Normalmente, em seus aniversários Sn não era muito de comemorar ou sequer ficar feliz. Afinal, ela sendo uma das poucas humanas naquele mundo, fadada a ficar sempre para trás, a precisar usar máscaras de oxigênio, a ser forçada a ficar dentro do perímetro de segurança, e longe da floresta que amava, e pior, ser constantemente lembrada o quão fraca e frágil era para aquele mundo, e de como nunca e jamais, poderia ser amada por quem sonhava todas as noites. Seu aniversário parecia ser uma constante lembraça de que nada daquilo nunca iria mudar.
Entretanto, naquele aniversário, ela acordou animada. Seu aniversário de vinte e dois anos significava que seu avatar estaria pronto.
Assim que ela nasceu, seu pai, Norm, colheu uma amostra de seu DNA e usou os últimos recursos que tinham ali para produzir um avatar para ela. Claro, Sn sabia, não era nada surpresa, afinal, uma gigante azul exatamente como ela crescia no laboratório ao lado de seu quarto. Mas, obviamente, ela poderia somente utilizar seu avatar quando tivesse idade o bastante para conseguir se conectar com ele, ou como seu pai carinhosamente dizia, idade o bastante para que seu cérebro não virasse geleia quando entrasse no avatar.
Ela cresceu aprendendo tudo o que era necessário para "pilotar" seu novo corpo, obviamente para ela seria mais fácil, afinal, ela já vivia naquele mundo desde que nasceu. Falava a língua Na'vi fluentemente, sabia seus costumes e culturas, respeitava cada pequeno animal daquele mundo, e até mesmo, passou por ritos de passagem que os Na'vi passavam pela vida, graças a Neytiri, Sn tinha até mesmo seu próprio Acorde de Música, onde ela carregava com orgulho em sua cintura. Nele havia um cristal de diversas cores que significava seu nascimento, um pedaço de madeira esculpida significando o dia em que ela foi apresentada ao clã de Jake (a madeira foi esculpida por ele, tando forma de um animal semelhante a um coelho), uma pena significando o dia em que ela andou pela primeira vez, e por aí iria. Ela até mesmo tinha em seu acorde musical, uma representação de Neteyam, sendo um cristal azul como a pele dele. Assim como uma miçanga feita pelo próprio, simbolizando o primeiro presente que ele lhe deu.
Claro que aquela miçanga não foi a única coisa que Sn ganhou de Neteyam. Em seu armário, haviam diversas peças de roupas que ele mesmo havia feito, com auxílio de sua mãe óbvio, além de colares, enfeites para seu cabelo e braceletes.
Comemorar seus 22 anos, além de poder adicionar um novo acorde, em sua própria música, ela iria experimentar Pandora como jamais antes.
Por isso, ela entrou saltitante no laboratório, encontrando seu pai, Spider, Max e outros cientistas que restaram ali lhe esperando com um bolo de aniversário. Entretanto, não foi aquilo que ela reparou primeiro, e sim, na falta de sua avatar no tanque.
- Feliz aniversário, minha querida! - Norm gritou abraçando a mulher com todo seu carinho.
- Obrigado, pai... Onde
- Seu avatar está bem, ele está no laboratório do outro lado, esperando por você. - ele explicou acalmando a mente ansiosa dela.
- Então eu posso me conectar agora? - perguntou quase pulando em seus próprios calcanhares. Sua empolgação era óbvia para qualquer um ver.
- Sem nem assoprar as velas? - Max falou num tom quase decepcionado, mas era apenas uma provocação com a enteada.
- Nunca. - respondeu fechando seus olhos e assoprando as velas de seu bolo, ouvindo os aplausos e sentindo os abraços de seu pai orgulhoso. - Obrigado Max. E obrigado a todos. - falou com um tom emocionado, recebendo os parabéns de novo e de novo.
- Feliz aniversário, tsmuke. - Spider falou dando um abraço da mulher.Os dois tinham pouca diferença de idade entre si, Sn nasceu três anos depois de Spider, em 2155 anos terrestres, ou, no mesmo exato ano que Neteyam, apenas poucos meses depois que ele. Apesar de sua diferença de idade, Sn e Spider eram próximos, como irmãos. Afinal, cresceram juntos, brincavam juntos em Pandora, se familiarizaram com a família de Jake. Enquanto Spider brincava com Lo'ak e Kiri, ela e Neteyam sempre brincavam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...