(alerta: uso de drogas ilícitas e álcool para menores, e uso de religião. Leia por sua conta!)
- hey! Esquisitão! - uma voz bem conhecida por Eddie falou assim que ele entrou na casa abandonada, na qual, estava servindo de estadia para uma grande festa de halloween.
- Carver... Queria dizer que é um prazer te ver, mas eu não minto. - Eddie respondeu vendo o loiro ficar vermelho em ódio. Ele estava fantasiado de algum personagem esteriótipo de hétero de algum filme que acaba de lançar, enquanto Eddie, usava como fantasia, apenas dois pequenos chifres vermelhos em seu cabelo, usando o resto de suas roupas como de costume.
- o que caralhos você está fazendo aqui?! Você não foi convidado. - Jason respondeu raivoso, enquanto Eddie apenas revirou seus olhos. - quer que eu chame a polícia?! - ele ameaçou, agora, fazendo Eddie rir.
- chamar a polícia? Vai em frente... Quero ver a cara do xerife quando ele for chamado pra ME prender por invasão numa casa abandonada na qual, VOCÊ está dando uma festa... E olha só... Aquilo ali é uma mesa de bebidas? O que será que o xerife vai achar quando chegar aqui? - Eddie respondeu apontando para o fundo da sala, onde estavam as bebidas onde os adolescentes tomavam sem se preocupar.
- o que você quer, esquisitão? - Jason perguntou sabendo que sua ameaça era inútil, e realmente, não queria estragar a festa.
- estou aqui a negócios. Não se preocupe, Carver, não quero estar aqui tanto quanto você, não me quer aqui. - Eddie respondeu.
- negócios?! Nem fudendo que você vai vender essas merdas aqui... - Carver falou incrédulo com a ousadia de Eddie.
- qual a diferença do que eu vendo, para o que você está dando para eles? Sabe quantos carros estão estacionados lá fora? Quantos vão pra casa totalmente bêbados atrás do volante? Ao menos, o que eu vendo, não vai causar a morte de ninguém... - Eddie retrucou vendo Carver parecer pensar pela primeira vez na vida.
- eu quero parte dos lucros. Se vai vender na minha festa, eu quero ganhar com isso. - o loiro respondeu por fim.
- claro... Você pode acreditar que eu vou dar o MEU dinheiro pra você... - Eddie retrucou.
- ou isso... Ou suas ovelhinhas vão ter uma excelente experiência na escola segunda feira... Seus protegidos? O esquisito de cabelo enrolado e aquele garoto magricela? Eles vão se divertir muito... - Jason respondeu vendo o sorriso de Eddie imediatamente sumir. - o que vai ser esquisito? Você ou eles?
- te dou vinte porcento do que eu vender. - Eddie respondeu num ódio silencioso.
- cinquenta porcento.
- vinte e cinco, ou eu saio daqui e faço uma denuncia anônima. - Eddie retrucou cruzando seus braços em seu peito. Carver parecia ponderar, ele odiava que Eddie tinha mais vantagens que ele naquele cenário, mas ele sabia que poderia compensar isso fazendo a vida dele um inferno depois.
- ótimo. Vinte e cinco porcento dos lucros. - ele concordou por fim, e sem falar mais, se virou e se enfiou em meio a multidão de sua festa.
- foi bom te ver também, Carver! - Eddie gritou sorrindo, sabendo o quanto adorava provocar o outro jovem.Em pouco tempo, a notícia na festa se espalhou, os negócios de Eddie estavam bem demais. Ele havia vendido quase todo seu estoque, ganhando o suficiente para comprar um novo amplificador para sua guitarra, e mais outras coisas, claro, ele só precisaria mentir sobre o total das contas para Carver, mas isso era fácil, o loiro não era o melhor em matemática, sendo facilmente ludibriado por Eddie mais de uma vez.
A festa ainda não tinha acabado, mas a paciência de Eddie para aturar as pessoas ali sim. E, ele já havia batido sua meta, então, não havia necessidade de ficar ali mais tempo. Ele pegou o que precisava, alguns salgadinhos e bebidas escondido, antes de sair da casa abandonada, indo em direção a sua van estacionada ali no jardim, junto com outros veículos.
Enquanto ele andava pela grama, notou uma pessoa diferente. Ele nunca havia visto ela, tinha certeza disso, afinal, Eddie nunca poderia esquecer daquele rosto angelical. O que combinava perfeitamente com a fantasia que ela usava, pequenas asas brancas de penas em suas costas, um vestido branco delicado, meias igualmente brancas que iam ante seus joelhos, com um sapato que lembrava os de bonecas, claro, também branco. E para finalizar, no topo de sua cabeça, um halo emplumado com pequenos glitteres em todo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...