Eles haviam voltando da caçada a pouco tempo, e Sn não escondia nem um pouco seu descontentamento com o príncipe Loki.
- por que a cara feia, princesa? - Loki perguntou descendo de seu cavalo negro, enquanto via Sn fazer o mesmo, entretanto, ela não lhe deu atenção. - é feio ignorar o futuro rei de Asgard, sabia? - ele falou aparecendo em sua frente, ou mais precisamente, uma projeção sua. Sn parou de andar por um milésimo de segundo, antes de simplesmente atravessar a projeção do Deus, só causando uma gargalhada vinda dele. - vai aprender que será difícil me ignorar... - ele falou reaparecendo em sua frente, Sn mudou de direção, somente para Loki aparecer em sua frente de novo. Todas as direções que ela olhava, só haviam mais e mais projeções dele.
Ela sacou sua espada no ar, girando ela em um perfeito círculo, vendo as projeções desaparecerem no ar, deixando um fumaça verde brilhosa no lugar. A grande lâmina parou assim que encostou no pescoço do Deus da Mentira, deixando uma marca em sua pele fria, com uma gota de seu sangue escorrendo tanto na lâmina, quando em seu pescoço. Loki ergueu suas mãos como se se rendesse, mas Sn podia ver a malícia no olhar dele, a forma como ele segurava seu riso, a expressão presunçosa que mantia.
- primeiro, já disse, não sou sua princesa. Sou uma guerreira. Segundo, você não vai ser rei. O pai de todos nunca cometeria tal erro em colocar alguém como você, no trono. - Sn falou recolhendo sua lâmina, e a guardado ao lado de seu corpo, antes de se virar de costas para o príncipe, não vendo o sorriso provocativo dele.
- está tão brava... Tão... Feroz... Tudo isso por causa de uma simples caçada? - ele provocou ainda mais.
- você sabe muito bem que aquela era minha presa! Eu deveria ter matado ela! Mas você e seus truques estúpidos me atrapalharam! - Sn respondeu se virando de volta para Loki, que continuava a olhando com o maldito sorriso presunçoso em seus lábios. O cabelo longo e negro como a noite caído em mechas bagunçadas pelo vento de Asgard, seus olhos tão azuis quando as águas mais claras, carregando em suas pupilas negras, toda a sagacidade de um Deus da mentira.
- acha meus truques estúpidos? Achei que gostava deles. - Loki respondeu dando um passo em frente a Sn, que revirou seus próprios olhos e tentou se virar de novo, mas ele impediu, pegando seu braço e a girando no mesmo eixo.Sn sentiu seu corpo ser abraçado pela magia, aparecendo dentro da sala do trono. Ela mal teve tempo de reagir antes de sentir o frio do ouro em suas costas, percebendo que Loki havia empurrado ela contra uma das dezenas colunas da sala, a prendendo ali com suas mãos grandes e frias em sua cintura.
Um pequeno e irritante som fugiu de sua garganta, como se ela soltasse o ar com força, um som que Loki imediatamente achou adorável, enquanto ela, só queria ter o controle de voltar ao tempo e impedir que sequer fosse na maldita caçada com seus companheiros de guerra, Sif, Volstagg, Fandral e Hogun, e claro, os dois príncipes de Asgard, Thor e Loki.
- você pode achar meus truques estúpidos, mas seu corpo parece gostar deles... - Loki sussurrou aproximando seu rosto de Sn, que respondeu com um tapa estralado e forte na bochecha do Deus.
- seus truques são tão estúpidos quanto você, Deus da Mentira. - ela falou como se quisesse ofender Loki, não sabendo que ele carregava seu título como um grande elogio.Antes que qualquer um dos dois falasse algo mais, uma tossida forçada ecoou no grande salão, fazendo ambos se virarem imediatamente, olhando para a origem de tal som, vendo a grande rainha de Asgard ali, observando ambos com um pequeno sorriso nos olhos.
- minha rainha... - Sn imediatamente falou, empurrando Loki para longe para que ela pudesse saudar a rainha.
- Lady Sn. - Frigga respondeu com um tom sempre calmo e superior. - eu acredito que Lady Sif está a sua procura no pátio... Ouvi algo sobre tranças na crina de seu cavalo. - a raiva falou andando de forma majestosa até os dois. Sn imediatamente olhou pra Loki com ódio, sabendo muito bem quem tinha feito tão coisa com seu cavalo.
- Com licença, minha rainha... - Sn falou partindo em retirada em direção ao pátio, ouvindo Loki forçar sua garganta para chamar sua atenção. - príncipe Loki. - ela falou entre os dentes olhando para o Deus, que apenas baixou sua cabeça como se permitisse que ela saísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...