Halloween era a época preferida de Eddie. Não só por ter festas onde ele faturava uma grana vendendo seus doces, mas também, por conseguir trabalhos que pagavam bem, e ele poderia fazer o faz de melhor, assustar todos.
Ele adorava trabalhar nas casas de terror que abriam somente naquela época do ano. Adorava colocar fantasias de monstros e assassinos, adorava perseguir as pessoas que importunavam ele na escola, adorava ouvir eles gritarem e sairem correndo dali. Ele adorava isso.
Eddie estava terminando de colocar sua fantasia, era simples, mas ele deu seus toques para que ficasse assustador. Ele usava botas de combate de couro preto, com uma calça clara, totalmente rasgada e gasta, com manchas de sangue falso por toda ela, manchas que Eddie mesmo fez. A fantasia tinha um avental de açougueiro, na qual, ele também fez manchas de sangue e desgastou nos lugares certos. A fantasia até tinha uma camiseta, mas Eddie achou que ficava bem melhor sem, deixando que suas tatuagens pudessem ser vistas. Ele usava grandes luvas de construção, também sujas e manchadas de vermelho, em seu rosto, uma máscara de porco velha e gasta, com respingos de sangue em toda ela. A fantasia vinha também com uma peruca, mas Eddie achou aquilo quase ofensivo, afinal, seu cabelo era suficiente. Como armas, Eddie carregava uma motosserra falsa, sem a parte da serra, ninguém iria notar, afinal, a casa assombrada era escura, iluminada apenas por lâmpadas de luz negra, ou lâmpadas velhas. Eddie também fez questão de manchar seu corpo com sangue, ficando perfeito, era quase como se ele tivesse saído de um filme de terror slasher.
Quando ele chegou na casa mal assombrada, seus colegas de trabalho já estavam lá, rindo enquanto falavam de alguns dos sustos que deram nos clientes que já haviam passado.
Eddie adorava ouvir as histórias sobre como os adolescentes mais durões da escola, corriam de medo. Sua história favorita, era aquela de quando Jason fez xixi nas calças e abandonou Alex, sua acompanhante, no meio da casa assombrada. O melhor ainda, foi no dia seguinte na escola, como Alex havia espalhado pra todos o covarde que Jason era.
Naquele dia, Eddie viu tanto que ele quase fez xixi nas calças.
-esta pronto Eddie? Oh! Uau! Sua fantasia está incrível!!! - uma de suas colegas de trabalho falou, ela estava usando a fantasia clássica de enfermeira macabra.
- obrigado... Eu dei alguns toques nela... - Eddie respondeu sorrindo por trás da máscara.
- uau! Você precisa fazer isso na minha! Vai ficar muito melhor! - ela acrescentou sendo simpática.Outra coisa que Eddie adorava, era seus colegas de trabalho. Todos eles gostavam da mesma coisa que Eddie, músicas, jogos, livros. Era incrível como ele achava sua própria gente ali.
Infelizmente, eles só se reuniam no Halloween. Afinal, todos eles tinham seus trabalhos, e Eddie ainda estava na escola.
- estamos prontos? - um dos seus colegas de trabalho falou se levantando da cadeira de descanso. - um novo grupo chegou, Eddie, você vai gostar deles... - ele falou num tom malicioso, vendo Eddie olhar pela câmera de segurança que tinha em diversas partes da atração, inclusive, na entrada.
- isso vai ser incrível. - Eddie falou sorrindo ao ver os uniformes de líder de torcida, e dos jogadores de basquete, todos de sua escola. Até mesmo Jason estava ali, com Sn bem do seu lado.O que ela estava fazendo do lado dele!?
Porque ele estava com a mão em seu ombro?!
Sn era uma das pessoas mais incríveis que Eddie já conheceu. Ela era líder de torcida, claro, mas nunca foi cruel com ele. De fato, Sn já o ajudou diversas vezes, entrando entre as brigas de Jason e Eddie, mandando o loiro folgado se fuder diversas vezes. Mas claro, haviam vezes que ela chegava tarde demais, achando Eddie machucado no chão, ou apoiado nos armários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...