Esse capítulo é um pedido e eu sinto muito por demorar para postar, eu juro que estava tentando escrever ele desde que me enviou a mensagem! Não ficou extremamente como você me pediu, mas dei meu melhor.
Espero que goste ❤️Dean olhava pela janela da casa da mulher pela quarta noite seguida. Não importasse o quanto Crowley reclamava sobre suas escapadas, ele não se importava com mais nada, afinal, ele era um demônio, melhor, um cavaleiro do inferno. Não tinha que dar satisfações para ninguém.
Não era totalmente verdade porém. Ele se importava com um coisa. Um alguém.
Eles se conheceram há anos atrás, quando Dean ainda era jovem. Os dois se apaixonaram profundamente, sempre ouviam que era apenas uma paixão adolescente, mas era algo maior e mais profundo. Os dois sonhavam numa vida juntos, Dean até mesmo fugia das caçadas com seu pai para passar os dias ao lado de Sn. Isso até John descobrir, e separar os dois, dirigindo até o outro lado do país somente para impedir que Dean se distanciasse do que realmente importava, vingança.
Anos depois disso, Dean e Castiel conversavam, e por algum motivo, Dean questionou sobre a existência de almas gêmeas. Castiel respondeu dizendo que sim, os cupidos recebiam ordens sobre quem eles deveriam juntar, e ainda disse, que o cupido responsável pela junção de Dean com sua alma gêmea, estava irritado com as atitudes dele. Dean somente pensou em uma única pessoa quando Castiel disse aquilo. E ele sabia exatamente o motivo de seu cupido estar irritado com ele.
A vida seguiu, e aquele pensamento de Sn ser sua alma gêmea jamais saiu da mente de Dean. Fazia sentido, o jeito que ele a amou foi diferente, foi intenso e profundo. Muito mais do que qualquer outro encontro casual que ele teve. Em seus sonhos, Dean sempre reencontra a Sn, acordando com a dor em seu coração, sabendo que ela não estava ao seu lado.
Ele sempre pensava se deveria ir atrás dela, reencontrar sua alma gêmea. Mas não seria certo. Sn já deveria ter seguido sua vida, quem sabe ela não estava casada e tinha sua própria família. Ele não poderia destruir por um desejo egoísta de ter ela somente para ele novamente.
Isso antes dele virar um demônio cavalheiro do inferno. Agora ele pouco se importava se ela tinha uma família ou não. Sn era sua alma gêmea, e deveria ficar com ele.
A única luz acesa era do quarto dela. Dean havia investigado a vida da mulher, ela trabalhava das oito as dezoito, chegava numa casa vazia, já que ela não tinha se casado ou todo filhos. Dean ficou extremamente feliz com isso, afinal, ele não teria que matar ninguém para pegar Sn para si.
Ele sabia sua rotina de cor. Acordava às seis, tomava seu banho, se trocava, sem ao menos fechar as cortinas. Às sete ela saia para o trabalho. Meio dia ela comia seu almoço e às dezoito ela estava indo para casa. Ela tomava um novo banho antes de colocar seus pijamas, fazer sua jantar e por fim dormir.
Porém naquele dia, seria diferente. Sn não iria dormir naquela cama sozinha de novo.
Assim que a luz do quarto se apagou, Dean desceu do carro. Ele tinha planejando esperar ela dormir para pega-la e leva-la para sua nova casa, um lugar que Dean sabia que ela iria gostar. Ele tinha conseguido uma casa afastada, sequer Crowley sabia disso, e muito menos seu irmão ou Castiel.
Era uma casinha em frente a um lago, tinha um grande quintal, era toda feita de madeira, aconchegante o bastante para os dois terem o resto da vida ali.
Talvez fosse os resquícios de uma consciência humana em sua mente, mas ele sentia que não poderia simplesmente invadir sua casa e pegar a mulher. Não podia sequestrar e a levar para longe, forçar ela a abrir mão de sua vida para viver ao lado de um demônio como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...