Eddie Munson 27

754 62 15
                                    

Eddie estava tão animado, como uma criança numa loja de doces. Pela primeira vez ele iria ver sua banda favorita tocando ao vivo, na grande cidade de Indiana. O lugar estava lotado, mas ele tinha chegado cedo o bastante para ficar perto do palco. Ele imaginava que não teria muita gente, afinal, quase ninguém que ele conhecia sequer gostava de Rock, quem dirá, dirigir para a cidade, comprar ingresso e assistir um show de Metálica.

Entretanto, era apenas sua mente de cidade pequena falando. O lugar lotou de metaleiros, homens e mulheres, todos usando as camisas da banda, roupas pretas e prontos para assistir a melhor banda da história tocar.

O show iria comer em pouco tempo, Eddie estava apoiado na barra de proteção, esperando ansiosamente para o show começar. Haviam pessoas em todos os lados que ele olhava, entretanto, quem mais chamou sua atenção, foi um rosto bem conhecido. Sn.

Ela não usava o uniforme verde e branco, com a saia rodada, tênis mais brancos que as nuvens e meias que iam até seus joelhos, muito menos pompons verdes cintilantes e um rabo de cavalo alto. Eddie queria dizer que estava vendo uma miragem. Uma das queridinhas da escola de Hawkins estava ali, usando calças jeans prestas rasgadas, uma bota preta, a camiseta estilizada do Metálica, cabelos soltos e uma maquiagem bem diferente daquilo que ela usava no dia a dia.

Deveria ser um clone. Era impossível que qualquer um de Hawkins estivesse ali, ainda mais impossível, uma líder de torcida como ela.

Sn nunca fez nada contra Eddie. Mas seu grupo sim. Diversas vezes ele voltou para casa com o nariz sangrando ou um olho roxo causado pelos jogadores de Hawkins, ele já perdeu as contas de quantas vezes foi xingando pelas líder de torcida, somente por usar roupas diferentes, gostar de um jogo de nerds, e ouvir as músicas que ouvia.

Ele deveria estar olhando por tempo demais, já que a mulher se virou na direção dele. Sn parecia tão chocada quanto ele. Sn lhe deu um pequeno sorriso e aceno, e isso só fez a boca de Eddie se abrir ainda mais.

- EDDIE! - ela gritou passando por entre as pessoas e tentando se aproximar dele. - Oi! Sn! Da escola! - ela falou como se ele não iria a reconhecer.
- O que você faz aqui? - ele perguntou quase na defensiva.
- Ué! Vim ver a Madona tocar!  - Eddie ergueu suas sobrancelhas antes de Sn cair na gargalhada. Ele teve certeza que a alma dele saiu de seu corpo quando ela tocou em seu braço. - Eu vim ver o show! Dã! - ela falou apontando para suas roupas como se fosse óbvio, e realmente era.
- Você? Gosta de Metálica? - ele perguntou desconfiado, as engrenagens em sua mente não conseguiam rodar direito.
- Não fique tão surpreso! Há muitas coisas que você não sabe sobre mim, Edward. - ela respondeu. - Tudo bem se eu ficar perto de você? Tem muita gente aqui...
- Ah é... Sem problemas. - Eddie falou ainda chocado em ver ela ali. Os dois nunca tinham conversado antes, ele sequer sabia que ela gostava desse tipo de música. E muito menos que ela iria naquele show. - Eu não fazia ideia que você gostava de Metálica... - comentou não sabendo se deveria puxar assunto ou não.
- É óbvio, a gente nunca conversou antes! - ela falou soltando um riso. - Mas sim, eu gosto de Metálica, Dio, Van Halen, The Cure, The Smiths... Eu sou diversas nas minhas músicas. - respondeu não querendo fazê-lo se sentir mal. Não era culpa de Eddie eles não se conhecerem assim, afinal, seus grupos eram bem diferentes, não era culpa de ninguém na verdade. Eles não tinham a obrigação de conhecer todos em sua escola. Sn tinha a sensação de que se ela se aproximasse de Eddie, os dois seriam grandes amigos quem sabe até mais, mas Eddie era fechado a qualquer tipo de interação fora de seu grupo. Ela tentou antes, mandou pombo correio nos dias do namorados, somente para ver ele rasgando sua carta anônima com um lugar para se encontrarem, no meio da cafeteria, gritando um palavrão alto e claro em direção a sua mesa. Depois disso, Sn somente aceitou que talvez Eddie teria tanto preconceito com as líderes de torcida, quando elas tem por ele. Mas quando ela viu Eddie no show, não pensou duas vezes, se aproximando na esperança de passar por essa barreira que ele criou.
- Como eu nunca soube disso? - ele perguntou chocado com sua resposta.
- Eu já disse, nunca conversamos antes! - Sn falou. - O que você esperava Eddie? Eu trabalho meio período na loja de discos, vou ouvir centenas de músicas todos os dias!
- O que?! Desde quando você trabalha lá? - ele perguntou ainda mais chocado. Ele frequentava a loja quase sempre, e nunca encontrou ela.
- Desde o começo do ano. - ela respondeu. - AH MEU DEUS VAI COMEÇAR! - Sn gritou alto assim que viu a banda entrar no palco. E logo em seguida, Eddie também gritou.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora