Todos dizem que a gravidez é algo lindo, mágico e perfeito. Criar um ser dentro de si, sentir ele se desenvolver de uma célula, para uma pequena pessoa, pensar em como todos seus sistemas estavam evoluindo mais e mais, não havia outra forma de descrever a não ser mágico.
Entretanto, o que Sn sentia não era nada mágico.
Primeiro mês de gestação:
Sn sempre se orgulhou pro ter o controle de suas habilidades. Conseguia se teletransportar para onde quisesse, independente da distância ou se já tivesse estudo lá. Bastava o nome do lugar e ela já estava lá.
Toda via, seu precioso controle de seus poderes pareceu ir para os ares. Era como se aquele embrião dentro de seu ventre estava caçoando de seu orgulho, lhe fazendo ter crises de teletransporte para lugares aleatórios e em diversos momentos do dia.
- Boneca? Você vai querer tomar o chá com sua torrada? Ou um suco? Quem sabe um... Boneca? - eles estavam tomando o café da manhã juntos, Bucky havia feito torradas com manteiga do jeito que sua esposa gostava, além de ovos e uma tigela de frutas frescas recém cortadas com só uma pitada de mel. Ele já havia colocado a mesa quando Sn apareceu, terminado de arrumar sua roupa para ir trabalhar. Enquanto ela se sentava a mesa, Bucky se ofereceu para pegar a bebida dela, já que Sn não poderia tomar o mesmo café de sempre. Entretanto, sua pergunta morreu no ar ao ver que sua esposa não estava em lugar nenhum. - Ah merda! Boneca?! - Bucky sentiu seu coração acelar, não havia nada que ele poderia fazer, afinal, com o teletransporte de Sn, ela poderia estar no outro cômodo, ou na China.
- Eu estou cansada disso! - ela gritou reaparecendo em meio a sala, seu uniforme que uma vez estava passado e arrumado, agora estava amarrotado e sujo de terra seca. Seu rosto tinha uma camada de suor e ela estava ofegante como se tivesse corrido uma maratona.
- Pra onde você foi dessa vez? - Bucky perguntou preocupado pegando a mão de sua esposa e a conduzindo para a mesa do café, quando Sn se sentou, ele se virou para pegar uma água somente para ver que ela não estava mais ali, de novo. - DE NOVO?! SN!?Segundo mês de gestação:
Falam que o primeiro trimestre é o mais difícil. Com os enjoos, a fadiga, as dores nos seios, mudanças de humor, aumento das idas ao banheiro e muito muito mais. E Sn realmente não iria descordar disso.
- Que tal esse? Iogurte, você sempre gostou desse... - Bucky perguntou quase esperançoso. Os enjoos de Sn estavam fortes e de muito difícil controle. Tudo o que ela comia era rejeitado tempos depois. Bucky estava cada vez mais preocupado, ele sabia que se eles não encontrassem algo que Sn pudesse comer logo, ela iria precisar de ajuda medica.
- De morango? - Sn perguntou quase em voz infantil. Ela não estava nem um pouco afim de precisar correr para o banheiro e vomitar tudo.
- Sim, de morango. Seu favorito... - ele respondeu pegando uma colher e colocando o iogurte em frente a Sn, esperando ela dar o primeiro passo. - Se não quiser tentar, podemos esperar um pouco, não tem pressa, boneca. - falou pegando as mãos de sua esposa, vendo o medo nos olhos dela. - Você lembra o que a Dra Rossi falou, pequenos passos, primeiro cheira, depois coloca na ponta da língua e só aí experimenta. - ela balançou a cabeça suspirando pesado. Ela odiava que seu estômago estivesse tão sensível, odiava que as comidas que Bucky fazia, seus pratos favoritos, tinham um gosto e textura tão nojentos que ela não conseguia colocar em sua boca. O pior é que ela via a dor nos olhos de Bucky sempre que falhavam em achar algo que ela poderia comer.Com uma mão apoiada em sua barriga, como se pedisse que o embrião ali dentro a permitisse comer, Sn fez o que Bucky disse; primeiro cheirou, depois colocou na ponta d esua linga, e por fim, experimentou.
O cheiro de morango era delicioso. O gosto era exatamente como ela se lembrava, doce na medida certa, morango na medida certa e o leite na medida certa. Tudo exatamente perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...