O cheiro do café fresco no ar, o aroma das torradas perfeitamente feitas, panquecas doces e quentinhas, ovos mexidos e bacon frito atrasou todos para a cozinha, como uma hipnose coletiva que os faziam esquecer totalmente de sua rotina. Steve, Bucky e Sam esqueceram da corrida matinal, Bruce esqueceu de seu trabalho no laboratório, Natasha esqueceu de seu sono pesado e Wanda de sua sessão de meditação. Eles se encontraram no corredor, um olhando para o outro confuso antes de seguirem o delicioso cheiro do café da manhã.
- Bom dia gente!!! Como vocês estão?! Eu fiz café!!! Fiz bastante pra todo mundo comer! - Sn falou estranhamente feliz enquanto colocava a mesa para todos. Ela praticamente pulava de alegria e parecia ter um certo brilho amarelado, discreto o bastante para não ser percebido de primeira, mas forte suficiente para ser notado. - O que estão esperando?! Eu fiz com tanta alegria! Vamos!
Havia comida o bastante ali para alimentar um batalhão, o que tecnicamente eles eram, afinal, dois supersoldados precisavam de grandes quantidade de comida.Entretanto, a quantidade de comida não foi o que chamou a atenção da equipe, e sim, o fato de Tony já está sentado na mesa, bebendo uma grande xícara de café enquanto olhava preocupado para os papéis em suas mãos, ao lado de Sn.
Aquela não tinha um grande sorriso no rosto, ou um brilho amarelado, e sim algo mais cinzento e sério. Seu cabelo estava bagunçado, com três ou quatro canetas enfiado em meio a ele, uma olheira profunda o bastante para se tornar cinza, mãos trêmulas de tanto café que havia tomado.
- Vocês finalmente acordaram!!! Estava com tanta saudades! - outra Sn chamou a atenção deles. Essa tinha um brilho rosado em suas bochechas, um sorriso encantador no rosto e uma atitude bem calorosa. - Wanda! Como está linda hoje! - um beijo na bochecha da bruxa. - Bruce! Essa cor está ótima! - ajeitou a gola da camisa do homem, fazendo um carinho na bochecha dele. - Natasha, sempre tão maravilhosa! - comentou roubando um selinho da ruiva.
- Eu que diga! Miau! - outra Sn chamou, essa com um tom arroxeado, um olhar fogoso direcionado para cada um deles.
- Se comporte! - a sn rosada falou. - Sam! Tão cheiroso! Steve... Você é tão fofo! - comentou dando um cheiro no pescoço de Sam, e um aperto nas bochechas de Steve. - Bucky... Oi... - falou num suspiro completamente apaixonado.
- Bom dia, boneca.
- NÃO! - a Sn avermelhada gritou tentando impedir a fala de Bucky. Mas foi tarde. A Sn risada ouviu, desmaiando dramaticamente nos braços do supersoldado. - Ela vai desmaiar toda vez que esse cara chamar ela de boneca, não vai? - perguntou num tom quase irritada para a Sn cinzenta.
- Ela representa nosso amor. Então, supondo que ela já tenha um índice de ocitocina maior do que o normal, qualquer interação correspondida pode elevar esse hormônio e causar hipotensão aguda, taquicardia reflexiva e rubor excessivo. - a cinzenta respondeu erguendo sua cabeça dos papéis em sua mão e olhando para Bucky segurando Sn ainda mais rosada, antes de olhar para Sn vermelha.
- Da pra traduzir, Zé Mané? - a vermelha reclamou como se a outra tivesse falado em grego.
- Sim, ela pode desmaiar todas as vezes que Bucky falar com ela. Posso me concentrar aqui agora? - a cinzenta bufou voltando sua atenção aos papéis.
- Com um rostinho como esse, eu tbm iria desmaiar... Desde que eu caia de quatro na frente dele! - Sn roxa falou andando perto o bastante de Bucky para poder dar um tapa da bunda do homem, que pulou no mesmo lugar segurando a outra em seus braços ainda.
- Vocês podem falar baixo?! Tem gente querendo dormir! - outra Sn falou, essa num tom esverdeado, enfiando sua cara na almofada do sofá e rapidamente voltando a dormir.
- Não manda eles ficarem quietos! Assim eles não vão gostar da gente e a gente vai ficar sozinhas de novo! Eu não quero ficar sozinha! - Sn de cor azulada chorou se enchendo num canto enquanto entrava numa crise de choro.
- Steve... Eu estou com medo. - Sam sussurrou para Steve, apontando para o outro canto da cozinha, onde viram outra Sn. Aquela com uma coloração quase preta, olhava diretamente para Sam enquanto brincava com a faca entre seus dedos, rindo de forma quase maníaca.
- Se eu fosse você não olhava para ela... Ela é a parte louca. - outra falou, passando por eles enquanto arrastava uma coberta até se sentar na mesa. Essa tinha uma tonalidade mais alaranjado. - Você não botou os copos na mesa? Eu não quero levantar!!!
- Deixa de preguiça, Sn! - a amarelada falou para a alaranjada.
- Preguiça é quem eu sou!
- Tony!? O que está acontecendo aqui!!!??? - Steve perguntou não aguentando mais.
- Oh... Sn, quer explicar preciso calcular isso aqui... - Tony murmurou sem olhar para Steve.
- Eu... Tecnicamente nós, sofremos um acidente no separador de partículas que estávamos trabalhando ontem de noite. - Sn cinzenta falou. - Acidente na qual resultou na separação dos meus principais traços de personalidade, Amor que seria a rosa nos braços do Bucky. Roxo, que representa nosso tesão por alguns de vocês. Verde que é nosso sono. Azul que representa nossos medos e inseguranças. Vermelho que é a raiva. Amarelo, que é a alegria. Laranja que é a preguiça. Cinza, inteligência e... Aquela ali eu estou supondo que são nossos pensamentos intrusivos... Mas eu não tenho certeza, ela tentou comer um copo de vidro mais cedo, então pode ser só a insanidade também. - falou apontando para cada uma na sala, finalizando com aquela que estava no canto.
