Bucky Barnes 45.3

1.4K 104 9
                                    

Sn estava finalmente em seu dia de folga, entretanto, de folga não havia nada. Todo o trabalho de casa estava acumulado por dias, inclusive, suas roupas sujas. Ela sabia que em algum momento, deveria ir até a lavanderia de seu prédio, já que seu apartamento não havia espaço para lavanderia própria, ao menos, as máquinas de lavar e secar comunitárias do prédio, estavam em bom estado, e tudo o que precisava para usa-las, era o sabão e o amaciante.

Ela jogou todas suas roupas no cesto que tinha e logo saiu de seu apartamento, descendo até o subsolo do prédio e agradecendo ao achar a lavanderia vazia, ao menos, não iria precisar fingir interesse na vida de seus vizinhos... Afinal, não havia ninguém de interessante em seu prédio.

Exceto seu delicioso vizinho, Bucky.

Suas bochechas ainda coravam todas as vezes que pensava no que tinha acontecido algumas semanas atrás, seu coração ainda acelerava se lembrando das palavras que havia lido na pequena mensagem que Bucky passou por baixo de sua porta. Seu corpo ainda pulsava em lembrar das cenas que viu, e suas pernas tremiam em relembrar da pequena piscada que Bucky jogou em sua direção.

Queria dizer que não estava obcecada por ele, mas seria total mentira. Seu celular estava cansado em mostrar imagens de Bucky, sua barra de pesquisa já previa as palavras "Bucky Barnes FANFIC", por que claro, se ela não poderia ver Bucky, ao menos, poderia imaginar as palavras bem vivas em sua cabeça... E ajudava muito o fato dela saber exatamente como ele era. Todo ele. Nunca havia usado tanto seu vibrador quanto nas últimas semanas.

Principalmente por não ver mais Bucky. As vezes, via atividade no apartamento, o que te fazia correr para a janela, procurando por ele. Mas sempre se decepcionava, sempre que ia ali, via um adolescente com mochila de escola nas costas, ele ficava apenas alguns minutos ali, o suficiente para brincar com a gatinha de pelos brancos, alimentar ela, e aguar as plantas no apartamento dele. Havia se encontrado uma vez com o jovem no elevador, ele tinha se apresentado como Peter, e de acordo com ele, Bucky estava fora numa viagem de trabalho, tinha pedido para ele cuidar de Alpine e suas plantas.

Claro que não sabia se Peter realmente sabia no que Bucky trabalhava, mas imaginou que sim... Afinal, era óbvio que Bucky era um Vingador. O que só causou curiosidade para saber como Bucky conhecia Peter, e como ele tinha tanta confiança num garoto de dezesseis anos a ponto de deixar o garoto cuidar de seu apartamento e sua preciosa gata.

Assim que terminou de colocar a roupa na máquina de lavar, colocando seu sabão e seu amaciante, Sn se sentou numa cadeira de espera ali, já que não confiava em deixar suas roupas sozinhas na lavanderia do prédio. Ela pegou seu celular e imediatamente continuou a ler a história mais erótica que já tinha lido, e óbvio, Bucky era o personagem principal.

A história era um delicioso clichê que todos amavam: havia somente uma cama... A história era tão bem escrita e com tantos deliciosos detalhes, que seu corpo reagia como se realmente estivesse ali, vendo e sentindo tudo que as palavras diziam. Sua pele arrepiava, seu coração batia rápido, seu sexo se molhava. Mal via a hora de suas roupas lavarem e poder ir para seu apartamento cuidar da sua situação.

- merda... - ouviu uma voz deliciosamente grossa e rouca, na medida certa para fazer seu corpo todo tremer. Seus olhos saíram da tela de seu celular, vendo quem mais estava ali. Bucky. E ele estava tirando sua camisa, jogando ela na máquina, enquanto fazia o mesmo com outras peças de roupa.

Sn quis gritar ao ver a imagem tão perfeita dele bem ali, alguns passos a frente, usando nada mais que uma calça de moletom cinza, com um cós tão baixo que ela podia ver perfeitamente as veias descendo para a parte mais deliciosa de seu corpo, seu membro. O tecido não fazia nenhuma questão de esconder o fato dele estar sem cueca, podendo ver perfeitamente o volume que o pênis causava no tecido, e claro, a bela e perfeitamente redonda bunda dele. Ele estava tão sexy daquela forma, seu grande tronco musculoso, sua pele tão perfeita, mesmo com as grandes cicatrizes ao redor do braço de metal escuro, que leu em algum blog ser vibranium direto de Wakanda, um presente do Rei T'challa. A luz da lavanderia era fraca, o que criava perfeitas sombras dos seus grandes músculos, sua pele tinha a aparência de ser tão macia, tudo o que Sn mais queria ela sentir com suas próprias mãos.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora