Esse imagine é um pedido, espero que goste ❤️
Sabem aquele ditado que dizem quando alguém está a beira da morte, sobre ver sua própria vida passando em frente aos seus olhos? Eddie nunca pensou que seria tão real, nunca imaginou que seria algo tão literal daquela forma...
1984
- o que me diz princesa? Eu prometo, um único encontro, é tudo o que eu te peço. - Eddie falou se apoiando contra o armário de Sn, era o último dia de aula (para alguns), último dia antes das férias de verão. Último dia antes de perder sua chance com Sn para sempre, já que ela tinha conseguido uma bolsa em uma universidade.
- Eddie... Você quer mesmo isso? Eu vou ir embora antes do verão acabar! Não pode estar me chamando para um encontro com a esperança que algo aconteça! - ela falou continuando a limpar seu armário, colocando tudo que era importante em sua bolsa, pronta para sair daquele inferno que era Hawkinals. Tinha que existir um lugar onde o mundo invertido não iria afeta-la mais, mesmo que significasse ela precisar entrar numa universidade que somente seus pais queriam.
- Qual é... Nunca ouviu falar de um amor de verão? - ele respondeu mordendo seus lábios com a esperança dela aceitar seu pedido. Entretanto, para Eddie não era apenas um amor de verão. Ele amava Sn desde o momento que ela o olhou. No mísero segundo que seus olhos se cruzaram no corredor da escola, ele estava perdido. Depois daquele dia, ele a seguia em todos os cantos, esperando que ela o notasse.
- Edward... - ela falou fechando o armário e olhando para aqueles olhos de chocolate que sempre desenhava em seu diário. Ela não queria ir a um encontro com ele justamente por causa disso, ela sabia que não iria ter somente um encontro. Não iria ser somente um amor de verão, Eddie era um amor de uma vida. Ela não conseguia sequer pensar em deixar seu estúpido amor de escola florir daquela forma.
- Eu amo quando fala meu nome assim... - ele falou sorrindo quando viu as bochechas dela se corarem.
- Eu vou embora, Eddie... Você sabe disso... Meus pais conseguiriam uma bolsa em uma universidade e eu... Eu não tenho escolha, Eddie. - ela falou fechando seus olhos e suspirando, aquele peso em suas costas somente crescia a cada vez que pensava que teria que seguir exatamente o que foi lhe dito pelos seus pais, como se a sua vida fosse deles, sem ter poder de escolha ou opiniões.
- Você tem escolha, princesa... Ao menos sobre isso, você tem. - ele falou pegando a mão dela na sua, entrelaçando seus dedos, podendo sentir a eletricidade correndo pelo toque de seus corpos. Sn abriu seus olhos assim que sentiu a mão dele, estava quente e suada de nervosismo, mesmo assim, ela não conseguiu solta-lo.
- Um encontro, Eddie. Somente um. - falou rindo vendo ele começar a fazer uma dancinha de comemoração.
- É tudo o que eu preciso, princesa. - ele falou sorrindo tanto que suas bochechas doíam, mesmo assim, ele conseguiu deixar um beijo no dorso da mão dela.Um encontro se transformou em três, quatro, cinco e seis. Eddie se via voando nas nuvens a cada vez que olhava para Sn. A cada vez que se beijavam, ele sentia como se o universo explodisse em fogos de artifício, toda vez que a abraçava, ele sentia que ali era seu lugar. E Sn sentia exatamente as mesmas coisas. O que tornaria sua partida ainda mais dolorosa.
Ela sabia que seus pais não aprovavam Eddie, eles não escondiam nem um pouco. Faziam comentários a cada vez que ele a deixava em casa depois dos encontros, comentários como:
- não se preocupe, querida. Não terá que suportar ele por muito tempo!
- logo isso acabara! E você vai ser nosso orgulho de novo.
- acha que está apaixonada? É ridículo! Você só está querendo atenção!
- quer que a gente conheça ele? Pra que?! Você vai terminar com ele mesmo!Sn sentia a dor em seu coração a cada frase que ouvia, mas, essa dor desaparecia assim que via Eddie. Como eles não conseguiam ver que ela está tão feliz? Como eles podem não ver o quão Eddie é bom? O quanto ela o ama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...