Esse imagine é um pedido. Espero que goste ❤️
- Kiddo... - Dean suspirou enquanto passava suas mãos pelo cabelo da menina. Sn dormia pesado naquela noite, não fazendo a mínima ideia que seus irmãos e Bobby iriam caçar e matar a própria Lilith naquela mesma noite.
Dean sabia que não voltaria daquela caçada. Nem se desse certo ele iria voltar. Afinal, naquela noite, faria exatamente um ano desde que ele vendeu sua alma para salvar seu irmão. E mesmo depois de Sam lutar para tentar desfazer isso, nenhum deles conseguiu.
Os dois, três contando com Bobby, combinaram de não dizer uma única palavra para Sn. Ela não poderia saber disso. Não poderia saber que Dean iria ir para sempre. Que sua alma queimaria no inferno para a eternidade. Eles não iriam deixar que ela soubesse disso. Os três tinham combinado uma história, Dean iria morrer de algo comum, um ataque cardíaco. Assim Sn não iria querer se envolver com as caçadas por vingança.
Mas isso não significaba que Dean não iria se despedir de sua irmãzinha.
- Está acordada? - ele perguntou num sussurro, ouvindo como resposta o silêncio do sono profundo dela. - Acho melhor assim... Você dormindo no pode me ver chorando. - confessou. - Kiddo, eu só quero que saiba, que mesmo que não volte hoje, não significa que eu abandonei você. Eu te amo mais do que tudo, Sn. Você é minha irmã, e eu nunca poderia te abandonar. Você é família Sn. Uma Winchester, nunca se esqueça disso. - ele falou limpando suas lágrimas com as costas de sua mão, a outra continuando a massagear os cabelos dela. - Você tem um futuro brilhante Sn, e eu não quero que perca isso por nossa culpa. Não entre nessa vida, okay? Nunca. Se entrar não vai poder sair... E vai acabar como eu. - continuou. - Eu te amo tanto, Kiddo... Queria poder ter mais tempo com você, ver você crescendo, ver você trazer Alan para a gente conhecer ele... Ouvir você brigando comigo pela forma que me comportei com Alan... Eu só... Só queria ter mais tempo com você. Eu te amo tanto Kiddo...
- Dean? - Sn falou num tom fraco, seus olhos mal se abriram, mas Dean limpou seu rosto rapidamente, com medo dela ver as lágrimas e se assustar. - O que aconteceu? - perguntou. Ela tentou se levantar, pensando se talvez estivesse atrasada para a aula, mas Dean a acalmou com alguns carinhos, dizendo baixo para ela se deitar.
- Está tudo bem... Eu só fiquei com saudades da minha irmãzinha... - ele falou vendo ela suspirar se ajeitando no travesseiro.
- Não pode esperar amanhã? - perguntou enquanto puxava a coberta, Dean rapidamente lhe ajudou, encaixando a coberta perfeitamente, como sabia que a menina amava.
- Claro... Eu espero até amanhã. - Dean respondeu escondendo sua dor. - Boa noite Kiddo... Eu te amo, nunca se esqueça disso.
- Boa noite Dean... Eu também te amo...- Sn respondeu esboçando um pequeno sorriso quando sentiu seu irmão deixar um beijo no topo de sua cabeça.Ela não viu Dean sair do quarto, não ouviu o som da baby saindo do pátio. Seu sono ganhou naquela noite.
Entretanto, ele foi rapidamente embora quando Bobby lhe acordou e lhe deu a notícia que mais temia. Seu irmão não iria voltar. O homem segurou seu corpo contra o dele, chorando as exatas mesmas lágrimas, enquanto a menina chamava pelo seu irmão.
Ela não conseguia entender. Horas atrás Dean lhe abraçou, conversou com você e agora ele nunca mais iria voltar? E onde estava Sam? Por que ele que não estava limpando suas lágrimas? Por que não era ele que estava lhe consolando?
O que aconteceu com sua família?
4 meses depois
Sn voltava da escola como se fosse mais um dia normal. Ela ainda sentia todos os dias a morte de seu irmão, e o sumiço do outro. Eles disseram que nunca iriam abandonar ela, como poderiam mentir assim?
Depois do algumas semanas que Dean morreu, ela descobriu a verdade. Toda a verdade. Como ele tinha vendido sua alma pelo Sammy, como tinham escondido isso dela. Sn sentiu como se tudo fosse mentira, cada momento que passou ao lado deles, cada vez que se meteu em encrenca e eles sequer ligavam, tudo isso foi porque eles sabiam o que ia acontecer. E nunca ousaram falar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...