Bucky ainda retomava seu fôlego enquanto puxava Sn para seus braços. Ela estava cansada demais para ficar com os olhos abertos, e mesmo assim, ainda se aconchegou nele. Os lábios do homem deixaram algumas dúzias de beijos em seus cabelos, sorrindo por finalmente ter Sn por completo.
- Eu te amo, boneca... - Bucky falou baixo, sussurrando nos ouvidos de Sn, ouvindo ela murmurar algo incoerente como resposta. Ela já havia se perdido nos sonhos. Mesmo cansado, Bucky se recusou a fechar seus olhos, querendo aproveitar aquele momento por todo o tempo possível.
Entretanto, a paz do Sargento acabou em segundos, quando seu aparelho celular, ainda no bolso de sua calça começou a tocar. Por sorte, seu som não era alto o suficiente para acordar Sn. Bucky tentou ignorar, mas seu celular continuava a tocar de novo e de novo.
Ele com todo o cuidado possível, se desfez do aconchego de Sn, cuidado para não acorda-la, conseguindo sair da cama e andar até seu celular ainda tocando.
Bucky atendeu o aparelho somente quando chegou na cozinha da mulher, assim ele teria certeza que não acordaria ela.
- BUCKY?!
- Steve? - ele soube que era sério no momento que ouviu o tom do amigo.
- Onde você está?!
- No apartamento de Sn. Steve, o que está acontecendo? - perguntou podendo ouvir sons de tiro ecoando do outro lado. - STEVE?!
- Tem que sair daí! Bucky! HYDRA voltou! Você
- O que?! Steve?! - o som de luta era alto do outro lado da linha. Bucky mal conseguia ouvir o que Steve dizia.
- Você precisa sair! Bucky!
- Steve?! Steve?! - a ligação caiu. - Merda! - Bucky xingou ligando para seu amigo de novo, mas nada, caia diretamente na caixa postal. - Merda! - suspirou sabendo que ele teria que sair dali o mais rápido possível. De HYDRA voltou, eles com certeza iriam atrás dele, e se ele estivesse com Sn, ela iria morrer. Ou pior, se tornar uma arma igual a ele.Bucky saiu do apartamento não se importando se estava somente de cuecas, afinal, seu apartamento era poucos passos dali. Ele pegou rapidamente a bolsa de viagens que deixava escondida entre as tábuas do chão, deixou comida o suficiente para Alpine, e a janela da escada de emergência aberta, assim se a gata quisesse, poderia ir até o apartamento de Sn.
Sn... Ele tinha que alerta-la de alguma forma. Não poderia simplesmente desaparecer. Deixar ela pensar que se arrependeu. Que estava evitando ela. Entretanto, qualquer coisa que ele deixasse para Sn, qualquer pista alertando o motivo de seu sumiço, era um motivo para HYDRA a levar. Ele não podia arriscar a segurança dela.
Bucky saiu de seu prédio, usando a moto que deixava no beco ao lado para sair da cidade o mais rápido possível. Ele e Steve tinham um lugar seguro combinado, onde ele deveria ir caso HYDRA voltasse. Um lugar que ninguém mais sabia, não existiam documentos ou nada que provasse sua existência. Um abrigo totalmente seguro.
Em meio da estrada, Bucky jogou seu celular fora, sabendo que iriam rastrear ele em qualquer segundo. Ao menos, as fotos dele e com Sn, estavam no celular dela, ele não tinha perdido nada de valor.
Bucky dirigiu a noite inteira, e mais um longo dia, antes de finalmente chegar na cabana escondia nas montanhas. Um lugar com aparência abandonada, o que era perfeito. Não havia luz, água corrente ou qualquer sinal de vida num raio de quilômetros dali. Um verdadeiro achado.
Ele escondeu sua moto em meio do mato, antes de entrar e se assegurar que ali de fato era um abrigo seguro. Não ninguém ali, bom, tinham baratas e ele tinha certeza que viu um rato se esconder em uma das paredes. Mas tudo bem, o importante é que não havia ninguém ali.
A cabana era afeita de madeira, assim como todo seu interior. Havia uma fonte de água próxima, onde ele podia pegar baldes para usar no banho, no vaso, nas comidas e etc. Os armários da cozinha eram cheios de alimento enlatado, havia um sofá velho, um espaço para ascender o fogo, e um banheiro. Nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...