- oi... Desculpe atrapalhar... - a mulher com roupas sociais e de idade semelhante ao jovem Doutor em sua mesa falou, olhando para todos os Agentes Especiais.
Os quatro agentes ali, imediatamente começam a analisar a mulher, sua postura, o jeito que ela se comportava, a forma que ela falava, tudo indicava que ela estava extremamente nervosa de estar ali, talvez uma ansiedade, ou o mais provável, ela estava escondendo algo e tinha medo de alguém saber. Cada um pensava sua hipótese, entretanto, Reid não conseguia pensar em uma única sequer, sua mente focada na cor dos olhos da mulher, depois, a cor do batom em seus lábios, o cheiro em seu perfume... Ele agradeceu por sua memória eidética.
- eu adorei sua roupa! - uma mulher de cabelos loiros com pequenas mechas coloridas usando roupas ainda mais coloridas que seu cabelo falou, seu tom era tão gentil e carinhoso que Sn sequer soube como responder aquilo. - Garcia, Penélope... Esses são: Morgan, Derek; Prentiss, Emily; Reid, Spencer. Qual seu nome, querida? - ela perguntou estendendo sua mão em sua direção, todos notaram sua hesitação antes de apertar a mão da mulher. Mais um claro sinal que ou não era confortável com toques, igual Reid, ou estava nervosa demais sob os olhares dos quatro agentes, Derek, Emily e claro, Spencer.
- Sn... - ela respondeu se focando em somente Penélope, tentando fugir dos olhos dos outros.
- Sn? - uma voz mais grossa e confiante de todos ali chamou a atenção dos quatro, Derek, Emily, Sn e Penélope, enquanto a atenção de Reid ainda estava bem focada na mulher. - na minha sala. - Hotcher disse antes de desaparecer no mezanino, entrando em sua própria sala.
- oh... Eu tenho que ir... Foi um prazer conhecer vocês... - Sn falou dando um pequeno aperto na mão de Penélope antes de se virar e andar em direção a sala do chefe da equipe.
- tem uma saliva escorrendo da sua boca, Reid... - Emily comentou rindo fraco da feição do jovem, que imediatamente passou sua mão na boca, com medo de que ela estivesse falando a verdade, somente recebendo mais risadas do pequeno grupo. Ele não tinha entendido o comentário, mas talvez tivesse haver com seu coração batendo um pouco mais forte.Os agentes imediatamente se olharam, a desconfiança era óbvia, ainda mais pela forma que Hotcher havia dito seu nome, era como se ela já tivesse dito dezenas de vezes antes. Tinha algo acontecendo, e todos podiam ver, mas nenhum conseguia dizer exatamente o que era.
Momentos depois, todos foram chamados para a sala de reuniões, um novo caso.
- o que temos JJ? - Emily perguntou se sentando em uma das cadeiras da grande mesa, reparando que Sn estava bem ali, ao lado de Hotcher. - oh...
Emily imediatamente olhou para seus companheiros, vendo o mesmo olhar desconfiado deles sobre a mulher, inclusive, dos olhos caramelos queimados de Reid, mesmo que eles não tinham um toque de desconfiança sequer, apenas, um certo brilho enquanto ele olhava pra Sn.
A mulher, junto com Derek e Penélope sorriram quando Spencer escolheu o lugar ao lado de Sn para se sentar, lhe dando um pequeno sorriso nervoso. Era como ver seu irmão casula tentar se aproximar da mulher que ele gostava, nenhum deles conseguia ficar sério com a situação.
- essa é nossa nova agente, Sn Barnes. - Hotcher falou apresentando todos, mesmo que já era óbvio que eles haviam a conhecido a pouco. - JJ, apresente o caso, por gentileza.
- temos nove vítimas encontradas no deserto de Las Vegas, todas elas com diferentes marcas de perfurações em suas costas... - JJ começou a falar, mas foi interrompida por Reid.
- as marcas parecem ser... - ele começou, mas ao ouvir a voz de Sn imediatamente parou, olhando para a mulher ao seu lado.
- constelações do zodíaco, e são feitas com algo improvisado, talvez uma chave de fenta... Se ele está fazendo um padrão das constelações significa que ele vai atacar de novo, até completar as doze... Eu digo ele, pela forma agressiva que foram feitas, e apesar não ter havido abuso sexual, mostra que ele é frustado, talvez sexualmente... Eu diria que ele é impotente... Essas mulheres foram achadas com suas roupas dobradas ao lado de seu corpo, o que significa uma certa culpa. Pelo estilo das roupas eu diria que elas estavam num encontro, salto alto, roupas de grife, maquiagem, acessórios caros... Tudo indica que elas estavam se arrumando para um encontro... Pelas marcas de pegadas do unsub, eu diria que ele tem cerca de um e oitenta ou um e oitenta e cinco de altura, pelas marcas não serem fundas, diria que ele não está acima do peso, e com certeza estava arrumado, já que essa marca na areia é características de um sapato social, pelo o que as vítimas indicam, ele é branco... Talvez mais velho que elas, eu diria entre 30 ou 40 anos... - Sn falou em uma só tomada de fôlego, olhando somente para a lousa, evitando os olhares de todos, só reparando que todos a olhavam quando ela finalmente terminou sua análise.
- Sn? - Hotcher chamou a atenção dela. - aqui não fazemos um perfil assim que vemos o caso, não até termos todas as informações, de qualquer forma. - ele falou como se desse uma advertência, mas ninguém realmente acreditou que era uma advertência, não pelo seu tom.
- desculpe, senhor... - Sn respondeu, e todos imediatamente a olharam pela forma que ela chamou Hotcher, num tom forçado e nada natural, o que claramente implicava que ela escondia algo relacionado a ele.
- JJ, continue... - Hotcher falou voltando a atenção para a agente, que continuou a mostras o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...