✨PEDIDOS✨

961 31 81
                                    

Olá caros leitores! Como vocês estão?

Alguns de vocês podem ter visto ou não, que o Wattpad vai retirar a parte de conversas privadas do aplicativo. Então, para eu deixar as coisas um pouco mais fáceis para todos, eu decidi criar um capítulo para que vocês possam escrever em formato de comentários seus pedidos!

Lembre-se das regras!

1- Eu não escrevo para pessoas reais, somente personagens fictícios.

2- Não escrevo para personagens que desconheço.

3- Eu tenho o direito de NEGAR pedidos! Não adianta me xingar! Se eu não tenho interesse em escrever seu pedido, me xingando não vai adiantar nada! 🙃

4- Não sejam rudes quando forem pedir, eu não sou paga para escrever, faço para meu divertimento. (Isso também serve para comentários!)

5- Eu escrevo quando eu consigo, meu processo criativo pode demorar, mas lembre-se, eu estou sempre tentando dar o melhor de mim em minhas histórias, cada emoção que vocês sentem ao ler, eu escrevi aquilo umas quatorze vezes para ficar perfeito. Não me apressem, por favor.

6- Eu não escrevo sobre traições ou abusos sexuais. Sempre que uma história for ter temas pesados, eu deixarei um alerta.

7- TODAS minhas histórias são para +18.

8- Eu definitivamente não escrevo sobre relações de personagens X com Sn menor de 18, personagem menor de 18 e Sn. Todos os personagens das minhas histórias são maiores de 18 anos. Aqueles que na história original não são, como por exemplo Neteyam, nas minhas histórias eles são sim maiores de 18.
Qualquer pedido que envolva esse tipo de relacionamento entre maior de 18 e menor de 18, será NEGADO ou transformado em um relacionamento PLATÔNICO!

Antes de pedirem, verifiquem a lista sobre personagens/séries que eu conheço e escrevo sobre:

1- MARVEL;

2- STRANGER THINGS;

3- 9-1-1;

4- ONCE UPON A TIME;

5- DC;

6- AVATAR (filme dos gigantes azuis, não anime);

7- Teen Wolf;

8- Criminal Minds;

9- Supernatural (Não escrevo sobre Sam Winchester, podem julgar ✨);

Pedidos de personagens não listados, podem ser consultados para saber se há possibilidade de escrita, ou não.

Vocês ainda podem pedir imagines atravéz do meu mural no perfil.

Caso alguém queira um pedido específico e não queira que fique "exposto" para outros, deixo meu Instagram abaixo assim, podem mandar mensagem por lá!

@jujubartk

Ou pelo link:

https://www.instagram.com/jujubartk?igsh=ZWZlMjltcnhiaGh4

Todas as minhas histórias são escritas com carinho e tenho apego em cada uma delas. Eu somente espero que consiga passar o amor que eu sinto pelos personagens para vocês, quero que riam, chorem e se envolvam com a história. Cada uma delas é única, e todas são um pedacinho de mim.

Eu amo quando vocês interagem com as histórias, assim eu sei quais personagens vocês gostam de ler, quais capítulos podem ser feito continuações, e até mesmo, quais palavras estão erradas (escrevo pelo telefone e as vezes podem acontecer de sair umas pérolas).

Acho que isso é tudo! Muito obrigado por lerem minhas obras, eu fico extremamente feliz em saber que as coisas que eu escrevo são boas o suficiente para chegar cada um de vocês.

E aos novos escritores por aí, saibam que ninguém começa bom. Eu simplesmente tenho vontade de apagar minhas primeiras histórias (considero elas HORRÍVEIS) mas com elas aqui eu posso ver a evolução que tive. Se eu consigo, muito de vocês conseguem! E quem sabe não é? Cinquenta Tons de Cinza surgiu como uma fanfic de crepúsculo aqui desse aplicativo (assim como MUITOS outros), quem sabe alguém aqui não pode escrever algo que irá virar um filme! Não desistam! ❤️

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora