A mulher estava terminando de dar os toques finais do desenho da planta em seu caderno, quando, algo em sua vista periférica a chamou atenção. A cadeira de rodas que Jake usava.
Ela se lembra da primeira vez que viu ele entrar no laboratório, da forma que ele parecia estar totalmente perdido naquele ambiente, como a Grace parecia esnobar ele por não entender absolutamente nada o que acontecia, Max o outro cientista trabalhando ali, parecia ser menos resistente em ter ele ali.
Um pequeno sorriso brotou em seus lábios ao lembrar da primeira vez que viu ele, e pensar que isso foi há quase dezesseis anos atrás.
Se lembra da forma que lutou contra seu coração batendo forte quando ele te lançou um belo e charmoso sorriso. Se lembra quando, por completo descuido, caiu sobre o colo de Jake, causando bochechas vermelhas tão fortes que achou que iria morrer de vergonha, por mais que ele apenas tenha brincado com a situação.
Seus sentimentos sempre foram claros pra si, e para a maioria ao seu redor, mas fez de tudo para que Jake nunca notasse isso. Afinal, o que alguém como ele, alguém importante o suficiente para rever um avatar, se interessaria por uma rato de laboratório?
Afinal, esse era seu trabalho. Havia se "voluntariado" para testes com o corpo humano em um mundo totalmente desconhecido pelo homem, resultando em algumas cicatrizes pela sua pele. Ao menos, uma coisa boa havia surgido em meio a isso, havia se tornado a primeira humana com capacidade de respirar o ar de Pandora.
Por conta disso, por ser nada mais que o rato de laboratório, muitos dos outros humanos ali, jogavam olhares crueis em sua direção, além de palavras horrendas.
Nunca sequer pensou que Jake poderia sentir o mesmo, e estava bem com isso. Afinal, ter a amizade dele era melhor do que não ter nada.
Viu ele se apaixonar, viu ele lutar contra sua própria espécie por um povo, um mundo, que ele havia encontrado o amor. Viu a família dele crescer, e se tornar a mais bela e cheia de amor que jamais conheceu.
Graças ao Jake, sua vida em Pandora também mudou. Não era mais um rato de laboratório, ganhando um título de cientista, graças ao Norm e Max que te ensinavam tudo que poderiam, entretanto, o que realmente ganhou seu coração, foi a flora de Pandora. Se tornou uma botânica da flora alienígena e desconhecida da lua onde vivia.
Entretanto, não foi apenas isso que mudou. Com Jake se tornando o líder da vila, acabou por frequentar muito mais aquele fantástico lugar, conhecendo mais e mais da cultura deles, aprendendo sua língua e seus costumes. Se tornando até mesma, grande amiga de Neytiri, o que surpreendeu a todos, já que a Na'vi não gostava nem um pouco do "povo do céu", mas, segundo ela, você não era um "demônio do céu" já que Eywa havia te abençoado com a capacidade de respirar em Pandora... Por mais que Jake havia explicado para ela que não foi exatamente uma benção, Neytiri acreditava que Eywa havia tocado seu corpo, lhe dando uma benção que nenhum demônio do céu tinha.
Sua relação com Neytiri era incrível. Todas as vezes que se viam, seu coração pulava de alegria, e quando tinha que ir embora, ele chorava por precisar ficar longe.
Da exata forma que se sentia por Jake, sentia por Neytiri.
O que só entendia como uma terrível piada que seu maldito coração fazia com sua mente.
Estr apaixonada não somente pelo seu melhor amigo, mas pela esposa dele? Sinceramente, só podia ser uma piada cruel.
E o que era mais horrendo nisso tudo, era saber que nunca teria a mísera chance de ser feliz. Afinal, o que eles iriam querer com uma humana?
- syulang? - ouviu a voz de Jake chamar sua atenção, seus olhos saíram da cadeira de rodas ali, e se voltaram para o grande gigante azul em seu quarto, Jake precisava se abaixar para que sua cabeça não tocasse no teto, seus cabelos trancados com missangas feitas a mão decorando as mechas compridas. Ele usava seus trajes típicos, a tanga que cobria sua parte mais intima, que por algum motivo irônico, ficava exatamente na altura de seus olhos, como uma terrível piada. Ele usava uma espécie de corselete que carregava sua faca afiada. Seu corpo estupidamente forte, estava pintado com cores vibrantes que realçavam seus músculos definidos. - está tudo bem? - Jake perguntou se ajoelhando no chão, e tocando seu rosto com a grande mão forte que ele tinha, entretanto, seu toque era delicado e carinhoso.
- sim... Só... Só estava lembrando de algumas coisas... - respondeu sorrindo fraco, vendo Jake seguir seu olhar até a cadeira de rodas no canto de seu quarto.
- oh... Você guardou ela? Todos esses anos? - Jake perguntou se levantando e andando até a cadeira ali, inspecionando como se quisesse garantir que ela estava bem bom estado.
- claro... Ela é sua afinal das contas... - falou se levantando e ficando ao lado do grande avatar.
- querida... Eu não acho que vou usar ela mais... Pelo menos, espero que não. - Jake respondeu sorrindo, com um toque de humor. - está pronta? - ele perguntou mudando o assunto.
- oh... Eu acabei esquecendo totalmente! Acha que Neytiri vai ficar brava por eu suar minhas roupas? - perguntou se lembrando do compromisso da noite. Iria ir na grande festa da união da vila, diversos casais comemoravam sua união perante a Eywa, com danças, música, comidas e comemorações. E claro, era a época para os novos casais se apresentarem ao povo. Era sua época favorita de ir até a vila, afinal, adorava ver o amor no ar, por mais que jamais fosse experimentar algo tão belo daquela forma.
- eu não sei... Sabe como ela fica quando você aparece com essas roupas... - Jake respondeu te olhando de cima a baixo, fazendo um pequeno rubor aparecer em suas bochechas.
- será que dá tempo de ir me trocar? Não quero chegar atrasada... - Sn respondeu se virando e andando até sua cômoda de roupas, abrindo a primeira gaveta e pegando um conjunto de roupas típicas de Na'vi, mas, feitas sob medida para que ela pudesse usar. Todas presentes de Neytiri, que havia feito cada uma com carinho para Sn.
- não se preocupe, yawne... Temos tempo. - Jake falou se sentando sobre a cama, ouvindo a mobília fazer um barulho alto com o peso dele. - por que não usa aquie com as pedras? Sabe? Eu gosto o jeito que ele repete a luz da fogueira... - Jake comentou e Sn sabia exatamente de qual ele falava. Era um top que não cobria quase nada de seus seios, claro, os Na'vi não se importavam com a nudez, mas os humanos...
- eu não sei... Me sinto um pouco exposta com ele... - Sn respondeu pegando ele em mãos, se virando para Jake, vendo ele a olhar com um pequeno sorriso, seus olhos tinham as pupilas dilatadas enquanto encaravam ela.
- sabe que a gente não liga pra isso... Eu com certeza, não me importo nem um pouco. - Jake respondeu em tom de flerte, fazendo Sn sorrir enquanto revirava seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...