Wade Wilson 3

932 73 14
                                    

⚠️PODE CONTER SPOILERS!!!!⚠️

Viver no vazio era estranho. Era como viver num grande depósito de lixo; viver dentro de um armário da bagunça. Tudo o que TVA não queria lidar, era jogado ali, desde objetos até pessoas, algumas pessoas normais que viviam sua vida normalmente, e outros, pessoas de grande importância que falharam em cumprir seu papel.

Quando ela chegou ali, tudo o que ela queria fazer, era voltar para casa. Ela buscou por uma saída durante bom tempo, desistindo somente quando os Lokis que viviam ali, lhe jogassem a verdade e dizer que aquele lixão, não havia saída.

Depois disso, ela vagou pelo vazio pelo o que pareceu ser anos, mas ela não tinha mais noção do tempo. Ela encontrou pessoas novas, algumas terríveis como Cassandra, que somente lhe deixou escapar, depois de entrar em sua cabeça e ver quão patético eram seus pensamentos. E outros, como Gambit e Johnny, que eram gentis o bastante para lhe ajudar. Eles lhe deram abrigo, um lugar que parecia um templo antigo, onde moravam duas mulheres, Laura e Elektra, e também, um homem chamado Blade.

Todos eles estavam ali por terem sido considerados erros. Jogados ali depois que suas linhas do tempo se desintegraram. Exceto Gambit, ele não tinha uma linha do tempo, não tinha um lar. Apenas apareceu ali, como se ele fosse uma ideia que foi jogada fora.

Eles eram todos heróis, cada um tinha uma história heróica, menos ela. Entretanto, esse fato não fez com que eles a dispensassem, e sim, a acolhessem ainda mais.

Os tempos se passaram, Sn criou vínculos com todos, e por incrível que pareça, estava ficando mais e mais confortável naquele mundo. Sua amizade com todos floria como flores, cuidava de Laura como se fosse sua irmã caçula, conversava com Elektra como se fossem amigas de infância, tinha longos e confortáveis períodos de silêncio com Blade (quando conseguiam, ouviam as músicas que caiam naquele buraco, sempre entrando em discussões sobre como aquelas músicas eram horríveis, mas o que esperar, eles estavam num lixão), voava pendurada nas mãos de Johnny, que sempre conseguia faze-la rir, e Gambit, sempre um cavalheiro, sempre flertando e

- Opa, opa, opa! Achei que essa história era minha!!! Que enrolação é essa ein?!
- Se chama construir uma boa história, Wade!
- CAGUEI!!!! Chato roa caralho essa enrolação ein! Porra!!!
- Você quer que eu pare de escrever?! Por que eu paro!
- E vai escrever o que?! Deixa eu adivinhar do Bucky? Olha, já falei isso, você faz preconceito comigo! Só por que eu tenho os dois braços e não tenho aqueles olhos azuis do pacífico e
- Garoto se controla!
- Eu?! Você tem mais de 120 capítulo do cara!!! Sabe o que é isso?! Obsessão!
- Cansei

Bucky estava deitado em sua cama, fazendo carinhos nos pelos braços de Alpine enquanto lia seu liv

- TA BOM! VOLTA A ESCREVER SOBRE MIM! Ridícula!
- Obrigada. Agora volta pro canto e fica quietinho ali.
- Você sabe que é muito mandona?
- VAI PRO CANTO WADE!
- TA BOM! GROSSA!!!

A rotina era basicamente a mesma desde que se juntou a eles, acordava, tomava um café qualquer e saia em busca de mais suprimentos, por sorte, a TVA sempre mandou coisas para o vazio, e tinha muito que poderia ser reutilizado, e claro, muita comida que por algum motivo, não era boa o bastante para permanecer na linha do tempo.

Naquele dia entretanto, quando voltou para sua nova casa, bem em sua cama, havia alguém deitado. Ela olhou ao redor no corredor daquele templo, não havia ninguém para lhe dizer quem era aquele ali.

Aquele homem usava um traje vermelho forte e preto, cobrindo desde a ponta de seus pés, até o topo de sua cabeça. Armas presas nos coldres ao redor de suas coxas fortes, duas katanas em suas costas, e outras lâminas que Sn não saberia o nome. Pelo estilo que ele portava, ela sabia que não haviam somente aquelas armas naquele traje, ele deveria estar escondendo outras pelo seu corpo.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora