(esse imagine é baseado em um vídeo que eu vi no TikTok, onde Steve é o Homem Aranha, logo, não vai existir o mundo invertido ou qualquer coisa relacionada a série...)
Steve sentiu cada pelo de seu corpo se erguer, cada centímetro de sua pele se arrepiar, seus instintos imediatamente gritando que algo iria acontecer. Entretanto, Steve estava no meio da Família e Vídeo.
Ele imediatamente olhou pra Robin, procurando saber se era ela quem estaria em perigo, mas nada, a amiga estava perfeitamente salva atrás do balcão. Talvez fosse algum cliente, mas a videolocadora estava totalmente vazia...
- Robin... - ele chamou andando em direção ao balcão e colocando as fitas em sua mão ali.
- Steve...? - Robin respondeu no mesmo tem que ele, ocupada demais com sua revista para ver o rosto do amigo. Entretanto, quando não ouviu mais nada sair da boca de Steve, ela tirou seus olhos da página da revista e ficou seu olhar em Steve, imediatamente reconhecendo sua expressão. - ah que merda! Agora?! - ela falou se ajeitando na cadeira e fechando a revista.Robin havia descoberto sobre a identidade de Steve quando eles trabalhavam na sorveteria no shopping, a ausência de Steve toda vez que havia alguma coisa acontecendo, ele reaparecendo magicamente atrás do balcão quando tudo parecia ter se acalmado, os reflexos bizarros que ele tinha... E claro, Steve não havia escondido muito bem seu traje.
Foi um choque a princípio, mas, depois de algumas longas e constragedoras perguntas, ela pareceu se acalmar...
- então... Você bota ovos como as aranhas?!
- O QUE?! NÃO!!!
- e a teia? É igual as aranhas?
- minha teia sai pelos punhos Robin, e não pela minha bunda!Se oferecendo até mesmo, a ajudar ele, cobrindo suas faltas no trabalho, em troca de algumas fotos do Homem Aranha para vender em algumas revistas de fofocas ou matérias de jornais.
- Robin... - Steve falou de novo, agora mais sério, seu sentido aranha apitando mais e mais alto em seu crânio.
- o que foi? Sou eu?! EU VOU MORRER?! - Robin perguntou entrando num leve pânico, fazendo Steve suspirar fundo antes de responder.
- não, não é aqui... Mas com certeza é perto. Eu preciso ir... Tranca a loja assim que eu sair e fica aqui dentro, entendeu? - Steve falou jogando sua teia por baixo do balcão, pegando a mochila com seu traje feito a mão, e imediatamente saindo da locadora, ouvindo Robin gritar para ele se cuidar antes dela virar a placa para "fechado" e trancar a porta, correndo para atrás do balcão e ligando a televisão que tinha ali, passando por todos os canais até achar algum que falasse algo do que estava acontecendo.Steve correu para o beco ali ao lado, tirando suas roupas e colocando seu traje, ajeitando sua máscara para que ficasse certa em sua face. Assim que estava feito, ele jogou sua teia no topo do prédio ao lado, se puxando pra cima e e se posicionando na beirada do prédio, fechando seus olhos e apenas confiando em seus instintos antes de jogar sua teia e ir em busca do que estava acontecendo.
Ele não precisou ir longe, achando a fonte dos seus instintos. O banco da cidade estava prestes a ser assaltado, Steve viu os homens colocarem máscaras antes de entrar ali, o Homem Aranha não esperou mais, invadindo o banco antes mesmo dos assaltantes atirarem pra cima e anunciar o assalto.
Steve jogou sua teia na arma de um deles, usando ela para jogar e nocautear dois dos quatro assaltantes ali. Entretando, os outros dois estavam armados igualmente, reagindo mais rápido que os amigos, tentando atirar em Steve, que, graças aos reflexos desviou de cada bala.
- TODOS PRO CHÃO!!! - Steve gritou preocupado com os civis ali dentro, eles imediatamente obedeceram o herói da vizinhança, se abaixando e se protegendo das balas, enquanto Steve desviava delas, caminhando no teto enquanto lutava com os dois outros assaltantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...