Bucky Barnes 105

2K 155 39
                                    

Bucky foi totalmente contra a ideia de Tony. Absolutamente, totalmente contra. Afinal, ele não se considerava muito festivo naquela época. Sam até mesmo o apelidou de Grinch, seja lá o que significasse.

Ele era absolutamente contra... Até ver o nome de quem tirou no amigo secreto.

Sn.

- acho bom quem me tirou não vir com "lembrancinhas"... Eu pago o salário de vocês, sei muito bem quando vocês ganham. Se me derem presentinhos, eu vou demitir! - Tony falou guardando seu papel no bolso. Todos reviraram os olhos enquanto ouviam o bilionário fazer drama.
- senhor Stark... O natal não é sobre presentes e sim sobre... - Peter começou a falar, mas o bilionário interrompeu.
- sabe quem diz isso? Pobres. Eu sou rico,  eu gosto de presentes caros. - Tony respondeu ao jovem, que se calou por fim.
- hey... Já sabe o que vai dar pra Sn? - Sam falou baixo ao lado de Bucky. O sargento olhou para Sam com uma sombrancelha erguida como se questionasse como ele sabia. - qual é... Você não parou de olhar para ela desde quando abriu o papel... - ele dizia a verdade, no instante que Bucky desdobrou o papel, seus olhos estavam colados em Sn.

A forma que ela sorriu quando olhou para seu papel, como seus olhos brilharam, e como ela fez uma pequena comemoração ao saber quem tirou. Como se ela tivesse tirado exatamente quem ela queria.

O coração dele batia mais forte em somente ver os olhos dela, aquele sorriso de tirar o fôlego... Bucky era perdidamente apaixonado pela mulher, não tinha como negar.

- já sei! Você pode finalmente ir até lá e falar com ela! - Sam falou cansado de ver o amigo se prendendo em sua própria mente, não deixando que ele arriscasse e fosse atrás de quem ele amava.

Bucky não disse nada, somente suspirou saindo dali e indo para seu quarto, pensando em qual seria o presente ideial para Sn.

Tinha que ser algo grande, mas não surpérfluo. Algo que pudesse dizer todos os sentimentos que ele sentia. Sentimentos que era incapaz de dizer em voz alta. Não por falta de tentativas, que isso fique claro... Mas nunca parecia o momento certo.

Em meio à festa beneficente que Tony deu, Bucky chamou Sn para dançar. Ela estava deslumbrante naquele vestido azul marinho que combinava perfeitamente com seu paletó de mesma cor. Entretanto, em meio a pista de dança, quando Bucky girou seu corpo antes de te abraçar e se inclinar para trás, no exato segundo que ele iria dizer... Um ataque terrorista aconteceu, e os Vingadores era necessários imediatamente.

Na noite de filme, quando Natasha escolheu um filme de terror horrendo, que fez Steve ficar sem dormir por dias, Bucky e Sn se aconchegavam um ao outro, e quando ele finalmente teve a oportunidade de falar, a cabeça dela caiu em seu ombro, totalmente perdida nos sonhos.

Quando os Vingadores saíram de férias, e ele chamou Sn para andar junto a ele na praia, pensando que seria romântico um passeio na areia, o som das águas,  com a luz alaranjada do sol se pondo... Entretanto, no mesmo momento que Sn disse que iria, Steve perguntou se poderia ir também. E não havia forma de dizer não.

Quando ele teve coragem para chamar Sn para sair, num café da manhã na nova padaria que abriu no centro da cidade... E Steve pediu para ir junto, dizendo que estava louco para comer os sonhos dela. Acabou que além de Steve, Sam, Natasha, Wanda, e até mesmo Visão, decidiram interromper o momento dos dois.

A última vez, que tentou, eles estavam treinando juntos, Bucky conseguiu imobilizar ela no chão, prendendo suas  mãos contra o tatame. O corpo dele sobre o seu, não havia ninguém mais ali, Steve estava longe demais para atrapalhar, era a hora perfeita... Quando Sn girou suas pernas sobre a cabeça dele, revertendo as posições, e dando uma chave de coxa o temido Soldado Invernal... Que bateu as mãos três vezes no tatame implorando que ela o libertasse... Não por não conseguir sair dali, mas por ter uma situação bem dura na virilha dele.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora