Anakin

1.1K 61 3
                                    

Anakin andava apressadamente pelos grandes corredores do templo Jedi, ele era saudado por todos que passavam, e claro, como um mestre Jedi, ele cumprimentava cada um, nunca se desfocando de sua missão, encontrar onde sua padawan estava.

A jovem não era recém chegada, ou nem mesmo, tão jovem assim, sendo apenas um ano mais jovem que Anakin, o recém formado Mestre Jedi, tendo seus plenos dezenove anos.

Entretanto, Sn se tornou padawan de Anakin quando seu antigo mestre faleceu nas guerras dos clones, há algumas luas atrás.

Anakin soube na mesma hora que seria um grande desafio lidar com a jovem, afinal, Sn e Anakin se conheceram há tempos atrás, ela chegou no templo quando Anakin tinha apenas treze anos. Os dois tinham ordens se permanecerem longe um do outro, já que, sempre causavam problemas quando estavam em suas aulas, entretidos demais um no outro para prestar atenção no que os Jedi falavam e ensinavam às turmas.

Entretanto, mesmo separados em turmas distintas, em horários diferentes, e até mesmo, em localizações opostas do templo, Sn e Anakin, ainda sim, distraiam um ao outro, graças a suas habilidades extremamente sensíveis à força, conseguindo manter conversas um com o outro em suas mentes.

Os dois cresceram, Mestre Obi-Wan notou imediatamente o que acontecia com eles, sabendo o que significava quando os Jedi's sentiam aquele grande sentimento. Temendo o pior, o mestre separou os dois de vez, levando Anakin em missões longe do templo.

Mesmo separados, assim que Anakin voltava para a casa, Sn era quem corria até seus braços, o recebendo com um delicioso sentimento que todos poderiam sentir. Amor.

E apesar de todos os esforços, ninguém podia separar os dois, por isso, Anakin se tornou o mestre de Sn, podendo ou não, ter usado alguns truques para convencer o conselho.

- Sn...? - Anakin chamou assim que entrou no quarto da jovem, afastado de todo o resto do templo, uma das medidas que o conselho tomou para afastar dos dois, seus quartos serem nos opostos do templo, obviamente, outra tentativa falha.

Ele não via nada além do comum, o quarto de Sn era organizado perfeitamente, com excessão de livros em todos os lugares, menos na prateleira. Mesmo não estando nada fora do normal, ele podia sentir a presença dela, e sabia exatamente o que a mulher tramava.

Anakin imediatamente pegou seu sabre de luz, deixando aquela lâmina azul brilhante se estender enquanto ele esperava pelo ataque dela.

O mestre se virou imediatamente, defendendo os ataques de Sn com facilidade e maestria. O brilho esverdeado de seu sabre refletia na cor de seus olhos, o que fazia o coração do jovem Anakin bater mais forte.

Mesmo sentindo aquela sensação em seu peito, Anakin empurrou Sn pra longe, vendo ela sorrir ao assistir o mestre girar o sabre de luz em sua mão, seu típico e único movimento fazia o corpo da mulher vibrar.

- está atrasada para seu treino, padawan... - Anakin falou sorrindo, assumindo sua pose de ataque vendo Sn sorrir e copiar a pose dele.
- ou... Você quem está atrasado, mestre... - Sn respondeu podendo sentir a forma que o corpo do jovem mestre vibrou ao ouvir seu título sair dos lábios dela.

Era incrível como ambos podia sentir exatamente o que o outro sentia, e mesmo assim, não saber o que fazer com aquele sentimento. Os Jedi tinha um código, e seguiam por ele, o que significava que, não haviam um único Jedi que pudesse explicar o que eles sentiam.

Anakin somente sabia o nome, graças a sua mãe, que contava histórias sobre dois apaixonados que compartilhavam um amor intenso e incrível. Ele só podia julgar ser isso, amor.

Os dois imediatamente começaram a luta, Sn atacando Anakin com habilidade, mas o mestre era melhor que todos do templo, sua forma de luta era única e implacável, era impossível vencer ele em um duelo, ao menos, impossível num duelo limpo.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora