Eddie Brock/ Venom 3

3.1K 203 41
                                    

Eddie havia acordado com uma terrível febre, todo seu corpo queimava como fogo, seu suor era frio como o gelo, ele sentia calafrios a todo momento, sua cama havia uma clara marca de suor. Ele sequer conseguiu ir ao seu trabalho, sequer conseguia se levantar da cama.

Eddie... Tem alguma coisa errada...

- não diga! - Eddie respondeu se revirando na cama, se encolhendo em posição.

Apesar da febre alta, não era isso que mais incomodava ele, era a dor em seu abdômen inferior, era como se suas entranhas estivessem se revirando, dando nós em elas mesmas.

Você não está entendendo, Eddie...

- eu achei que com você no meu corpo eu não ia mais ficar doente! - Eddie falou cortando a voz monstruosa, rouca e grossa que falava em sua mente.

Não é você quem está doente...

- o que?! - o homem perguntou confuso, mas antes que Venom pudesse responder, algumas batidas leves na porta do apartamento chamou a atenção de ambos.
- Eddie?? Sou eu... - a voz preocupada de Sn chamou pelo lado de fora.
- Sn? - Eddie falou confuso ao ouvir a mulher, seu coração começou a bater mais rápido, e uma dor inimaginável atingiu seu corpo, forçando ele a se revirar na cama, gritando contra seu travesseiro.
- você não respondeu minhas ligações ou mensagens... E não apareceu no trabalho... Eddie, está tudo bem? - ela perguntou claramente preocupada com seu melhor amigo.

Eles haviam se conhecido a pouco tempo, Sn trabalhava junto a Eddie, não como repórter, mas como pesquisadora, e como uma boa curiosa que era, seus instintos gritando dizendo que ele escondia algo, ela fez uma pequena e breve pesquisa, e talvez, somente talvez, tendo seguido ele depois do trabalho e conhecido Venom pela primeira vez.

Seguro dizer que depois daquele dia, o interesse de Sn não era somente pelo Eddie, e sim pelo grande alien que dividia o corpo com o homem.

Sn passou a ajudar Eddie, e por consequência, Venom.

Eddie demorou algum tempo para confiar na mulher, muito diferente do alien, que confiou em Sn sem pensar muito, o que causou alguns conflitos, já que o interesse do alien pela mulher irritava Eddie, entretanto, quanto mais tempo passavam juntos, mais ele entendia o motivo de Venom se interessar tanto por Sn.

E talvez, somente talvez, Eddie passou a compartilhar os mesmo sentimentos queno alien tinha, apesar de negar com todas as forças, por medo do que iria acontecer se permitisse sentir de novo.

E óbvio, medo do que iria acontecer com ela se, por algum milagre, entrasse no relacionamento que ele e Venom dividiam.

- Eddie... Eu... Eu vou entrar okay? Eu só preciso saber se você está bem... - Sn falou pegando sua bolsa e tirando uma chave reserva que ele havia dado em casos de emergência.

Não! Ela não pode entrar! Vai piorar as coisas!!!

- do que você está falando? - Eddie perguntou falando contra o travesseiro.
- Eddie? - a voz de Sn chamou o homem, seu tom agora era mais fácil de entender, afinal, ela estava dentro do apartamento dele, seguindo em direção ao quarto.

Eddie... Diz pra ela se afastar...

- o que está acontecendo, Venom?! - Eddie perguntou sentindo aquela pontada de dor de novo.
- Eddie... Oh meu deus... O que aconteceu? - Sn falou assim que entrou no quarto, vendo o estado que Eddie se encontrava. Ele estava encolhido, com as mãos em sua barriga, tremendo num misto de dor e calafrios. Sua belê brilhava em suor, seus cabelos grudando em seu rosto avermelhado pela dor que sentia.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora