Steve Rogers 8

1.5K 99 39
                                    

Ela ouviu os gritos antes mesmo de saber o que estava acontecendo. Os carros batiam no tráfico, pessoas desesperadas correndo para todos os lados...

Era para ser um dia comum, seu Steve estava na maior batalha de sua vida, a única despedida que recebeu, foi uma manhã calma, cheia de amores e carinhos, toques e beijos, sentindo a pele quente dele contra a sua da melhor forma possível... Isso antes de uma nave alienígena forçar o Capitão América a sair das sombras, deixar de ser um fugitivo e voltar a ser o herói que o mundo, correção, universo precisava. Steve prometeu que estaria em casa antes mesmo que ela sentisse sua falta, mas assim que viu ele sair pela porta de sua casa, seu coração já se partiu em saudades. Natasha disse que traria ele para casa, são e salvo, como ela sempre prometia cuidar dele, antes dela sair pela mesma porta, lhe dando um abraço empático antes.

Agora, naquela tarde ensolarada e ao mesmo tempo tão nebulosa, todos tinham suas televisões ligadas repórteres diziam a mesma notícia, um aniquilador de mundos havia chegado na terra, e a única chance de vencemos, era Os Vingadores.

Era seu Stevie...

O mesmo Stevie que lhe disse que a amava, o mesmo que prometia uma família, para encher a casa com ainda mais alegria. O mesmo que lhe dava café da manhã na cama todos os dias. O mesmo que lhe segurava tão firme, e ao mesmo tempo, com tanto cuidado. O mesmo Stevie que chorava quando assistia comedias românticas, o mesmo que pintava quadros e mais quadros, não deixando nenhuma parede em branco em sua casa.

O seu Stevie era a única esperança para o mundo...

E sua única esperança, era que ele voltasse para casa.

Sn estava voltando de seu trabalho quando tudo começou acontecer. Pessoas gritando desesperadas nas ruas, carros desgovernados se chocando entre si, helicópteros caindo... Sn só rezava que pudesse chegar em casa, que pudesse correr para os braços de Steve... Que ele estivesse bem ali, são e salvo, como Natasha prometeu.

Ela correu pelas ruas, antes de um homem se chocar contra seu corpo, fazendo ambos caírem no chão. Ela rapidamente se levantou, esticando sua mão para que o estranho se levantasse igualmente. Entretanto, assim que ele tocou em sua mão, era como se ela tivesse desaparecido...

Sn ouviu o homem gritar e se afastar dela como se ela estivesse doente. Seu pânico correu pelas suas veias, ouvindo o grito aterrorizante dele em vê-la desaparecendo no ar.

Ela gritou alto e claro, lágrimas se transformando em pó antes mesmo de saírem de seus olhos.

E tudo o que ela pensava, era em Steve.

E então, tudo desapareceu... O mundo ficou em silêncio total... Seus olhos se fecharam, e antes que ela pudesse dar seu último suspiro, o vento levou o que sobrou de seu corpo no ar.

No que pareceu um piscar de olhos, ela estava ali de novo.

Sn ainda gritava quando reapareceu, lágrimas escorriam de seu rosto, molhando suas bochechas enquanto ela só pensava em Steve.

O mundo parecia diferente, o lugar onde estava estava totalmente estranho em seus olhos forçando seu desespero a sumir de seu corpo, e restar somente confusão.

Ela olhou para o chão em sua frente, o estranho não estava mais ali, as lojas, casas e prédios estavam diferentes, cores diferentes, estruturas diferentes, e até mesmo, flores distintas nos vasos da rua. Sn ouviu carros freiando com força, desviando de pessoas aparecendo literalmente do pó.

- vocês voltaram! Vocês voltaram! - uma senhora chamou sua atenção, ela corria para sua casa, com um grande sorriso no rosto, deixando suas compras de lado na rua, sequer se importando.
- Steve... - ela falou baixo, ela tinha que procurar por ele... Tinha que achar seu Stevie e dizer que estava bem.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora