Bucky Barnes 100

2.2K 155 22
                                    

Bucky odiava quando Sam estava certo.

Odiava quando realmente, os conselhos dele funcionavam.

Odiava quando o que Sam falava realmente acontecia.

E nesse caso, Bucky odiava ter que falar pra Sam que ele estava certo.

- eai? O que achou? - Sam perguntou curioso assim que Bucky apareceu no café onde eles marcaram para se encontrar.
- você estava certo... Não é difícil de usar e... E eu realmente gostei. - Bucky respondeu ignorando a forma que seu amigo ficou vitorioso.
- EU SABIA! - Sam gritou em uma vitória. - qual o seu @? Eu posso ser seu primeiro seguidor... - o amigo falou tirando seu celular do bolso e abrindo o aplicativo na qual judicialmente não sei se posso citar.
- é @Apline01. - Bucky falou levando seu corpo de café até seus lábios.
- sério? Eu te incetivo a criar um perfil na internet, e você cria um pra sua gata? - Sam falou largando o celular sobre a mesa e cruzando seus braços, não acreditando no que seu amigo fez.
- você disse que é um lugar para postar fotos... Eu não tenho a mínima vontade de colocar meu rosto na internet... Mas Alpine por outro lado... Ela é bem fotogênica. - Bucky falou abrindo seu celular e mostrando o perfil que havia feito pra Alpine.
- oh... Bucky, você nem precisa de um primeiro seguidor... - Sam murmurou chocado ao ver o número de seguidores que o homem já tinha, somente publicando uma única foto da gata de pelos brancos deitada sobre o sofá, na posição mais fofa que já havia visto. - você já tem centenas! Como fez isso?
- eu disse... Alpine é fotogênica... - Bucky respondeu fechando seu celular e voltando a conversar com Sam.

De volta em seu apartamento, Bucky deu um pequeno e amoroso "olá" para sua gata, antes de tirar seu celular do bolso e ver as dezenas de notificações. Sam havia explicado para ele, que aqueles pequenos corações que apareciam de montes numa simples foto da adorável gatinha de pelos brancos, eram o que a internet chamava de curtidas, e significavam que as pessoas haviam gostado do que viram. Bucky notou, além dos corações aumentando de montes, havia um comentário sob a foto, alguém com o nome de "Sn" tinha deixado um comentário ali.

Tão fofa! ♥️

Bucky imediatamente respondeu agradecendo o comentário dela, antes de entrar no perfil da mulher. Bucky imediatamente sorriu vendo o rosto dela, a forma que seu sorriso iluminava seus próprios olhos fez o coração dele bater um tanto mais rápido. Ele clicou no botão ao lado do nome de Sn, torando ela  sua primeira seguidora.

Naquela mesma noite, Bucky postou mais uma foto de Alpine, e a mulher, foi a primeira a curtir e comentar a adorável foto da gata. Que agora estava olhando diretamente para a câmera, seus pelos brancos bagunçados e seu nariz rosado lhe deixando ainda mais adorável.

Bucky clicou no nome de Sn de novo, dessa vez, sendo atrevido o suficiente para enviar uma mensagem, nada muito elaborado, um simples:

Olá

Oi!

Ela respondeu em poucos minutos.

Alpine? Adorei seu nome! Mas eu suponho que não seja uma adorável gatinha atrás do celular, não é?

Ela mandou em seguida, fazendo um pequeno sorriso aparecer no rosto de Bucky.

Está certa, Boneca... Meu nome é James...

Boneca? Essa é a primeira vez que alguém me chama disso... 😂

Impossível... Devem te chamar de boneca todos os dias.

Com certeza não!

Então tenho o resto da vida para compensar isso...

Uau... Você é bom nisso! Cinco minutos nessa conversa e minhas bochechas já estão vermelhas...

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora