(Esse imagine é um pedido. Espero que goste ❤️)
Hawkins havia sofrido com o terremoto, mas ela sabia que não havia sido apenas um terremoto, e sim, mais uma guerra entre o mundo invertido e eles. Guerra que resultou na cidade parcialmente destruída, em Eddie mal conseguindo ficar de pé, Max quase completamente cega, Steve com feridas ainda abertas em seu tronco, sem contar com a marca ao redor de seu pescoço. E claro, muitos outros feridos pela cidade.
Graças a isso, sua família colocou um basta. Basta ficar naquela cidade infernal, basta com as poucas oportunidades e basta com o risco de morrer com um terremoto surpresa.
Suas malas estavam prontas, todos sabiam que aquela era sua última noite ali, e por isso, Steve ofereceu a grande e vazia casa para uma pequena festa de despedida. Havia uma churrasqueira acesa, que Jonathan cuidava, petiscos a vontade, refrigerantes para os adolescentes e claro, Eddie tinha trazido algumas cervejas para os adultos.
Entretanto, Sn não estava nem um pouco no clima de uma festa. O sentimento pesado em seu peito, o no em sua garganta que parecia que jamais seria desfeito, a fez entrar de volta na casa, subindo as escadas e se fechando no quarto de Steve.
Aquele cômodo era o único lugar naquela casa que parecia que vivia alguém. A sensação de abraço assim que se entrava ali, o aconchego das paredes, o cheiro do perfume dele preso nos lençóis. Era aquela sensação de conforto que ela buscava, e não iria achar aquilo no meio daquela festa.
Ela se sentou na cama dele, sendo ainda mais abraçada pelo cheiro do perfume do homem. Seus olhos caíram numa foto na cabeceira dele, ela se lembra do dia que tirou a foto...
- Por que temos que fazer isso mesmo?! - perguntou se olhando no reflexo da colher de sorvete, aquele com certeza não era seu dia, seu cabelo estava rebelde, ela não havia dormido bem e muito menos estava de bom humor.
- Porque, acabamos de vender nosso milésimo sorvete! - o gerente falou como se fosse algo grandioso.
- Alguém realmente contou quantos sorvetes nós vendemos? - Steve interrogou roubando a colher das mãos de Sn, e verificando o próprio cabelo.
- Isso é tão idiota... - Robin murmurou com um sorriso extremamente falso em direção a câmera que o gerente segurava. Steve e Sn se juntaram ao seu lado, carregando o mesmo sorriso falso.
- OH! A faixa!!! Como esqueci da faixa?! Robin, pode segurar a câmera para mim? A faixa está no meu carro. - o gerente falou entregando a câmera para a mulher. Ela, assim que ele saiu de vista, se virou para seus amigos com um pequeno sorriso.
- Sorriam pra foto!!! - falou e os dois a olharam confusos antes de colocarem um sorriso no rosto. Seus olhos ficaram cegos pelo flash, mas mesmo assim, riram fraco com a foto. Em seguida, a gerente voltou, e aquele sorriso falso também.Sn nunca tinha visto a foto que Robin tirou, nunca percebendo que Steve não sorria para a câmera, e sim, para ela.
- Você não deveria estar lá fora? Afinal, essa sua festa... - a voz de Steve lhe fez pular no mesmo lugar, abaixando o quadro e limpando seu rosto, não percebido que estava chorando até que as lágrimas escorressem de seus olhos.
- Desculpa... Eu não estou muito no clima. - respondeu voltando a olhar para a foto. - Eu nunca vi essa aqui antes... Você não estava olhando para a câmera... - comentou com um certo tom melancólico.
- Robin me mandou sorrir e tudo o que eu fiz foi olhar pra você. - Steve respondeu como se não fosse nada. Ela ouviu a porta do quarto dele se fechar, os passos dele se aproximando e por fim, ele se sentar ao seu lado, não sem soltar um pequeno som doloroso.Ela deixou sua cabeça cair no ombro dele, e foi imediatamente abraçada e envolvida no corpo dele. Steve deixou sua cabeça de apoiar contra a dela, entendendo perfeitamente a dor no coração que Sn sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...