Bucky Barnes 77.2

1.2K 92 7
                                    

Ela estava treinando quando F.R.I.D.A.Y anunciou que o Quinjet havia retornado de missão, e com ele, Steve, Sam, Bucky e Tony. Eles haviam saído de missão naquele mesmo dia, Sn sabia qual missão era, e por tal conhecimento, ela descontava suas preocupações no saco de pancadas, até que a proeminêcia óssea de seus dedos estivessem sangrando. A missão era invadir um pequeno esconderijo da HYDRA, e prender quem quer que estivesse ali dentro. Ela sabia o que as missões envolvendo HYDRA faziam com Bucky, a forma que ele sempre retornava, se escondendo de todos, agindo como se suas lembranças se misturassem com a realidade, tendo crises de estresse pós traumático, que o deixava sem dormir ou comer por dias, como se ainda estivesse sendo mantido em cativeiro e sendo punido quando cometia erros.

Sn imediatamente saiu correndo da academia assim que F.R.I.D.A.Y anunciou a chegada deles. Eles haviam voltado cedo demais, o que só aumentou as preocupações dela, afinal, alguém podia estar ferido.

Por mais que Sn não admitisse à uma única alma sequer, após aquela noite com Bucky, sua visão sobre ele mudou drasticamente. Claro, ainda achava ele atrevido e arrogante, além de claro presunçoso, entretanto, tais adjetivos não pareciam ser tão grandes assim, como se não te incomodassem da mesma forma que antes. Mas ela nunca iria admitir isso para ninguém. Nunca.

Ela e Bucky havia entrado em um contrato silencioso sobre o que havia acontecido tal noite, eles não iriam falar sobre isso, e com certeza, não iriam repetir tais atos.

Assim que chegou do lado de fora do complexo, vendo não somente ela ali, mas também, Natasha, Clint, Bruce e Wanda, todos com as mesmas feições preocupadas com o que tinha acontecido. Ela passou ao lado da ruiva de cabelos curtos, escondendo suas mãos machucadas no bolso de seu moletom de treino, antes de perguntar:

- sabe de alguma coisa? - seu tom era preocupado, mas ainda calmo enquanto via o jato aterrizar no solo.
- não muito. Steve avisou que algo deu errado, mas não disse exatamente o quê. - Natasha explicou no mesmo tom de preocupação, vendo a rampa do Quinjet lentamente descer.

Tony saiu primeiro, sua feição era de cansaço, mas ele não tinha nenhum machucado sequer. Logo após veio Sam, carregando sua feição tensa e claramente escondendo o que mais sentia, ela deu um pequeno aceno de cabeça para todos, antes de entrar no complexo. Steve saiu primeiro, ele tinha sangue em seu traje, mas com certeza não era dele. Sn quis xingar seu coração por bater mais forte em preocupação, sabendo de quem poderia ser o sangue, o único que não havia saído ainda, Bucky.

Ela soltou um suspiro aliviado, não vendo a forma como os olhos de Natasha analisaram seu ato. Bucky havia finalmente saído do jato, seu cabeça estava baixa e ele ainda tinha sangue em sua mão metálica. Ele não olhou para ninguém, apenas seguiu reto para o complexo, evitando qualquer contato com a equipe ali.

Sn viu a forma que os passos dele eram rápidos, mais do que o normal, o jeito que ele mantia sua cabeça baixa, seus cabelos escondendo a sua feição. Ela conseguiu ver o padrão do sangue no braço dele, surgindo desde sua mão, e crescendo até seu cotovelo, como se ele tivesse socado alguém até a morte.

- o que houve? - Natasha perguntou ao loiro, vendo ele suspirar pesado olhando para o amigo entrando no complexo.
- longa história... Eu preciso fazer o relatório... Vejo vocês depois. - ele falou seguindo para o complexo.
- acho que ninguém vai dormir essa noite... - Wanda comentou se referindo aos pesadelos de Bucky, que deixavam todo o complexo acordado com os gritos de dor.
- eu não... Vou dormir sem ouvir nada. - Clint respondeu fazendo Wanda e Natasha revirarem seus olhos com sua piada nada apropriada. - qual é... Foi engraçada! Ao menos eu sei rir da minha surdez! - ele respondeu vendo todos começarem a andar de volta para o complexo, inclusive Sn.
- se quiserem fones de ouvido... Eu tenho alguns pares. - Bruce comentou andando atrás das mulheres.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora