- NATASHA!!! - gritou enquanto sentia a ruiva forçando seu corpo pelos ares antes de cair no chão acolchoado do tatame. Ela sequer lhe deu tempo para recobrar sua consciência de espaço antes de subir em suas pernas, prender seus braços contra o chão e te impedir de qualquer movimento. Queria poder controlar sua mente para não viajar no mundo de suas fantasias, mas com Natasha lhe dominando no tatame, seus cabelos vermelhos caindo sobre aquele rosto perfeitos, pequenas gotículas de suor em sua testa, aqueles olhos esverdeados te observando com tanta atenção, um sorriso malicioso preso naqueles lábios tão carnudos e de aparência tão macia; Sem contar que as roupas de treino, mais especificamente, o top de treino que ela usava, deixava aqueles seios fartos tão bem posicionados que era quase como uma forma de tortura tentar não olhar para eles. Era quase como se ela usasse aquela roupa para te distrair de seu treino, e funcionava perfeitamente. Ouviu a voz dela dizer algo, mas como estava concentrada demais naquela armadilha de seios bem sobre seus olhos, sequer entendeu o que ela disse. - O que você falou? - perguntou voltando seus olhos teimosos para os atentos e astutos.
- Eu disse: meus olhos estão aqui, дорогой. - seu tom era de pura malícia, e quase que lhe fez ter esperanças de seus sentimentos serem correspondidos, mas era ridículo. Natasha tinha em seu ser, a habilidade de fazer todos caírem derretidos em seus pés, era algo natural a ela. Sem contar, que ela era sua orientadora, com certeza ela não estava flertando.
- E-eu não estava olhando! - falou um pouco mais alto do que deveria, e muito mais nervoso do que precisava. A ruiva sobre si, apenas riu de canto de boca, nunca cortando a conexão de seus olhos.
- Não se preocupe, boneca... Quando eu treino com ela, também tenho dificuldade em manter o foco. - e claro, também havia outro grande motivo para Natasha não estar flertando consigo. Bucky, o namorado de longa data de Natasha.
- E-EU NÃO ESTAVA OLHANDO! - gritou virando sua cabeça para o lado, vendo Bucky bem ali, se apoiando no tatame enquanto observava as duas de forma bem atenta. Diferente de Natasha, Bucky tinha seus cabelos presos, mesmo que algumas mechas ainda caíssem em seu rosto; ele usava uma camiseta de treino escura, e uma calça de mesma cor. Sn também queria negar em dizer que jamais pensou nele. Que jamais sonhou com aqueles olhos oceânicos lhe observando, os lábios rosados lhe beijando e a mão de metal lhe tocando. Mas seria uma tremenda mentira.
- James, olha o que você fez! Ela está toda vermelha! - Natasha falou num tom quase de dó, como se Sn fosse um cachorro faminto pedindo comida. - Não liga para ele, дорогой... - a voz dela continuou com aquele tom de dó, mas agora, continha tons de divertimento com a situação.Natasha se levantou de seu corpo, esticando sua mão para que lhe ajudasse a se erguer. Assim que fez, ela aproveitou a deixa e puxou sua mão contra o corpo dela, forçando que se aproximasse. Seu cérebro parecia estar em pane com toda a situação, sequer reagindo quando sentiu os dedos macios dela ajeitando as mechas rebeldes de seu cabelo, contornando seu rosto até que chegasse em seu queixo. Jurou ver os olhos dela observando sua boca, mas era loucura, o namorado dela estava bem ali!
- Está se sentindo bem? - perguntou num tom doce e carinhoso. Mas tudo o que conseguiu responder foi um aceno de cabeça.
- Palavras, boneca. Precisamos ouvir você dizendo. - a voz de Bucky parecia quase provocadora.
- E-estou bem! - respondeu então.
- Ótimo... Está dispensada por hoje. Amanhã vamos retomar de onde paramos, tudo bem, дорогой? - ela falou se afastando, forçando que o corpo de Sn entrasse em abstinência por seus toques.
- Tudo bem... Obrigado pelo treino, Nat... Até mais Bucky! - respondeu sem se permitindo dizer muito, afinal, sabia que iria se fazer de boba de ficasse mais um segundo ali.
- Até, boneca! - Bucky ainda provocou com uma piscada para a mulher, rindo do constrangimento dela.
- Você não deixa nem um pouco sutil, não é Barnes?! - Natasha perguntou batendo contra o peitoral do supersoldado, que apenas sorriu para a namorada.
- Eu? E você que escolheu o menor top possível para treinar? É mais fácil ficar sem logo... - Bucky respondeu levando suas mãos para os seios fartos da namorada, provocando os mamilos excitados dela, causados puramente pela interação com Sn.
- Você adoraria isso, não é? - ela provocou com um pequeno sorriso.
- Óbvio. - respondeu sem pensar duas vezes. - Mas garanto que não seria o único... Eu sei muito bem suas intenções com ela, sei que se eu enfiar minha mão dentro dessa sua calça, vou encontrar você totalmente encharcada, não vou? - ele provocou descendo os dedos dos seios dela, atravéz de sua barriga e por fim o cós de sua calça de treino, se deixando entrar ali e ainda fingindo surpresa ao encontrar Natasha excitada. - Viu só... Tudo isso por Sn ou por mim? - ele perguntou mesmo conhecendo a resposta. Seus dedos em momento nenhum deixaram de provocar a mulher, subindo e descendo em sua fenda, circulando seu clitóris e entrando e saindo de sua vagina. Por sorte, a academia não tinha ninguém. - Acho que se eu não tivesse entrado aqui, você iria estar sentada na boca dela agora, não é? Iria estar gemendo o nome dela enquanto ela chuparia por horas e horas... As mãos dela iriam estar brincando com seus seios... Ela estaria desesperada, gemendo contra sua buceta implorando para a professora dela ajudar com seu tesão... É isso que você quer, não é Natasha? - seu tom era de pura provocação, a malícia escorria de suas palavras e a luxúria dominava sua mente sabendo que Natasha somente ficava mais e mais excitada há cada segundo que ouvia. E ele não era diferente. - Eu tenho certeza que ela iria adorar ter permissão para chupar sua buceta. Não acha? Enquanto ela cuida de você, eu cuido dela... Aposto que ela é doce, o que você acha? Acha que ela vai ter o gosto doce e inocente de uma boa menina? Acha que ela vai ser nossa boa menina, Nat? Acha que ela vai gostar de saber que a professora dela está prestes a gozar nos meus dedos? Acha que ela sabe o quão ela te deixa molhada? Ou quem sabe poderíamos enviar um vídeo de você gozando em minha mão enquanto geme o nome dela... Oh você gostou disso? Gostou da minha ideia?
- James! - seu orgasmo foi intenso e delicioso, entretanto, ela não estava nem perto de acabar, e ele sabia muito bem disso. - Vem pro tatame, agora. - Natasha praticamente rosnou puxando a camisa de Bucky e forçando ele a entrar no chão acolchoado junto a ela, podendo começar a arrancar suas roupas desesperadamente. Afinal, nada do que Bucky falava foi mentira, ambos sonhavam em trazer Sn para seu relacionamento, mas sequer sabiam por onde começar.
- Quer fazer isso aqui? Sabendo que ela pode voltar aqui a qualquer momento? - Bucky falou enquanto Natasha o derrubava contra o tatame, abaixando suas calças ao mesmo tempo que ele arrancava sua camisa.
- Vai calar a boca sozinho ou vai me forçar a sentar nela? - seu tom era forte e intenso, era o mesmo tom que ela usava para ordenar agentes em campo, e Bucky, como qualquer outro, não era burro em desobedecer uma ordem de Natasha. Todavia, ele também não era burro em negar que ela usasse seu rosto como cadeira.
- Sabe muito bem a resposta disso. - Bucky respondeu então, sorrindo como um cafajeste, vendo sua namorada arrancar o resto das roupas antes de finalmente se sentar sobre seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...