Dean Winchester 32

3K 131 3
                                    

Era uma noite como qualquer outra. Dean bateu na porta de seu quarto no bunker como um relógio, sempre no mesmo horário, em meio a madrugada para que Sam não suspeitasse. Os lábios de Dean imediatamente se chocaram contra os seus, sem precisar dar um "oi" ou qualquer outro cumprimento.

O beijo era como sempre foi, feroz, caloroso, fogoso e delicioso. E ainda sim, depois desses meses todos naquela rotina, Dean ainda conseguia tirar seu fôlego.

Se lembra perfeitamente da primeira vez que isso aconteceu.

Eles estavam no meio de uma caçada, Dean e Sn estavam num bar, enquanto Sam tentava descobrir mais sobre o que eles estavam caçando.

Os dois estavam a flor da pele, seus nervos queimando em ansiedade para pegar seja lá o que fosse logo. Dean havia deixado claro o motivo dele querer ir ao bar, ele precisava colocar seus nervos para fora, precisava acabar com a ansiedade, e qual a melhor forma se não o típico e delicioso encontro carnal?

Lógico, Sn não estava ali por motivos diferentes.

Entretanto, as únicas pessoas além deles no abr, eram alguns bêbados nojentos, que obviamente, não atraia os olhos de nenhum dos dois.

- parece que teremos que resolver isso da forma antiga... - Sn comentou enquanto virava seu corpo de uísque, batendo ele sobre o balcão e pedindo mais uma dose.
- ou... Poderíamos... Se ajudar. - Dean comentou fazendo o mesmo com sua bebida.
- o que? - ela questionou com confusão em sua voz. Ele não estava sugerindo isso, certo?
- você me ouviu... Poderíamos se ajudar. - Dean falou chegando mais perto do rosto de Sn, sorrindo ao ver a forma que ela estava. O álcool fez suas bochechas ficarem mais avermelhadas, seus olhos mais relaxados e seus lábios entre abertos, sendo cuidadosamente molhados pela sua língua.
- eu não sei se é uma boa ideia... - Sn falou agradecendo ao barman por encher seu copo.
- o que? Vai dizer que não se sente atraída por mim? - Dean perguntou num tom de descrença. Ele sabia muito bem de seu charme, sabia como as mulheres o achavam atraente, e mais importante, sabia que Sn também o achava atraente.
- isso pode complicar as coisas... - Sn respondeu olhando no fundo daqueles olhos verdes e belos.
- não vai complicar as coisas... Vai ser só sexo... O bom e delicioso sexo. - Dean falou se aproximando ainda mais, até que Sn pudesse sentir o cheiro da bebida que tomavam no hálito de Dean.
- só sexo... Sem sentimentos...? - Sn perguntou vendo Dean sorrir malicioso, seus olhos se escurecendo ouvindo a fala dela.
- exatamente... A não ser que você tenha uma queda por mim... - Dean respondeu vendo Sn revirar os olhos e pegar seu copo de bebida de novo, mas, antes que tocasse em seus lábios, o homem pegou o copo e virou de uma vez, bebendo toda a bebida da mulher.
- Dean! - Sn reclamou não acreditando que ele fez isso.
- você está fugindo do assunto Kiddo... - ele respondeu passando um de seus braços ao redor do corpo dela, puxando ela pra mais perto, ouvindo o som do banco do bar ser arrastado do chão. - é só falar a palavra e eu nunca mais toco no assunto... Ou... Eu posso tirar toda essa ansiedade de dentro de você. - Dean falou vendo os olhos de Sn caírem dos seus, para sua boca, e isso foi a resposta que ele precisava.

Ele puxou sua boca num beijo delicioso, sua língua invadindo a sua, tomando seus lábios como se fossem deles. Dean podia ver a forma que o corpo de Sn tremeu em meio ao beijo fogoso. Ele sentiu as mãos dela em sua camiseta, puxando ele para amais perto, enquanto as dele, abraçava seu corpo, forçando que viesse tão perto que o banquinho onde estava, ameaçasse se virar.

- Dean... - Sn se afastou ofegante. Dean podia ver seus lábios avermelhados, seu olhar escurecido em luxúria o olhando atentamente. - vamos pro banheiro? - ela perguntou vendo Dean sorrir antes de se levantar e caminhar pelo bar com a mão junta a dela.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora