Steve Harrington 6

1.2K 62 6
                                    

Estava nervosa como nunca. Seu estômago revirava, suas mãos suavam enquanto suas pernas trêmulas caminhavam até a porta da casa de Steve.

Não era a primeira vez que se reuniam ali, mas, normalmente eram com as crianças vendo filmes, ou planejando derrotar algum monstro de um mundo invertido. Mas, era a primeira vez que somente vocês iriam estar ali, Robin, Eddie, Nancy, Jonathan e Argyle, somente os jovens adultos, numa noite de festa na casa de Steve.

Ou seja, era a primeira vez que iria numa festa dada por Steve Harrington.

Somente de pensar nisso ficava nervosa, afinal, nunca tinha ido em qualquer festa nos seus tempos de adolescente, nunca fora convidada para nenhuma. E agora, sua primeira festa, era justo na casa do homem que não conseguia parar de pensar.

- Sn! - Robin gritou abrindo a porta da casa do amigo. - você veio! Achei que não iria vir... Já que... Bom... Você sabe... - ela falou nem um pouco baixo, se referindo aos seus sentimentos sobre Steve.
- Robin! - Sn gritou entre os dentes, como se pedisse para ela não falar nada.
- por que você não iria vir? - Steve perguntou aparecendo logo atrás de Robin.
- ah... Por nada...
- DOR DE BARRIGA! - Robin gritou num tom nervoso, fazendo Steve te olhar, forçando o sangue a fluir para suas bochechas.
- não! - respondeu imediatamente, completamente constrangida pela desculpa que Robin usou.
- oh... Você está bem? Eu tenho remédio aqui... Se você quiser posso te levar pra casa ou... - Steve falou como se não fosse a coisa mais constrangedora do mundo. Seu tom em clara preocupação com Sn, só piorando ainda mais as coisas.
- não! Eu não estou com dor de barriga... Robin... Ela... Ela... Não ouviu direito o que eu quis dizer... - Sn falou tentando se explicar, mas sentia que só estava piorando as coisas.
- CÓLICA! - Robin gritou de novo, o desespero no olhar da loira era claro, ainda amais quando a amiga a olhava como se estivesse prestes a matar ela. Robin rapidamente colocou as mãos na boca, como se tivesse tentando se calar.
- oh... Ah... Eu... Eu acho que tem absorventes no armário do banheiro se precisar e... - Steve falou com as próprias bochechas coradas com o assunto extremamente constrangedor e delicado.  Sn só queria se enterrar num buraco e nunca mais sair.
- Princesa! Você veio! - Eddie apareceu com um sorriso simpático, puxando sn para dentro da casa dos Harringtons e salvando ela daquela horrível e constragedora conversa. - cheguei na hora certa? - ele perguntou baixo enquanto levava a amiga para o quintal da casa, onde todos estavam.
- podia ter chegado antes... - Sn respondeu no mesmo tom baixo, ainda querendo se esconder pela vergonha que passou.

Assim que chegaram nos fundos, Sn foi tomada pelo cheiro de hambúrgueres sendo assados na churrasqueira que tinha ali. Nancy e Jonathan estavam conversando sobre qualquer coisa, Argyle estava rindo sozinho, enquanto olhava para o baseado em suas mãos, Eddie correu rapidamente para ele, se sentando do lado de Argyle e tomando o baseado em seus lábios. Sn deu um leve aceno para Nancy, Jonathan e Argyle, se sentando em uma espreguiçadeira que tinha ali, ainda tentando superar sua vergonha.

Não percebeu quando Robin se sentou ao seu lado, ou quando Steve voltou seu lugar a churrasqueira, girando as carnes ali.

- me desculpa... - Robin falou chamando sua atenção. - eu fiquei nervosa, e você sabendo quando eu fico nervosa eu não consigo para de falar e acabado falando tudo que vem na minha mente. Como aquela vez que a Amanda elogiou meu cabelo e eu comecei a falar qual a marca de shampoo que eu uso e de alguma coisa terminei falando que era tão bom que até ela poderia usar e aparentemente isso foi um insulto por que ela não olhou na minha cara o resto do dia e...
- ROBIN! - falou vendo que a loira já estava ficando até roxa da falta de oxigênio por não respirar. - está tudo bem... Quer dizer... O que mais pode dar errado agora não é? - falou rindo fraco de sua vergonha na frente do homem que fazia seu coração bater forte.
- se quer saber... Steve ficou preocupado com você... - Robin comentou batendo de leve em seu ombro com o dela, querendo insinuar algo.
- Steve é assim... Ele fica preocupado com todos nós... - respondeu olhando para o homem rindo de algo que Argyle disse, antes de se virar e olhar pra Sn com uma cara engraçada, como se ele não tivesse entendido uma única palavra do que o homem de cabelos extremamente longos disse, causando um adorável sorriso em seu rosto.
- sim... Mas não do mesmo jeito que ele se preocupa com você... - Robin respondeu fazendo seu olhar sair de Steve e se ficar nela, carregando uma confusão bem óbvia. - qual é... Todo mundo aqui sabe... Quer dizer, é difícil não perceber... Até Argyle já sabe! E ele literalmente não tem mais neurônios! Ele queimou todos eles! - Robin continuou a falar, te fazendo rir. - é sério Sn... Steve gosta de você...
- Robin... - falou em tom quase decepcionado, não sabendo como Steve poderia ter algum sentimento por você.
- hey... Sn... Eu te trouxe comida... - Steve falou andando até sua frente, carregando um prato com o hambúrguer recém saído do fogo, entre duas fatias de pão e uma de queijo. - eu não sei se vai ser boa ideia você comer isso... Já que Robin disse que você não estava se sentindo bem... Na verdade, eu posso ir te fazer uma sopa ou... - Steve falou começando a falar de forma nervosa.
- está tudo bem, Steve... Eu não quero te dar problemas... - Sn falou de forma educada, pegando o prato da mão do homem. - obrigada...
- se... Se quiser alguma outra coisa, eu posso... - Steve falou ainda como se estivesse nervoso.
- Steve, isso aqui está ótimo... Obrigada... - Sn respondeu com um sorriso, vendo Steve por fim aceitar, sorrindo de volta para ela antes de voltar para a grelha.
- o que eu disse? - Robin comentou.
- o que? Ele... Ele só estava sendo educado, Robin... - Sn respondeu começando a comer seu hambúrguer.
- aham... Sei... Você finge que não vê... E eu finjo que acredito... - ela respondeu.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora