tempo Sn iria demorar para saber da notícia. Ainda era muito cedo para que ela notasse qualquer mudança, muito cedo para que desconfiasse. Sequer tinha alterado o ciclo da mulher.
- Foi uma noite difícil? - ela perguntou então. Sn sabia que haviam algumas noites em que Matt era afetado pelo o que via nas ruas. Bom, ouvia no caso.
- Não. Foi uma noite calma... Eu só... Só quero ficar com você. - ele respondeu deixando pequenos beijos no rosto de Sn, antes de descer sua boca pelo pescoço dela. Matt puxou a mulher contra ele, focando que Sn passasse suas pernas ao redor do homem, e se ajeitasse em seu colo.
- Oh é uma daquelas manhãs... - ela falou num tom de brincadeira, suspirando em gemidos quando as mãos dele invadiam seu pijama e subiam até seus seios. - Matty... - o gemido baixo ainda foi ouvido pelo homem. Matt massageava os seios de Sn por baixo da camiseta, sentindo como o corpo dela estava mais quente que o comum, sua pele parecia estar mais sensível, seus seios estavam reagindo aos toques dele como se ele estivesse provocando ela por horas, sendo que ele havia começado a pouco. Se Sn tivesse os mesmos sensos aprimorados dele, ela com certeza iria reparar em cada micro mudança que Matt notava.
- Eu te amo tanto... - Matt falou ainda numa bolha de emoção por saber que ele seria um pai. Sn notou a emoção na voz dele, fazendo um sorriso brotar em seus lábios antes dela os juntar com um beijo apaixonante.
- Eu te amo muito mais. - respondeu contra os lábios do homem, que não conseguia fazer nada além de sorrir.Matt girou seus corpos no colchão de novo, forçando que Sn ficasse sob ele. As mãos ágeis do homem começaram a retirar todas as peças de roupas de Sn, e ela fazia o mesmo com ele. Ele voltou a beijar seus lábios com carinho e ao mesmo tempo, tesão. Matt deixava suas mãos sentirem o corpo inteiro de Sn, a pele macia, seu calor, seus arrepios. Ele amava sentir as reações que causava nela, principalmente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...