Bucky Barnes 89

2.9K 142 69
                                    

Bucky esperava pacientemente por Sn, aguardando do lado de fora do prédio da mulher. Ele viu a janela do quarto dela se ascender, cinco horas em ponto, ela acordava, e assim que seus olhos se abriam, ela ia imediatamente para a janela, sorrindo vendo sua calma e tranquila vizinhança.

Ele pensava se algum dia, ela já havia visto ele, bem ali, sob a janela dela. Ele agradecia que ela morava num apartamento no segundo andar, assim, ele sempre podia ver ela.

Cinco e cinco da manhã, Sn trocava de roupa. Nunca se preocupando em fechar sua cortina.

Boneca... Você precisa ser mais cuidadosa... Nunca se sabe os monstros que podem estar te observando...

Cinco e sete, ela ia para a cozinha. Bucky só podia pensar o que ela fazia de café da manhã.

Cinco e trinta, ela voltava para seu quarto, possível indo ao banheiro e terminando de se arrumar.

Cinco e quarenta ela estava saindo de casa.

Sn sempre saia esse mesmo horário, todos os dias, exceto claro, domingos, o único dia em que ela não trabalhava.

Bucky viu ela colocar seus fones de ouvido e partindo em direção ao seu trabalho, andando distraída pelas ruas ainda escuras do Brooklin.

Ele sorriu vendo ela fazer pequenas danças enquanto andava

Eu vou adorar dançar com você, boneca...

Sua música alta demais para sequer ouvir passos atrás dela, seus instintos fracos, nunca percebendo Bucky logo ali, alguns passos para trás.

Cinco e cinquenta, ela chegava em seu café, abrindo as portas da pequena loja que amava, trancando elas atrás de si.

Ao menos ela tranca essa porta... Se fosse um pouco mais esperta, faria isso com seu apartamento também.

Mas não tem problema, boneca... Eu estou cuidando de você...

Sete horas, Sn abria as portas do café, girando a pequena placa para dizer que estavam abertos, e como sempre, Bucky era seu primeiro cliente do dia. Todos os dias.

- Bucky! Bom dia! - Sn falou por trás do balcão, seu grande e adorável sorriso fazia o homem querer levar ela dali e proteger ela do mundo.
- bom dia, boneca... - ele falou ao invés, sabendo muito bem que teria que ter paciência.
- quer o de sempre? - ela perguntou mesmo que já estivesse fazendo o café para ele.
- você me conhece bem, boneca... - Bucky respondeu se sentando no balcão e sorrindo vendo Sn colocar os toques finais em seu café.

Oh boneca... Se você soubesse o que faz comigo...

- aqui está! - ela entregou o café cuidadosamente para Bucky, que sorriu agradecendo antes de dar o primeiro gole.
- delicioso como sempre...

Aposto que você deve ser deliciosa também...

- oh! - Sn falou chamando a atenção de Bucky. - eu quase esqueci! Eu fiz uma coisa especialmente pra você hoje... Espera aqui! - ela falou num tom tão inocente que Bucky precisou de todas as suas forças para não pular sobre aquele balcão e tomar ela bem ali. - aqui! - Sn reapareceu pelas portas da cozinha, carregando consigo, um muffin de cor dourada, de aparecia extremamente fofa, com pequenos pontos roxos em sua massa. - eu fiz pensando em você... Sei o quanto você gosta de ameixas, então... Achei que iria gostar... - ela falou da forma mais doce e gentil que alguém podia falar.

Oh deus... Boneca você está querendo me matar...

- experimenta! Me diz o que acha... - Sn falou entregando o bolinho para Bucky, que imediatamente pegou a gostosura e deu uma grande mordida, sentindo o olhar ansioso de Sn sobre ele.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora