Eddie Munson 28

811 71 10
                                    

- Eddie! Eddie! Eddie!!! - Dustin gritava empolgado enquanto entrava no grande refeitório da escola. Todos o olharam, não somente seus amigos, mas a escola inteira.
- Henderson! Henderson! Henderson!!! - Eddie falou copiando o mesmo tempo empolgado do amigo, mas num tom claro de gozação. - Sua mãe te deu açúcar de café da manhã? Por que essa empolgação toda? - perguntou vendo o jovem se sentar na mesa, ainda com um sorriso imenso em seu rosto.
- Eu encontrei a mulher perfeita para você! - o menino falou pulando na cadeira. Dustin havia feito de sua própria missão pessoal encontrar uma namorada para Eddie, tudo com a pequena intenção de conseguir dicas para os jogos de DnD.
- Henderson, eu já disse... Não há ninguém nessa cidade que me chama qualquer atenção. - Eddie retrucou.
- Nem mesmo a Chrissy? - Garret falou cantarolando, ganhando em troca uma bolacha sendo arremessada por Eddie, que mirou bem no nariz do melhor amigo.
- Chrissy foi só... Uma aventura, ok? Nada de mais. Apenas uma aventura carnal, que vocês jamais irão experimentar. - ele provocou seus amigos, que riram sem graça dele.
- Eddie, foco! - Dustin falou chamando o amigo. - Eu tenho certeza que você vai amar ela! Ela é muito linda, e tem um cheiro de flores delicioso!
- Você quer arranjar ela pra mim ou pra você, Henderson? - perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas pelo tom apaixonado do menino.
- Não! Eu amo a Suzie! - se defendeu com uma óbvia ofensa. - Eu só estou dizendo que ela é perfeita! E o melhor, ela esta usando uma camiseta do DIO, e, E tem um colar de um dado de 20! - aquele tom empolgado voltou com força total. Dustin já via Eddie caminhando no altar ao lado daquela desconhecida.
- Ela parece incrível, Henderson... Incrível demais pra ser verdade. Onde você viu ela? Seus sonhos? - aquele tom de provocação voltando para sua voz, não acreditando nenhum segundo que aquela "mulher perfeita" fosse real.

Entretanto, antes de Dustin respondesse, as portas do refeitório se abriram novamente, revelando a tal nova estudante que Dustin falava. Ela realmente usava uma camisa da banda DIO, realmente tinha um colar de D20, suas calças eram pretas e ela usava botas de couro que Eddie somente podia invejar. Ele não podia negar, que além de seu ótimo gosto de vestimenta, ela era linda. Seus cabelos perfeitos, seus olhos cheios de emoções. Ela apertava a alça de sua mochila vendo quão cheio estava o lugar, antes de finalmente achar uma mesa vazia, no canto longe de todos. Ela rapidamente começou a andar atravessando o refeitório, ignorando qualquer tentativa de chamar sua atenção.

Eddie odiava admitir, mas Dustin estava certo. Ela era perfeita.

Ele se levantou ao mesmo tempo que Jason, seus olhos se cruzaram e como se fosse uma competição, Jason apressou seus passos até a mesa dela.

Eddie viu como ela ignorou totalmente a presença de Jason, mesmo quando ele se sentou em sua frente, ela ainda tirou seu livro da bolsa, e se ficou totalmente na história, pouco se importando se Jason ainda falava em sua frente. Ele e seus amigos não seguraram a risada quando Jason simplesmente desistiu, se levantando e virando para o refeitório com um rosto envergonhado. Todos ouviram Jason xingar a novata de todos os nomes, tudo por ter sido ignorado.

- Eddie! Vai até ela! Se ela tem um colar de D20, ela com certeza joga! E se ela joga, ela pode entrar no nosso club! -  Dustin falou se erguendo da mesa e tentando puxar o amigo para que fizesse o mesmo, mas Eddie tinha outros planos, deixando seu corpo todo mole e pesado, ficando impossível de Dustin erguer ele. - Qual é Eddie! - bufou desistindo de tentar erguer o homem, que voltou a sua posição original em sua cadeira, rindo do pobre menino irritado. Eddie não sabe explicar o motivo, mas ele se virou para observar a novata, que para a surpresa dele, olhava para sua mesa, rindo da interação que viu. Eddie deu um pequeno e sutil aceno de cabeça, onde a mulher retrucou antes de voltar a atenção de seu livro.

A semana seguiu como de costume, Eddie evitando suas aulas mais chatas, ao mesmo tempo que tentava estudar o que podia para quem sabe, passar de ano. Entretanto alguma coisa tinha mudado, a presença da nova estudante fez todos os grupos se comportarem estranhos. Eddie via toda vez que ela passava pelos corredores, as dezenas de pessoas tentando puxar assunto com ela, tentando chamar sua atenção de alguma forma, mas sempre ela os ignorava, o que gerava raiva em muitas das pessoas.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora