Esse imagine é um pedido. Espero que você goste!
⚠️!BDSM ALERTA! + 18 SOMENTE!
Eddie era aum excelente namorado. Não que tivesse comparando com outros que teve, já que nunca teve algum, mas, comparando com os namorados de suas amigas... Eddie deixava eles no chinelo. Ele era carinhoso, respeitoso, amoroso e atencioso. Não se lembra de um dia sequer que ele fez algo que te machucou. Eddie lhe tratava como uma princesa, uma perfeita boneca de porcelana. Em todos os momentos ele tinha que estar ao seu lado, tinha que segurar sua mão, sua perna, ou abraçar seu corpo. Ele amava demonstrar seu carinho em todas as formas. Estava com cólica? Ele iria até a farmácia comprar remédio e as guloseimas que gostava. Dor de cabeça? Ele colocava a toalha fria em sua cabeça e fazia massagem em seus ombros. O último pedaço da pizza? Todo seu. Vontade de comer milkshake no meio do inverno? Ele iria até a lanchonete e comprava para você. Bateu saudades no meio da noite? Ele dirigia até sua casa somente para dormir abraçado com você. Tinha uma boa fofoca para contar? Ele era todo ouvidos. Seu personagem favorito morreu? Ele deixava chorar no ombro dele. Ele era perfeito em todos os sentidos.
Entretanto, ela sentia que toda vez que eles faziam sexo, Eddie se segurava. Não é como se fosse ruim, longe disso. Eddie sempre a fazia gozar, ou em sua boca, ou em seus dedos, ou em seu pau. Sn sempre gozava, e Eddie também. Mas, ela não podia deixar de sentir que ele queria algo mais.
Eddie era o primeiro namorado que Sn já teve, seu primeiro em completam tudo. Primeiro amor, primeiro beijo e primeiro sexo. E ela sabia que também era a primeira dele. Ele deixou isso bem claro, em meio de desculpas do motivo que a primeira vez que ele simplesmente viu ela nua, quase gozou.
Mas, não era somente porque Eddie era virgem, que significava que ele era santo. Extremamente longe disso. Quando começaram seu relacionamento, Sn achou por acidente, algumas revistas porno guardadas debaixo da cama dele. Ela sabia que era normal, afinal, todos se masturbavam, e ela já esperava que iria achar isso em algum momento. Mas, com certeza não esperava achar aquele tipo de revista. Não era como qualquer playboy que encontrava nas bancas, e sim, algo que ela nunca viu. Tinha imagens de mulheres nuas sendo espancadas até que sua bunda ficassem vermelhas, mas elas tinham uma expressão que com certeza não era dor. Mulheres com coleiras em seu pescoço, engatinhando pelo chão enquanto olhavam para o que a revista dizia ser o mestre. Mulheres acorrentadas nas paredes, o que a fez imediatamente olhar para as algemas presas na parede do quarto dele. Nenhuma das fotos, as mulheres pareciam estar sofrendo, de fato elas pareciam gostar. E aquele pensamento fez seu corpo todo vibrar, seu coração bater diretamente em sua calcinha, enquanto suas pernas se dobravam ao redor de si. Mas, tudo aquilo rapidamente passou quando ouviu Eddie a chamar, ela escondeu as revistas de volta no lugar, e correu para ele, esperando que algum dia, Eddie a trataria igual as mulheres daquela revista.
Isso foi a meses atrás, quase um ano para ser exato.
E Eddie nunca chegou perto daquilo. Sn pensava se talvez, ela tinha se enganado, as vezes, aquelas revistas eram velhas e ele não se interessava por aquilo, mas, toda vez que checava, havia uma nova lá. Talvez ele não se interessasse em fazer aquilo com ela. Talvez ela fosse tão entediante que Eddie não tinha a mínima vontade de fazer alguma daquelas coisas.
Por isso, em seu aniversário de namoro, Sn dirigiu até a cidade grande, entrando pela primeira vez em um sex shop, e comprando sua primeira lingerie, um conjunto de renda vermelha totalmente transparente e nada confortável. Ela também comprou alguns brinquedos, com a ajuda da vendedora, óbvio, e claro, uma roupa vulgar e totalmente sexual, na esperança que aquilo fosse ascender a faísca que Sn sabia que Eddie tinha.
Ela podia só imaginar qual seria a reação dele. Ele ficaria excitado ao ponto de prende-la na parede? Rasgar suas roupas como um bruto? Bater em sua pele até que ficasse vermelha? Cuspir em sua boca e declarar como dele? Sn tinha certeza que sua calcinha estava arruinada somente por aqueles deliciosos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...