(imagine com temas Dark.
Foi baseado na música Meant to be Yours de Jamie Muscato.)Era mais um dia comum da escola de ensino médio de Hawkins. E com um dia comum, eu quero dizer, um dia infernal para aqueles que eram diferentes.
No último sinal do dia era quando a maioria dos ataques aconteciam, os professores, o diretores e qualquer que tivesse a autoridade para impedir aquilo, queriam mais do que tudo sair dali, indo para suas casas ou até mesmo, mas outras escolas. Ou seja, era a hora perfeita dos grandes grupos atacarem os pequenos e indefesos grupos.
E com isso digo, era a hora perfeita para os típicos valentões atacarem suas típicas vítimas.
Entretanto, tinha algo diferente, não diferente bom, mas um potencial para deixar tudo ainda pior. A formatura estava se aproximando, apenas dias a a frente, ou seja, era a última semana para os valentões deixarem a vida daqueles que ficavam ou até mesmo aqueles que estavam saindo, piores ainda.
Sn havia conseguido fugir o dia todo, evitando aquelas cruéis meninas de saias verdes do time de líder de torcida. E quando finalmente o sinal tocou, o alívio percorreu seu corpo, ela saiu correndo da escola, tentando evitar de encontrar aquelas maldosas meninas, querendo apenas encontrar a pessoa que mais amava, seu Eddie.
Ela rapidamente recolheu suas coisas de sua mesa, correndo para seu armário e colocando os livros que tinha usado ali, e pegando sua bolsa, antes de sair correndo em direção ao estacionamento da escola, onde sabia que Eddie estaria esperando por ela, apoiando em sua van, com uma postura charmosa e seu cigarro nos lábios. Sn já até sorria antes mesmo de ver ele, somente pensando em como aqueles braços iriam lhe dar o mais delicioso conforto.
Entretanto, assim que Sn abriu as portas para o estacionamento, ela cometeu o mais horrendo erro, trombou com a líder de torcida que fazia sua vida o próprio inferno. Marissa.
Infelizmente, além de trombar contra a mulher, Sn ainda fez pior. Marissa carregava em suas mãos uma bebida vermelha, colorida artificialmente, que Sn forçou ela a derrubar sobre todo seu uniforme verde e branco.
- SUA VADIA! OLHA O QUE FEZ! - Marissa gritou a plenos pulmões, empurrando Sn no chão antes mesmo que ela pudesse se desculpar.
- HEY! - Sn ouviu a voz de Eddie gritar, vendo ele correr em sua direção, te ajudando a se erguer do chão, e pegando sua bolsa caída. - foi só um acidente, Marissa.
- ACIDENTE VAI SER O QUE EU VOU FAZER COM ELA! - Marissa respondeu entre os dentes, andando com os punhos fechados em direção a Sn, mas Eddie entrou no meio.Ele não era de brigar, na verdade, ele fugia das brigas. Mas para defender Sn, ele poderia brigar com todo o planeta.
- o que? O esquisito covarde vai defender a vadia inútil?! - Marissa perguntou rindo em maldade, fazendo Eddie respirar fundo com os punhos fechados antes dar um pequeno passo em direção a Marissa.
- quer apostar? - ele falou quase num rosnado.
- que se foda vocês... Eu preciso tirar essa mancha antes que fique pior... - Marissa falou olhando para seu uniforme. - você tem sorte que não temos um jogo hoje... - ela falou passando pelos dois, fazendo questão de bater seu ombro em Sn, que apenas abaixou a cabeça e se desculpou pelo o que tinha feito.
- princesa? Você está bem? - Eddie perguntou, agora, num tom mais calmo e preocupado, colocando suas mãos nas bochechas de sua amada.
- está tudo bem, Eddie... - ela respondeu se inclinando contra ele, forçando que o homem passasse os braços ao redor da mulher. O que Eddie estava mais do que feliz em fazer.
- vamos pra casa, okay? - ele falou dando um beijo na cabeça de Sn, vendo ela respirar findo contra o peitoral dele, antes de concordar com a cabeça de novo.Eddie e Sn andaram de mãos dadas até a van estacionada ali. Ele andou até a porta do passageiro, ajudando Sn a entrar no veículo, antes de ir para o lado do motorista. Assim que Eddie entrou, ele se inclinou em direção a Sn, que sorriu se inclinando igualmente, juntando seus lábios num doce beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...