Era uma simples brincadeira, Derek havia desafiado Spencer em um simples jogo de mira, que logo, todo o escritório entrou.
Era simples, cada um tinha cinco chances, cinco canetas que deveriam acertar dentro da xícara na mesa de Derek, mas óbvio, todos deveriam manter uma distância de pelo menos, quatro metros.
- vamos lá! Estamos empatados aqui! - Emily gritou atiçando ainda mais todos. O empate estava entre Sn, Reid, Morgan, e claro, ela.
- a gente podia fazer uma aposta disso... - Garcia comentou enquanto tomava um gole de seu chá, vendo seus amigos, oficiais do governo, se divertindo e levando algo tão tolo assim, como uma medalha de ouro da olimpíada.
- todos sabemos quem você vai apostar, Penélope! - Sn respondeu antes de jogar sua caneta ali, acertando em cheio a xícara, causando uma pequena dancinha de comemoração.
- está com ciúmes, querida? - Derek comentou em seu tom de flerte.
- de você? Nunca. - Sn retrucou vendo Emily xingar ao errar a xícara, sendo desqualificada do jogo. - vamos lá Spencer! É sua vez! - ela falou olhando para seu amigo, que respirou fundo antes de jogar sua caneca, acertando em cheio a xícara.
- nosso menino prodígio tem treinado! - Penélope falou comemorando o acerto do homem, que apenas sorriu olhando pra ela e Sn.
- babygirl, de qual lado você está? - Derek perguntou se preparando para jogar a sua caneta de novo.
- do seu bonitão! - ela respondeu em tom de flerte, causando com que Sn e Reid fizessem um som de enjôo, como uma piada interna, que causou com que Morgan errasse a mira, e a caneta caísse bem no chão.
- NÃO!
- SIM!!! - Sn gritou vendo o grande homem cair de joelhos de forma dramática, com Garcia correndo pra "socorrer" ele. - somos só eu e você, Reid... - ela falou sorrindo de forma travessa, vendo Spencer engolir a seco o nervosismo. - quer apostar o que, Reid?
- e-eu não sei... - ele respondeu olhando para a xícara ali.
- bom... Eu já sei o que quero... Se eu vencer, você, Dr. Reid, vai me levar pra comer naquele restaurante perto do seu apartamento... Eu tô cansada de ouvir você falando da comida de lá... Quero ver se é boa mesmo. - Sn falou se preparando para jogar a caneta, não vendo como a postura de Reid mudou.
- t-tipo um... Um encontro? - ele perguntou tentando esconder seu nervosismo de todos os agentes ali. Sn não respondeu, ao invés, ela jogou a caneta, acertando em cheio a xícara.
- sua vez garotão... - Derek chamou a atenção de Spencer, sorrindo com a forma tensa que o jovem estava. - o que você quer?
- o-o que-e eu quero? - Spencer perguntou se engasgando com as palavras.
- caso você me vença... - Sn exclareceu.
- oh! Eu... Eu não sei... - Spencer falou sincero.
- pode pedir pra ela qualquer coisa, Reid... Pensa bem... Pode ser a última chance de você aprender sobre o corpo feminino... - Derek comentou em tom de brincadeira, mas ganhou um olhar reprovador de Sn, Garcia e até mesmo, Emily. - o que? - ele perguntou como se fosse inocente.
- eu já sei! Se você vencer, eu compro os ingressos para aquela feira de livro que você estava falando! - Sn comentou como se tivesse tido uma ideia brilhante, fazendo um pequeno sorriso britar nos lábios de Spencer, percebendo o quando a mulher em sua frente, o conhecia.
- okay... - ele respondeu se preparando para jogar a caneta, acertando a xícara novamente.
- vamos lá... Eu quero ir naquele restaurante... Vamos lá... - Sn murmurou contra a caneta, mirando sobre a xícara e jogando da mesma forma que jogou as outras.Entretanto, dessa vez, a caneca caiu dentro da xícara, quicou e saiu do lado de fora.
- NÃO! - Sn gritou sendo tão dramática quando Derek, caindo no chão e fingindo ter perdido a medalha de ouro.
- você pode passar na minha casa amanhã pra gente ir na feira do livro... - Spencer comentou com um sorriso vitorioso em seus lábios. - oh... Quase esqueci... - ele falou antes de arremessar a caneta pelas suas costas, acertando a xícara de qualquer forma.
- a qual é?! - Sn falou indignada olhando pra Spencer.
- é matemática Sn... - ele respondeu andando até sua mesa e pegando sua bolsa, seu agasalho e a bolsa de Sn, levando até ela mantendo seu sorriso vitorioso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...