- Não vai fazer nada? - Sam perguntou se apoiando na bancada do bar junto a Natasha. Ela que estava olhando fixamente para a pista de dança, onde sua namorada dançava junto com um certo Sargento que não parecia ver limites em seus toques nada inocentes no corpo de Sn. - se eu fosse você, ficaria puto... - Sam murmurou levando seu corpo cheio para seus lábios dando um pequeno gole antes de se virar para Natasha, só então, notando que a viúva não estava mais ao seu lado. - Nat?
A ruiva já tinha visto o bastante. Decidindo que aquela era a hora de dar seu basta. Ela andou em meio a pista de dança, passando por meio de dezenas de pessoas se movendo no ritmo da música, seus olhos nunca saindo de Sn, que a olhava de volta com somente provocação em seus orbes.
Ela dançava com suas costas contra o peitoral do Sargento, que parecia não se importar com o fato do colar se Sn ter a letra "N" cravada com pedras vermelhas em seu pingente, que dançava no pescoço dela. Bucky sorria de canto de boca e quando segurava os quadris de Sn, deixando que ela passasse suas mãos por trás da cabeça dele, garantindo pudesse se mover contra ele no ritmo da música. O vestido vermelho da mulher era fino o suficiente para saber que ela não usava uma única roupa íntima, o que somente fez com que o sangue de Natasha fervesse.
- Nunca te ensinaram a não brincar com o brinquedo dos outros, Barnes? - Natasha falou passando seus dedos pelo colar que havia dado para Sn, puxando a mulher em sua direção, forçando que saísse dos braços do Sargento. Sn a olhou com o puro olhar de provocação, ela sabia exatamente o quão Natasha era possessiva, e quando a ruiva disse que não iria levá-la para pista de dança mais cedo, Sn não viu motivos para que não usasse o ciúme da ruiva contra ela.
- Eu não sei, Nat... Se gostasse mesmo do seu brinquedo, não deixaria ele à toa para qualquer um pegar. - Bucky retrucou ganhando um olhar matador da Viúva Negra.
- Bucky! Vem! Quero te apresentar a algumas pessoas... Está tudo bem aqui? - Steve falou aparecendo ao lado de Bucky, claramente notando o clima tenso entre os dois Ex-Assassinos.
- Tudo ótimo, Steve... Eu apenas estava dançando com Sn... Nos divertindo um pouco, não é boneca? - Bucky retrucou levando uma de suas mãos para o bro de Sn, levantando a alça de seu vestido, seus olhos nunca saindo dos olhos de Natasha, que apertou seu braço ao redor de Sn, quase tirando o fôlego da pobre mulher.Assim que Bucky e Steve saíram dali, Natasha puxou Sn para sair também, não somente da pista de dança, mas da festa de Tony.
Sn sorria enquanto andava rapidamente tentando acompanhar Natasha, que pouco se importava se tivesse sido rude com alguns convidados em sua saída. Sn sabia exatamente para onde Natasha estava levando ela, e sabia exatamente o que a ruiva iria fazer. Sabia que iria sofrer com seu castigo, provavelmente ela não deveria estar tão animada com isso não é?
- Tire o vestido e me espere de joelhos em frente a minha poltrona. - Natasha falou soltando a mão de Sn, ouvindo os passos animados da mulher pelo seu apartamento. A ruiva suspirou tirando seu terno e jogando em uma cadeira qualquer, antes de desabotoar sua camisa social preta, deixando seu sutiã vermelho sangue a mostra.
Ela fez seu caminho para o quarto, sorrindo de canto ao ver Sn nua com seus joelhos no chão, cabeça baixa e mãos sobre suas coxas, somente esperando para que ela chegasse. Natasha andou até a cômoda onde guardava os acessórios que as duas usavam, abrindo sua gaveta e pegando exatamente o que iria precisar.
Sn ouvia ansiosamente Natasha se movendo pelo quarto, sua cabeça ainda estava baixa, e ela não ousava fazer perguntas. Ela sentia seu corpo excitado, não por causa da dança com Bucky, mas sim, por que sabia que Natasha iria puni-la.
Sn pulou no mesmo lugar quando ouviu o barulho característico do dildo favorito de Natasha ser preso no chão. Era a perfeita imitação de um pênis, um grande e bem acima da média pênis. Sua cabeça bem definida, com seu corpo grosso o suficiente para que Sn sentisse a dor no dia seguinte. Não era à toa que era o favorito de Natasha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...