Bucky Barnes 96

2.2K 149 11
                                    

Bucky sentia as cobertas quentes sobre ele, sentia o colchão extremamente macio sob seu corpo, o travesseiro com cheiro delicioso que ele só podia associar ao cheiro de sua casa. Estava perfeito, talvez foi por isso que ele abriu seus olhos, aquele conforto com certeza não era comum, não era certo para ele.

E assim que seus olhos se abriram, ele teve ainda mais certeza que aquele lugar, não era o mesmo apartamento onde pegou no sono na noite anterior. Ele estava num quarto, de paredes azuladas num tom calmo, um grande armário de madeira no canto, ao lado dele, um espelho grande, numa moldura de madeira que combinava com as cômodas e o armário ali. Além da grande cama de casal que ele estava, que ficava contrário à uma janela com cortinas brancas que não escondiam a luz do sol. Bucky tinha total certeza que nunca tinha visto aqueles móveis ou aquele quarto antes, e ao mesmo tempo, eles eram tão familiares.

Entretanto, não foi isso que mais chamou a atenção dele, e sim, o fato de ter um grande quadro com sua foto ali, ele usava um Smoking preto, com uma gravata azul marinho escuro, e uma rosa branca em seu bolso, seu cabelo estava comprido e amarrado em um rabo de cavalo baixo, deixando algumas pequenas mechas em frente ao seu rosto. Bucky sorria como jamais tinha sorrido antes. Uma expressão de felicidade tão bela, que fazia até seus olhos brilharem em alegria. E junto a ele, uma mulher de vestido branco, simples, com uma longa saia e uma fenda em sua perna, deixando que visse seu sapato belo seu pé. Ele segurava as mãos da mulher, podendo ver as alianças em seus dedos. Ela tinha a mesma expressão que ele, feliz como nunca. Ambos estavam em frente a um grande arco de flores brancas, com um tapete vermelho sob seus pés.

O que mais assustou Bucky, era que ele conhecia bem aquela mulher ali. Era Sn, uma Vingadora que tinha poderes de controlar o fogo, que ironicamente, fazia o corpo dele arder em ódio.

Sn era descuidada nas missões, seu descuido com seus poderes e emoções fazia com que queimasse todas as vezes que se irritava ou sentia alguma emoção forte, o que não era nem um pouco conveniente para as missões.

Steve tinha feito da vida dele um inferno quando colocou ele de encarregado sobre ela.

Ambos brigavam todas as vezes que voltavam de missões, muitas das vezes, F.R.I.D.A.Y precisava apagar o fogo de Sn. Literalmente.

Bucky se levantou imediatamente da cama, andando até a foto, chocado com o que via. Ao mesmo tempo que não podia ser real, era extremamente real. Ele viu mais quadros ao redor do quarto, um parecia que ele e Sn estavam saindo de uma igreja, pétalas de rosas vermelhas eram jogadas sobre eles, ambos estavam de mãos dadas, aqueles mesmos sorrisos de alegria de antes.

Em outra foto, Bucky via ele e Sn ainda com suas roupas do casamento, dançando em meio a uma multidão, os dois tão perto que Sn tinha a cabeça apoiada no ombro dele, enquanto a dele, estava apoiada na cabeça dela. Ambos de olhos fechados, sorrisos felizes em seus lábios.

Bucky via ao fundo da foto, todos os Vingadores ali, Steve dançando com Natasha, Sam dançando com Sharon, Clint e sua esposa, Tony e Pepper, Wanda e Visão juntos ao canto, Pietro dando com Morgan que pisava em seus pés para acompanhar a música, até mesmo Phil Coulson estava ali, dançando com Melinda May.

Todos pareciam tão felizes. Bucky tocou na foto, e apesar dele odiar Sn, ele sentia algo a mais em seu peito.

Entretanto, o reflexo do vidro da moldura fez Bucky se virar imediatamente, seu cabelo comprido girando junto, balançando no ar. Graças aos seus reflexos aprimorados, ele foi capaz de pegar o abajur que veio em sua direção, o jogando no chão, ouvindo ele se partir em pedaços.

Bucky ainda foi mais rápido, se defendendo dos socos e chutes de Sn, que não se importava que estava somente de camisola, ela lutava contra ele como um instinto.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora