Eddie Munson 19

1.2K 66 9
                                    

Era uma ideia estúpida, afinal, os dois estavam totalmente chapados. Não tinha como surgir boas ideias dali.

Wayne já havia saído quando Sn chegou, com uma grande sacola de mercado, cheia de salgadinhos, doces, e refrigerantes, tudo para a noite de filmes de terror que Eddie e ela planejavam a alguns dias atrás.

Ele imediatamente abraçou sua melhor amiga para dentro de seu trailer, deixando que ela entrasse e colocasse tudo que havia comprado sobre o chão em frente a televisão, se sentando ali em seguida, batendo sua mão sobre o carpete algumas meses, chamando pra que ele se sentasse ao seu lado.

Eddie havia alugado todos os filmes de terror que podia ver nas prateleiras da locadora. Incluindo seus preferidos, e óbvio, os preferidos de Sn.

Logo no primeiro filme, Eddie ascendeu o baseado, e dali pra frente, somente risadas idiotas, misturas nojentas de comida e pura baboseira dos dois.

- sabe o que me deixa muitos brava?! - Sn falou num tom indignado, suas mãos fazendo tranças nos cabelos de Eddie, que lambia as embalagens vazias dos salgadinhos. Como resposta, Eddie murmurou um pequeno "o que?" Contra a embalagem de salgadinho de queijo. - a gente não poder comer as nuvens! Elas parecem algodão doce, mas a gente não pode comer elas! - Sn falou continuando a fazer a trança no cabelo de Eddie. O homem, largou a embalagem como se tomasse a raiva da mulher pra si.
- por que disse isso?! Agora eu quero comer uma nuvem! - Eddie falou num tom irritado, só causando risadas em Sn.
- Eddie... - Sn murmurou vendo a estática na televisão, só então percebendo que o filme havia terminado. - coloca outro filme! - ela falou empurrando o amigo e direção a televisão, que resmungou antes de se engatinhar até a televisão, tirar a fita do filme e pegar outro sem ao menos ver seu título, antes de enfiar no aparelho.

Entretanto, toda a droga do sistema de Eddie pareceu ter saído de seu corpo imediatamente quando um gemido alto e totalmente pornográfico saiu da televisão. Sua falta de noção da realidade por conta da pequena planta queimada em uma seda, causou com que ele pegasse a fita errada, escolhendo justo uma de um filme porno, ao invés de uma das dezenas fitas de filmes de terror ao seu lado.

- EDDIE! - Sn gritou enquanto ele tentava de qualquer forma desligar a televisão, se desesperando para tirar a fita, abaixar o volume, ou tentar tirar o aparelho da tomada, mas nada parecia funcionar. - EDDIE OLHA! ELE TEM UMA TATUAGEM! - a mulher, ainda sobre o efeito da droga, com seus olhos avermelhados e pupilas tão grandes que cobriam quase toda sua iris, gritou engatinhando pelo chão de carpete, até que estivesse ao lado de Eddie. - OLHA! - ela falou pegando as duas bochechas extremamente vermelhas do homem, virando o para a televisão onde a cena erótica passava.

Eddie quis fechar seus olhos, mas toda vez que ameaçava fazer isso, Sn apertava suas bochechas. Ele não entendia o que a mulher queria dizer, aquele homem não tinha apenas uma tatuagem, todo seu corpo era coberto pela tinta.

- princesa, eu não estou entendendo o que você quer que eu olhe... - Eddie murmurou virando seus olhos pra Sn, vendo ela totalmente hipnotizada pela cena pornográfica na tela. Aquela atriz usando roupas de líder de torcida, tinha o membro inteiro daquele grande homem em sua garganta. Eddie podia ver as lágrimas nos olhos da atriz, e só conseguia pensar em quantas vezes já gozou vendo aquele filme e pensando em sua melhor amiga no lugar daquela mulher.
- olha!!! Ele tem uma tatuagem! - Sn repetiu e Eddie olhou de volta pra tela, vendo a atriz tirar o pênis daquele ator de sua boca, sorrindo maliciosamente enquanto batia ele em sua bochecha. Eddie então, só naquele maldito momento, percebeu o que Sn quis dizer.

O ator tinha uma tatuagem de uma grande seta indicando a cabeça de seu pênis, e em seu púbis havia uma pequena frase: chupe aqui.

- oh... - foi a única coisa que Eddie disse antes de se virar pra Sn vendo a empolgação fazer o corpo da mulher tremer.
- VOCÊ PRECISA FAZER UMA! - ela exclamou se virando pra ele, sorrindo com a ideia, como se fosse a melhor que já tivesse tido.
- O QUE?! - Eddie falou contra as mãos amassando suas bochechas, seus olhos se abrindo em surpresa pela frase que ouviu, seu coração batendo diretamente em sua garganta.
- qual é! Pensa como vai ser incrível! Você já tem tatuagens mesmo! O que mais uma vai fazer diferença?! - ela perguntou se aproximando do amigo, que ainda tentava  entender o que ela falava.
- Sn... Princesa, do que você está falando? - ele perguntou tirando as mãos dela de seu rosto, segurando elas contra as suas próprias.
- você precisar ter uma tatuagem no pinto! - Sn  exclamou animada, só fazendo Eddie engasgar com a própria saliva.
- O QUE?!
- eu posso ajudar! Você já me deixou te tatuar antes! Eu fiz a faca na sua coxa! E ela nem ficou torta, Eddie!!! - Sn falou como se estivesse implorando pra ele.
- princesa mas... Mas não é minha coxa que estamos falando aqui! É meu pinto! Você quer tatuar meu pinto?! - ele perguntou sequer acreditando nas palavras que saiam de sua boca.
- SIM! - Sn respondeu sem ao menos pensar.
- Sn... Isso não é igual tatuar qualquer outra parte do corpo, okay? Isso... Tatuar nesse lugar é... Doloroso e...
- você diz que gosta de dor! - Sn cortou a resposta de Eddie, fazendo as bochechas dele ficarem um toque mais vermelhas.
- eu sei... Mas...
- você mesmo disse! Eu gosto de sentir dor! Me deixa duro! E blah blah blah! - Sn acrescentou engrossando sua voz para parecer a de Eddie.
- Sn pra fazer isso eu tenho que ficar duro! - ele respondeu a mulher tentando fazer de tudo pra que ela mudasse de idéia.
- EU TE AJUDO COM ISSO! - Sn falou animada, batendo suas mãos juntas em uma empolgação totalmente estranha para aquele assunto.
- O QUE?! N-ÃO! - Eddie falou tentando disfarçar como seu corpo reagiu aquilo.
- por favor Eddie! Eu faço com cuidado! - ela implorou juntando suas mãos em sua frente.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora