Desde que ele recuperou sua própria mente, Bucky odiava cada segundo de sua liberdade. Ele não merecia, ele não deveria poder viver livre sendo o monstro que era. E suas memórias recuperadas eram a prova exata daquilo.
Alguns dias eram melhores, do que outros. Alguns dias, Bucky até conseguia agradecer por estar ali. Sam, Steve e Natasha o ajudavam muito nessa questão, mostrando o mundo ao seu redor, filmes, livros, comida... Tudo o que ele perdeu ao longo de seus anos de escravidão.
Outros dias, Bucky se isolava em seu quarto, escrevendo em seu diário as memórias que vinham em sua mente, pedindo pra Steve ver se elas sequer eram reais ou não.
Entretanto, haviam memórias que Bucky nunca mostrou para Steve. Talvez com medo dele dizer que aquelas memórias eram falsas. Medo de saber o que realmente aconteceu.
Medo de que Sn sequer existiu.
Ela era uma das memórias que mais vinham nos sonhos de Bucky. As vezes eles eram crianças...
- mas mãe... Eu não quero! - a voz de uma menina adorável chamou a atenção de Bucky, que ergueu seus olhos de seu livro, vendo uma mulher mais velha entregando livros nas mãos de uma menina que usava o mais belo vestido que Bucky já viu.
- você não tem escolha, Sn... Aqui é nossa casa agora... E você precisa ir pra escola... - a mulher mais velha falou, passando sua mão nos cabelos da menina, ajeitando suas madeixas da forma certa.
- mas... Eu não conheço ninguém aqui! - a menina retrucou olhando ao redor, passando os olhos por Bucky antes de se virar para sua mãe.Bucky queria mais do que tudo que Steve não estivesse doente para poder ver ela. Aquela adorável menina era mais linda do que qualquer outra pessoa ali. Suas roupas entregavam o quanto sua família tinha recursos, os livros de primeira mão, seus sapatos brilhando recém engraxados, seu vestido novo em folha, sem nenhum remendo ou mancha no tecido.
- por isso você precisa ser corajosa! Olha quantas crianças aqui... Você vai fazer amigos logo... - a mulher falou tocando o rosto de sua filha.
- você vem me buscar? - Sn perguntou com uma voz triste, sabendo que não teria escapatória.
- hoje sim... Só para você aprender o caminho... Amanhã terá que vir sozinha. - ela respondeu e a menina balançou a cabeça, concordando com o que falava.
- e se eu precisar de você? - a menina perguntou à mãe. Bucky viu a mulher mais velha se ajoelhar em frente a criança, trocando uma pequena corrente de ouro de seu pescoço, e colocado no pescoço da jovem.
- aqui... Sempre que precisar de mim, segure o cordão, e eu vou estar bem do seu lado. - a mulher disse colocando as mãos nas bochechas da jovem. Antes que elas pudessem dizer mais alguma coisa, a professora apareceu na porta da escola, com um grande sino em sua mão, balançando pra cima e pra baixo, anunciando que as aulas iriam começar. - agora vá... Seja corajosa... Eu vou estar bem aqui quando você sair... - ela falou dando um beijo no topo da cabeça da menina, que respirou fundo, antes de dar meia volta, ficando de costas pra sua mãe, e de frente a escola, abraçando os livros em sua mão, antes de começar a andar de forma confiante até a aula, passando por Bucky que parecia hipnotizado por ela.
- BARNES! - ele rapidamente saiu da hipnose ao ouvir sua professora chamar seu nome, fazendo o menino se erguer do chão imediatamente, limpando sua roupa o máximo possível, tentando parecer apresentável.
- senhora Smith... - ele cumprimentou a professora, que o olhava com o mesmo desprezo de sempre. Bucky podia ver ao fundo Sn parada logo atrás da professora, enquanto todos os outros alunos entravam na aula.
- onde está seu amigo? Já é a segunda semana que ele não vem! Terei que notificar as autoridades se continuar dessa forma! - a professora falou de forma rígida, cruzando seus braços em sua frente.
- Steve está com pneumonia, senhora Smith... Eu venho dado todas as lições que a senhora passa em aula para ele... - Bucky tentou explicar, mas a professora não queria ouvir.
- Pneumonia?! Ele sempre está doente não é?! Eu vou ir pessoalmente à case dele, veremos se isso é verdade! - ela falou e Bucky apenas abaixou a cabeça. - agora entre! Não quero precisar usar a régua em você! - Bucky apenas concordou com a cabeça, seguindo em direção a escola, passando por Sn rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...