Aaron pensava em como iria contar para Haley sobre Sn. Ele não poderia simplesmente ligar e dizer que tinha descoberto uma nova filha e que estava levando ela para casa. Tinha certeza que se fizesse isso por telefone, Haley ou iria tranca-lo para fora, ou desmaiar. E ele não queria nenhum dos dois.
Ao menos, durante todo aquele caminho, Sn dormiu. A cada vez que ele olhava para ela, seu coração apertava mais um pouco. Todos aqueles anos que ele passou sem saber de sua existência, qual seria o impacto na vida dela?
Quando estacionou em sua garagem, Aaron ficou longos minutos sem se mover, entretido demais olhando a menina dormir abraçada com seu travesseiro no banco de trás. Ele somente tirou sua atenção dela, quando viu sua esposa e seu filho olhando para ele pela janela.
Jack. Como ele iria reagir? Ele nunca pediu por um irmão ou irmã. Como ele iria reagir quando soubesse que ele era o irmão caçula de alguém?
Ao seu virar para ela novamente, Sn começava a abrir seus olhos, olhando ao redor e tentando entender onde estava, conhecendo sua nova casa.
- Você mora aqui? - perguntou curiosa. Aaron poderia entender, ela havia passado os últimos dias num orfanato, e ele não fazia a menor ideia de como era a casa de Laurien, se havia um quintal que Sn brincava, se elas moravam num apartamento ou casa. Ele não sabia de nada.
- Sim. E agora você também. - ele respondeu com um pequeno sorriso, abrindo sua porta e descendo do veículo, abrindo a porta do banco de trás e ajudando Sn com sua mochila e travesseiro, antes de pegar a caixa do porta malas.
- É enorme... - Sn murmurou baixo, mas Aaron ouviu, fazendo com que ele soltasse um pequeno riso.
- Podemos arranjar o quarto de hóspedes pra você e quando se sentir confortável, podemos reformar ele como quiser. Deixá-lo com a sua cara, o que acha? - tentou trazer algum tipo de sorriso ou animação para ela, mas não.
- Eu vou sentir falta do meu antigo quarto. - murmurou num tom triste, como se estivesse segurando as lágrimas.
- Eu sei... Vamos fazer de tudo para que você se sinta em casa aqui. - ele garantiu. - Aqueles na janela são Haley e Jack. Ela é minha esposa e ele é meu filho. Seu irmão. Ele tem quatro anos.- falou num tom orgulhoso, colocando a caixa no chão e se abaixando para ficar na altura dela. - Eles são minha família, e você também é. Nós, eu, não quero que você esqueça sua antiga família, ninguém nunca vai tomar o lugar de sua mãe, mas eu vou garantir que você se sinta bem aqui. Eu quero fazer parte da sua vida, e você da minha. - falou pegando nas bochechas da menina, limpando a lágrima que caiu enquanto ela ouvia ele dizer.Sn sentia medo. Um medo forte e intenso, ela estava apavorada, na verdade. Primeiro sua única família tinha sido tirada dela de forma bruta e triste. Depois foi levada de casa e ficou em um lugar frio e triste, e agora, um homem que ela jamais conheceu, dizia ser seu pai e estava a levando para casa. Quem não teria medo daquilo? Ele tinha uma família própria, ela era a intrusa. A filha bastarda que chegou para estragar tudo.
Ela somente queria um abraço e ouvir um Vai ficar tudo bem, igual sua mãe fazia. Era isso que ela queria.
E como se ele lesse sua mente, Aaron a puxou para um abraço, apoiando a cabeça dela em seu ombro, passando seus dedos pelos cabelos dela e a confortando da melhor forma que podia.
- Vai ficar tudo bem. Eu vou cuidar de você. Eu prometo. - falou sentindo ela o abraçar de volta com força, com medo do que iria acontecer se soltasse.
- Aaron? - a voz de Haley chamou a atenção dos dois, que se distanciaram ao ver a porta da frente se abrindo, e Haley ali confusa enquanto olhava eles. - Quem é essa?
- Essa é Sn... Por que não entramos e conversamos melhor durante o jantar? - Aaron respondeu pegando a caixa do chão, equilibrando ela com uma mão, enquanto a outra orientava Sn para dentro da casa.
- Se soubesse que teríamos uma convidada eu colocaria mais um prato na mesa. - Haley comentou dando um olhar para Aaron, que apenas a olhou de volta como se pedisse para que conversassem depois. - Qual seu nome, querida? - ela perguntou se virando para Sn, a ajudando a tirar a mochila pesada de suas costas.
- Sn. - respondeu tirando a mochila de seus ombros e deixando que Haley pegasse ela.
- Jack, por que não mostra para Sn alguns de seus brinquedos na sala enquanto eu e o papai conversamos na cozinha? - a mulher sugeriu educada, Jack correu para frente de Sn, pegando na mão da menina e tentando leva-la para sala, mas ela não se moveu, olhando para Aaron como se esperasse que falasse algo. Como resposta, ele deu um leve aceno de cabeça, pedindo que ela fosse com Jack, o que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...