Sn abriu seus olhos e imediatamente soube que era cedo demais.para estar acordada. Suas mãos puxaram o cobertor para mais perto de seu corpo, buscando o calor confortável que iria trazer seu sono de novo. Entretanto, não foi suficiente. Ela suspirou se movendo no colchão, buscando o corpo de seu esposo, mas ao invés, achou apenas o colchão vazio em seu lado.
Ela imediatamente abriu seus olhos, se sentando na cama e olhando para todos os lados, procurando por Bucky.
Não era incomum ela acordar e não achar Bucky em seu lado, afinal, o sargento tinha o terrível hábito de acordar cedo, e Sn gostava de ter seu sono da beleza postergado até o máximo possível.
Ela suspirou saindo da cama, sentindo aquela sensação de embrulho em seu estômago, quase todas as manhãs ela sentia isso, mas era apenas por passar muito tempo sem comer. Sn pegou uma das camisetas de seu marido, e jogou sobre seu corpo nu, antes de sair do quarto esperando achar Bucky fazendo o café na cozinha.
- bom dia Alpine... - ela falou passando seus dedos pela gata, que foi lhe cumprimentar assim que ouviu ela sair da cama. - onde está seu pai? - Sn perguntou acariciando o queixo da gata, que miou alto em resposta. - ele já deu sua comida? Está com fome? - perguntou ouvindo a gata miar mais alto ainda, como se respondesse ela. - vamos... - ela falou pegando a gata no colo, e partindo para a cozinha, pensando encontrar seu esposo, mas não. Bucky não estava ali, e não havia nenhum sinal que ele esteve ali.
Sn colocou Alpine no balcão, vendo a gata imediatamente ir até o pote de ração dela, se sentando na frente dele e olhando para sua mãe, implorando silenciosamente pelo seu alimento.
- onde seu pai foi? - Sn murmurou se virando para geladeira para pegar uma água, quando viu o bilhete que Bucky havia deixado para ela:
Boneca, Sam me chamou para correr e não tive uma desculpa boa o suficiente para negar... Prometo voltar antes de você acordar!
Te amo.
Bucky.Ps: Alpine já comeu, não deixe ela te enganar!
- parece que seu pai não sabe comprir promessas... - Sn murmurou andando até o balcão e sorrindo ao ver Alpine miar em direção sua tigela vazia. - você já comeu Alpine...
- miow!
- ótimo argumento. Mas não. - Sn retrucou e como uma boa manipuladora que era, Alpine a olhou com seus olhos azuis implorando por mais um pouco de comida. - como eu posso negar comida pra uma gata que está claramente desnutrida não é? - Sn brincou tocando na grande barriga cheia de Alpina, que apenas miou concordando plenamente com o que sua mãe dizia. - aqui... Só não conta pro papai, ok?
- miow! - Alpine respondeu ronronando enquanto esperava pacientemente sua mãe terminar de colocar a ração pra ela.Enquanto Alpine devorava sua segunda refeição do dia, Sn andou até a geladeira de novo, abrindo e olhando seu interior, pensando o que iria querer comer de café da manhã. Mas, apesar da geladeira estar totalmente cheia, Sn não achava uma única coisa que lhe trazia apetite.
E então, como uma ideia genial, ela sabia exatamente o que iria querer comer. Um delicioso sonho recém saído da padaria do lado de seu trabalho. E nada mais servia. Ela só tinha apetite para aquele delioso sonho, com o creme caseiro, e o açucar fino polvilhado por cima se tornando a perfeição em forma de alimento.
- Alpine, eu já volto! - Sn falou correndo para seu quarto para colocar uma calça, antes de sair do apartamento que dividia com Bucky.
A padaria não ficava longe, cerca de quinze minutos de carro, claro, quando o trânsito estava livre. E pela maior parte do percurso, era tranquilo, entre as ruas da cidade, ela até mesmo passava ao lado do parque onde Sam corria, e se ela tivesse sorte, poderia ver seu marido correndo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanficContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...