(Esse imagine é um pedido. Espero que goste ❤️)
Era um dia comum. Tirando o fato que a escola inteira estava com uma energia mais negativa que o comum. Sn não sabia ao certo o que tinha ocorrido, mas pelos boatos, após ser expulsa da mesa dos populares, a Taylor foi assassinada da pior forma que uma popular poderia ser. Ela foi afogada no vaso sanitário.
Além dessa, outro aluno atacou um colega, colocando a mão dele no triturador de comida. Sn tinha certeza que deveria ter alguém investihando aquilo.
Como já dizia o ditado: uma vez é acontecimento, duas é coincidência, e três é um padrão.
Claro, não havia tido uma terceira ainda, mas Sn era uma Winchester, não iria esperar acontecer.
Suas pesquisas começaram na biblioteca, procurando por alguma coisa que explicasse. Ninguém havia sentido cheiro de enxofre, ou visto uma fumaça preta, ou sequer visto alguém de olhos pretos. E somente por fazer as perguntas ela já recebeu seu novo apelido: esquisita.
Mas tudo bem. Ela não se importava com sua popularidade mesmo.
Entretanto, o que Sn não tinha consciência, era que não era ela apenas que estava investigando.
Sam e Dean haviam começado a investigação de modo um pouco diferente de Sn. Eles não quiseram alertar a irmã que estavam na cidade, muito menos, que estavam investigando a escola dela. Então, fizeram o que Dean mais gostava, se fantasiar. Sam tinha entrado como o novo zelador, e Dean como o novo professor de educação física.
Os dois se encontraram no corredor da escola, aproveitando que os alunos estavam em aula para poder conversar livremente sobre o caso.
- Achou alguma coisa? - Dean questionou.
- Olhei a escola toda, duas vezes. Sem enxofre. - Sam respondeu quase decepcionado.
- Sem enxofre, sem demônio. Sem demônio, sem caso. - constatou o loiro.
- Parece que me enganei...
- Acontece... Podemos sair daqui então? Quem sabe não podemos tirar Sn mais cedo e vamos para um cinema? Tem um filme ótimo passando e... O que você está fazendo? - Dean perguntou vendo que o irmão parou de andar, ficando em frente a um dos quadros de avisos.
- Você sabia que Sn ganhou o concurso de redação? - Sam perguntou realmente surpreso, ela não havia comentado absolutamente nada sobre isso, e era um grande feito.
- O que? Não! Quando? - perguntou andando para frente do quadro, vendo a foto de Sn no jornal da escola, segurando uma medalha e a grande manchete em baixo: Ganhadora do Concurso Regional de Redação: Sn Winchester! - Por que ela não falou nada?!
- Não sei... Mas eu vou levar isso aqui como recordação. - falou pegando o jornal escolar dobrando e colocando em seu bolso.Antes que pudessem falar mais, o sinal tocou, anunciando a troca de salas.
- Eu tenho que ir. Vou dar minha primeira aula de Educação física. Vou fazer eles jogarem queimada... Vai ser uma verdadeira batalha! - Dena comentou num tom quase maléfico.
Sn ainda estava na biblioteca, procurando algo nos livros, quando notou uma coisa pegajosa, escuta e nojenta escorrendo pela prateleira dos livros de física. Ela nunca tinha visto em primeira mão, mas sabia o que era; Ectoplasma.
Infelizmente, antes que pudesse inspecionar mais, uma mão em seu ombro a fez pular no mesmo lugar.
- A senhorita não ouviu o sinal tocar? - a bibliotecária ranzinza falou cruzando os braços. - Se for ficar aqui, terei que aletar o diretor, senhorita Winchester.
- Não precisa... Eu já peguei o que queria. - falou mostrando o livro em mãos antes de sair, sendo obrigada a ir para a próxima aula, educação física.Ela sabia que já estava atrasada, afinal, precisou ir colocar o uniforme da educação física antes de entrar na quadra, mas se ela bem se lembra, sua professora havia saído em licença matrimonial, ou seja, provavelmente era algum professor que sequer sabia o que fazer nessa aula, então, ela não estava muito preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...