- Sn
- Eu? - Amarela perguntou.
- Eu? - Laranja falou com a boca cheia de comida
- Eu? - Vermelha se virou.
- Eu? - Azul murmurou.
- Eu? - Roxa gemeu.
- Eu? - Verde respondeu sonolenta.
- EU?- Preta respondeu.
- Eu? - cinza falou ao mesmo tempo.
- Eu? - Rosa respondeu grogue ainda.
- É mais fácil chamar pelas cores, vai por mim. Amarela, coloca mais um pouco de felicidade aqui, meu bem? Obrigada. - Tony falou erguendo sua xícara para ela, que rapidamente serviu mais café.
- Sente-se! Todos! Está na hora da refeição mais importante do dia!!! - Amarela falou puxando as cadeiras para todos mundo se sentar, antes de fazer um prato para cada, colocando exatamente o que cada um gostava mais. - Loucura, você vai querer comer?
- Ração de cachorro. - ela quase rosnou como resposta.
- Bobinha! Não temos cachorro! Aqui, cereal está bom?
- VOU COMER DE GARFO! TÁ OLHANDO O QUE? QUER UM PEDAÇO?!
- Podemos prender ela numa cela no porão? - Sam perguntou baixo, num tom bem claro de pânico.
- Não seja bobo, Samuel! Ela late, mas não morde! Ela só matou duas pessoas até hoje!
- Isso era para me fazer sentir melhor?! - ele respondeu a Amarela, que riu como se fosse piada.
- Abre a boquinha, Bucky! - Rosa falou levando seu garfo para os lábios de Bucky, que aceitou a comida somente para ver como ela iria reagir.
- Isso, abre a boquinha safado. - Roxa murmurou olhando diretamente para ele.
- Eu estou me sentindo sujo. - Steve murmurou para Natasha, antes de ouviu um som forte de algo caindo contra a madeira da mesa. A rosa desmaiou de novo.
- Eu cuido dela. - Bucky falou erguendo a cabeça Rosada cintilante dela e apoiando em seu próprio ombro. Ele não queria admitir, mas estava se divertindo com aquilo.
- Cuida dela direitinho, Sargento! - Roxa falou em provocação.
- Tony, como podemos ajudar a resolver isso? - Bruce questionou ao amigo.
- RESOLVER?! EU NÃO SOU O PROBLEAI! PARA! QUE ISSO!
- Não! Não pode! Seja legal! - Amarela falou espirrando água contra a Vermelha, que se aquietou.
- Isso, temos que ser legais, se não eles não vão mais gostar da gente e- Azul falou voltando a chorar.
- Não, não foi isso que ele quis dizer. Gostamos muito de vocês... - Wanda falou puxando a Azul para um abraço.
- Impressão minha ou aquela ali dormiu? - Natasha perguntou apontando para a Verde, que tinha a cabeça apoiada em meio as panquecas, roncando contra a manteiga derretida.
- Assim não dá! - Cinza falou passando a mão em seu rosto. - Temos que resolver isso e não podemos se tivermos que ficar cuidando de todas eus! Eu sou insuportável!
- Eu sou insuportável! - Azul chorou alto e forte no abraço de Wanda, que tentou confortar ela.
- Não! Claro que não! Você é minha melhor amiga! Nunca seria insuportável! - falou num tom doce. - Por que não vamos para meu quarto? Podemos fazer uma maratona de filmes! O que acha?
- Podemos ver aquele que o cachorro espera o dono morto? - pediu já chorando mas Wanda não ousou dizer não.
- Claro! Vamos! Quer vir também, Laranja?
- Não, seu quarto é muuuuito longe! - murmurou se aconchegando na própria cadeira.
- Por que eu e você não vamos correr um pouco? Assim tenho certeza que essa preguiça vai embora! - Steve falou pegando a mulher e jogando contra seu ombro, ignorando o gemido de reclamação.
- Hoje está um dia lindo! Eu vou também! - Amarela falou correndo atrás de Steve.
- Eu vou levar essa aqui pro quarto... - Bucky falou se erguendo e pegando a Rosa no colo.
- Isso! Leva ela pro quarto sargento! - Roxo falou praticamente vibrando em tesão.
- E você? Quer ir pro quarto comigo? Tirar de vez suas dúvidas sobre essa sexualidade? - Natasha chamou a Roxa, que imediatamente se levantou pegando em sua mão e correndo para o quarto.
- Sobrou eu e a maluca aí, qual você quer? - Vermelha perguntou olhando para Sam, ele olhou para a Preta no canto, engolindo a seco antes de olhar para ela de novo.
- Eu tô na merda de qualquer forma... - Murmurou pra si mesmo. - Vamos as duas, tem um lugar legal no porão! Vocês vão adorar... - falou pegando o spray de água por precaução e saindo correndo, ouvindo a risada maníaca da Vermelha e Preta seguindo ele.
- E essa aqui? - Bruce perguntou cutucando com a ponta do dedo o rosto da Verde, que não esboçou nada além de um ronco.
- Se o mundo acabar ela vai continuar a dormir, não se preocupa com essa. - Cinza falou pouco se importando com a outra parte de si. - Eu estava pensando se conseguíssemos criar um fusor de particulas e simular o mesmo acidente, talvez possamos reverter isso.
- É uma boa ideia, F.R.I.D.A.Y, vamos precisar de ajuda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanficContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...