Spencer Reid 5

1.5K 105 11
                                    

- Uou uou uou! Espera aí, você tem idade pra isso? - Derek provocou quando viu Spencer se sentar na mesa com um copo de bebida em mão. O gênio não era de beber, mas em certas ocasiões, ele se permitia sair com seus amigos para bares e ter uma noite agradável.
- Qual é Derek, deixa ele! - Sn defendeu o amigo, mas não poupou seu riso. O que só fez Spencer ficar ainda mais desconfortável.

Ele odiava que seus amigos o via como criança. Ele trabalhava no FBI, tenha três diplomas, e mais um PhD, era um Doutor com D maiúsculo, carregava uma arma e seu distintivo com orgulho e mesmo assim, era visto como criança por todos ao seu redor.

Depois daquele pequeno e infeliz comentário, Sn notou como Spencer ficou. Ele parecia que estava preso em sua própria mente, Sn daria tudo para que pudesse entrar na mente dele e afastar aqueles malditos pensamentos.

- Hey, garoto. Tem uma mulher no bar que não para de olhar para você...- Derek comentou antes de virar a garrafa de sua cerveja. Todos na mesa olharam em direção ao bar, onde realmente tinha uma bela mulher olhando diretamente para Spencer. Quando ela viu o olhar dele nela, ela soltou um sorriso e uma piscada em sua direção, o que só fez todos na mesa fazerem uma pequena comemoração só deixando Spencer ainda mais vermelho.
- Vai até lá! - Garcia falou animada, bebendo um drink tão rosa quando seus sapatos.
- Ela é bonita, Spencer! Vai até ela! - Prentiss comentou.
- É Spence, aproveita! - Sn encorajou o amigo, dando um pequeno tapinha no ombro dele.
- Acho melhor não... - Spencer falou girando seu copo de líquido intocado.
- Qual é garoto! Já está na hora de perder a virgindade, não acha? - Derek provocou, ganhando da mesa inteira, uma vaia pelo comentário maldoso.
- Eu não sou virgem. - Spencer retrucou com bochechas vermelhas.
- Está tudo bem, Spence... - Sn falou não querendo aborrecer o homem, entretanto, somente fez ele ficar mais irritado.
- Eu não sou virgem! - ele falou, agora olhando diretamente para ela.
- Se você diz... - Derek respondeu provocando ainda mais.

A mesa ficou em silêncio por algum tempo, antes de Garcia puxar qualquer assunto para aliviar o clima. Entretanto, Spencer não colaborou nada para o assunto, por mais que Sn tentasse incentiva-lo a conversar, perguntando coisas que ela sabia que somente ele saberia a resposta.

Pouco tempo depois, Spencer colocou a mão na coxa da amiga, apertando duas vezes. Um sinal que criaram para um salvar o outro. E Sn imediatamente fez. Se levantando da mesa e chamando Spencer para ir embora, já que os dois foram ao bar juntos. Os dois ouviram as reclamações dos amigos, mas ignoraram. Sn só queria tirar Spencer dali, e ele só queria sair dali.

- Pra minha casa ou para a sua? - ela perguntou prevendo que a noite não iria acabar ali. Quando Spencer tinha algo em sua mente, os dois normalmente conversavam por horas, e ela sabia que aquela noite mal havia começado.
- Para a sua. - ele respondeu entrando no banco passageiro, esperando somente o carro ligar.

A viagem foi silenciosa, Sn dirigia pela cidade tentando chegar em sua casa o mais rápido possível. Ao menos, nenhum deles tinha tido tempo de beber o que haviam pagado, então ela estava totalmente sóbria, assim como Spencer.

Assim que chegaram na casa de Sn, os dois foram direto para a cozinha, onde Spencer se sentou sobre a mesa, observando Sn pegar xícaras e colocar água para ferver, antes de pegar o pó do café favorito dos dois, e colocar no coador.

Spencer ficou em silêncio até o momento que o doce e quente café tocou seus lábios. Soltando um som de alívio imediato pela cafeína deliciosa em sua língua. Ele não sabia o motivo, mas o café que Sn fazia sempre era mais doce.

- Então, vai me deixar entrar nessa sua mente, ou vamos ficar em silêncio? - Sn perguntou colocando seu próprio café, com muito menos açúcar que de Reid.
- Eu só... Eu não entendo o por quê vocês me vêem como criança. - falou num suspiro, e Sn imediatamente soube que iria bater em Derek no dia seguinte. - Eu sou um adulto! Posso ser mais novo que vocês, mas sou adulto. E sequer temos tanta diferença de idade! Por que você não é tratada como eu?! - o tom dele era irritado, cansado da forma que ele se sentia. Todos sabiam que Spencer não era uma criança, mas talvez pelo fato dele ser o mais novo de todos ali, ser genial, e ter uma aura tão inocente, as vezes as pessoas se esqueciam que ele era de fato, um adulto.
- Spencer... Foi só uma provocação de Derek... Você sabe como ele é! Não leva para o lado pessoal! - Sn tentou amenizar as coisas, mas não era o suficiente.
- Não! Não foi só uma provocação! Ele sempre faz isso! Eu sempre sou taxado como criança! Mesmo quando eu carrego a arma, ele ainda me trata como criança! Eu posso dirigir, beber, eu faço sexo- Spencer parou de falar assim que ouviu um pequeno riso de Sn, só aumentando mais sua frustração. - O que? Não acredita que eu faço sexo?!
- Não! Quer dizer, acredito! - ela corrigiu vendo seu erro. Spencer obviamente não acreditou em suas palavras, só o deixando um pouco mais irritado.
- Não! É exatamente sobre isso que eu estou falando! Você também não me vê como um adulto! - acusou em sua própria defesa, se levantando da mesa andando até perto da amiga e colocando a xícara de café no balcão atrás dela. - Ninguém parece me levar a sério!
- Hey! Todos nós te levamos a sério! É só que... Você é o Spencer... É uma pessoa única e especial, você é gentil, doce e inocente...- sua fala que tinha o intuito de acalmar a situação, só pareceu piorar. Spencer levou suas mãos para seu rosto, antes de passar elas pelo seu cabelo recém cortado. Sn não via Spencer frustado daquela forma fazia tempos. E ela tinha que admitir, sentia falta daquela pose dele. Ela nunca escondeu sua atração por ele. Nunca escondeu como babava ouvindo ele falar, como se hipnotizava quando ele movia as mãos pelo ar, como achava sexy ele com o colete, como ele era extremamente atraente em quase tudo que fazia. Ela nunca escondeu, todos sabiam... Menos Spencer, que parecia ser cego quando se tratava disso.
- Eu não sou inocente! - ele quase gritou em frustração.
- Não é uma coisa ruim, Spencer! - ela defendeu. Sn realmente não sabia se Spencer era ou não virgem, mas não importava realmente. Afinal virgindade é um conceito criado apenas para rotular... E mais alguma coisa que Spencer a explicou antes e ela esqueceu.
- Mas eu não sou! Quantas vezes tenho que dizer, Sn?! Eu fiz sexo! Eu faço sexo! Eu transo como qualquer adulto! - ele gritou dessa vez, e Sn teve certeza que sua calcinha estava completamente arruinada. Ver ele frustado assim fazia com que ela quisesse somente arrancar a frustração dele com sua boca. - O que eu preciso fazer pra acreditar em mim?! Preciso te colocar na mesa e te comer até o sol nascer?!
- Sim. Com certeza. Precisa fazer isso. Absolutamente. Exatamente. Faça. Faça, Spencer. - ela falou sequer notando que estava falando.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora