Spencer Reid 6

986 85 16
                                    

( Esse capítulo é um pedido. Espero que goste❤️)

Há cinco anos...

- Sn!? Querida? Você não vai acreditar no que aconteceu hoje! - a voz de Spencer parecia estar tão animada, e não era para menos. Sn sabia exatamente o que ele iria dizer, afinal ela tinha recebido a mesma exata oferta duas horas antes, Gideon oferecendo levar ambos como seus pupilos para o FBI, o sonho dos dois desde que entraram na faculdade.

Entretanto, aquele sonho se tornou um pesadelo para ela.

Suas mãos trêmulas seguravam o pequeno palito do teste de gravidez em mãos, as duas linhas rosas estavam fortes e intensas, não deixando espaços para dúvidas. Ela estava grávida. Em seus plenos vinte anos, ela estava grávida.

Chegava a ser irônico que dois gênios como Spencer e Sn, duas pessoas com o Q.I acima da média, um com memória eidética e a outra com uma memória fotográfica, esqueceram de algo tão simples e importante quando escolheram perder a virgindade um com o outro: a camisinha. E agora a consequência de suas ações, um teste positivo de gravidez.

- Sn?! Está no banheiro? - Spencer perguntou batendo gentilmente na porta do apartamento dividido entre eles.

Ela olhou para seu reflexo no espelho, lágrimas escorriam em sua pele, seus olhos estavam inchados e vermelhos, sua respiração estava acelerada e forte, ela conseguia ouvir seu próprio coração batendo em suas orelhas. Era óbvio que ela estava prestes a entrar em pânico, ela iria contar a Spencer algo que com certeza faria o sonho dos dois ir por água a baixo.

Afinal, como ela iria entrar no FBI grávida? Seus exames de admissão iriam com certeza a fazer Gideon voltar atrás em sua oferta, uma mulher grávida não poderia fazer parte de uma equipe que caçava assassinos em série. Era arriscado demais. E Spencer... Sn tinha certeza que se contasse a ele sobre a gravidez, ele iria negar igualmente, arrumaria um trabalho qualquer e se iria ser infeliz para o resto de sua vida.

Mas se ela não contasse a ele, Spencer iria seguir seu sonho, iria se tornar o agente do FBI que ele sonhava em ser, iria salvar as pessoas, ajudar aqueles que precisa. Ela sabia que com a mente dele, seria crime não permitir que Spencer seguisse essa carreira.

Rapidamente ela escondeu o resultado do teste de gravidez em seu bolso, jogando tudo pelo lixo e fazendo questão de colocar uma boa quantidade de papel sobre a embalagem do teste, escondendo de vez. Ela praticamente mergulhou seu rosto na pia, lavando com água fria tentando tirar os vestígios de suas lágrimas dali.

- Sn?! Estou ficando preocupado... Posso entrar? - ele perguntou, a felicidade da voz dele se desfez virando somente preocupação. Ele girou a maçaneta algumas vezes, tentando abrir a porta, mas Sn tinha a trancado bem. - Sn? Abre a porta, seja o que estiver acontecendo, podemos lidar juntos, ok? Só abre a porta pra mim? Por favor.- seu coração se partia em dezenas de pedaços. Como ela iria ser capaz de mentir na cara dele? Como ela poderia feri-lo daquela forma? Mesmo que soubesse que, seria o certo?
- Spencer... - respirou fundo abrindo a porta do banheiro, ele imediatamente entrou ali, colocando as mãos em sua face e procurando qualquer sinal de estresse ou algum ferimento.
- O que aconteceu? Você está chorando... O que houve? - ele perguntou preocupado e ansioso, a vontade de dizer suas boas notícias foi embora assim que viu as marcas das lágrimas no rosto dela.
- Eu... Eu... - Sn precisava pensar em algo pra dizer, precisava pensar em uma mentira boa o bastante para que Spencer acreditasse. - Eu quero terminar, Spencer.
- O que? - Sn pôde ver perfeitamente o coração dele se partir. O exato momento em que a luz nos olhos dele mudou, que ele deu um passo para trás, suas mãos se recolheram em seu corpo e ele começou a respirar mais fundo e fortes tantoanter a calma.
- As coisas não vão dar certo, Spencer... Você não vê? Enquanto estivermos juntos, nunca terei oportunidades!
- D-do que você está falando? Por que está fazendo isso?! - Spencer odiou como sua voz falhou. Seu peito doía como se tivesse sendo perfurado por uma faca. Como que naquela manhã os dois tinham dito as mais belas juras de amor, e agora, ela o féria assim. Como?
- Você foi chamado para o FBI, Spencer. Eu não. Eles querem você e não eu. E... E eu não posso aturar isso! Eu sinto muito mas não posso! - Sn cruzou seus braços, como se estivesse impedindo seu corpo de ir em busca do conforto de Spencer. - Eu quero terminar. Vamos ser francos, Spencer... Isso nunca daria certo, mesmo. Ao menos você pode começar sua nova vida livre.
- Eu não quero começar sem você, Sn! Tenho certeza que se falar-mos com Gideon ele pode arrumar outra vaga, ou
- Spnecer! Eu não quero! Eu... Eu sinto muito, mas não quero. - falou simples, como se não estivesse com o no na garganta por dizer aquilo.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora