Esse imagine foi um pedido, espero que goste ❤️
Quando Dean e Sam acordavam com um telefonema, nunca era coisa boa. Ou alguém precisava de ajuda com um caso, ou Castiel achou algo, ou até mesmo, Lúcifer estava de volta. Nunca era uma coisa simples.
Entretanto, quando os dois acordaram com o barulho chato de um telefone tocando, e não era do celular de nenhum dos dois, e sim, de um dos telefones de Bobby, a coisa só podia ser ainda mais estranha.
Ambos tinham chegado de uma caçada na madrugada, e mesmo depois da conversa com Sn, eles ainda caçavam, mas tinham concordado que não ficariam tanto tempo longe de casa, e que dariam prioridades para sua irmãzinha. Logo, decidiram não acordar ela, afinal, ela ainda ia para a escola todos os dias.
Sam foi quem conseguiu sair da cama primeiro, andando até a cozinha de Bobby, ainda coçando seus olhos enquanto lias as etiquetas e tentava entender qual telefone tocava. E para a surpresa dele, tocava aquele único sem etiqueta.
- Alô? - ele falou entre um bocejo, colocando o telefone entre sua orelha e ombro, permitindo que ele se servisse de uma xícara de café que Bobby tinha feito mais cedo quando deixou Sn na escola antes de ir para uma caçada solo.
- São 8 manhã, quem é infeliz? - a voz rouca e irritada de Dean ecoou na cozinha enquanto Sam tentava prestar atenção no que a mulher no telefone dizia.
- Fica quieto! É a diretora de Sn! - Sam falou sem sair voz alguma, antes de voltar a prestar atenção no telefone. - Aham... Não, mas sou o irmão mais velho dela.
- O que aconteceu? - Dean perguntou com um misto de curiosidade e preocupação. - Sammy?! O que aconteceu? Hey! - ele falou num sussurro alto, tentando fazer seu irmão prestar atenção nele e matar sua curiosidade.
- O que?! ELA FEZ O QUE?! - Sam falou praticamente gritando enquanto empurrava Dean para longe.
- O QUE? - Dean gritou tentando entender o que estava acontecendo.
- Estamos indo. Obrigado. - Sam falou colocando de volta o telefone no gancho com certeza violência.
- Vai dizer o que aconteceu?! - Dean chamou a atenção do irmão que apenas suspirou se virando para ele antes de responder:
- Sn se meteu numa briga na escola.
- Eu dirijo. - Dean simples respondeu.Os dois esqueceram do café, correndo para o quarto para se trocarem antes de dirigem até a escola da menina. Assim que chegaram na secretaria, já podiam ver Sn sentada no banco, sua cara estava emburrada, sua mão segurava um saco de gelo contra a outra. Três assentos depois dela, estavam dois garotos, um com um olho roxo, e o outro com o nariz sangrando.
Eles viram a porta da diretora se abrir e mais um garoto sair de lá, ele tinha a boca sangrando e os dois tinham quase certeza que ele estava sem um dente. Antes que a diretora com roupas cafonas e um cabelo armado chamasse os outros garotos, a secretária que atendeu Sam e Dean, falou sobre a chegada dos responsáveis de Sn.
- Vocês são os pais de Sn? - ela perguntou andando rápido até os dois, até o momento a menina não parecia ter notado eles ali. Dean e Sam não gostaram nem um pouco da diretora, ela tinha um cara de ser extremamente chata, e mesquinha, aquele batom vermelho borrado em seus lábios, o cheiro do perfume desagradável fazia os dois querem vomitar.
- Não. Somos os irmãos dela. - Sam respondeu se irritando, já que havia falado com ela há pouco no telefone.
- Eu somente posso falar com os pais dela. - A diretora falou com um tom esnobe, olhando de cima a baixo os dois.
- Então pega uma pá e começa a cavar, porque os dois estão no cemitério. - Dean retrucou sorrindo de canto com a reação da diretora.
- Sendo assim, por favor, me acompanhem para minha sala. Ah, e levem a delinquente da irmã de vocês junto. - ela falou andando com aqueles saltos total inadequados para sua sala.
- Como é?! - Dean praticamente rosnou sentindo o irmão segurar seu braço para que ele não fosse atrás da mulher. Ele olhou para Sam como se não pudesse acreditar no que ouviu, ao invés de Sammy ter a mesma reação dele, o mais alto somente olhava para Sn. Dean suspirou antes de começar a andar para o banco de madeira onde Sn estava. Ela ainda não tinha reação alguma, como se ela tivesse presa em sua mente, sequer percebendo que seus irmãos tinham sentado ao seu lado.
- Quer nos dizer a sua versão da história? - Sam falou chamando a atenção dela, que pareceu acordar de um transe.
- Oh... Onde está Bobby? - ela perguntou já que ele sempre resolvia os problemas na escola.
- Não interessa. O que deu em você?! É a primeira vez que briga na escola? Ou já fez isso antes? - Dean questionou vendo ela bufar se apoiando no encosto. - Hey! Eu estou falando com você, mocinha!
- Dean...
- Não! O pai não passava a mão na nossa cabeça quando fazíamos merda, e eu não vou ser diferente! - ele respondeu a tentativa do irmão fazer ele pegar leve. - O que você tem na cabeça?!
- EU ESTAVA TENTANDO SALVAR ELES! - Sn falou mais alto do que deveriam. A forma que ela olhava para Dean já dizia tudo, ela tinha visto algo, tinha presenciado algo e tinha tentado fazer o certo. Por meios errados.
- Essa é a hora que você explica o que quis dizer. - Sam chamou a atenção dela, fazendo a menina abandonar o gelo de sua mão, deixando que os dois vissem seus machucados, antes dela cruzar os braços e responder.
- Eles nunca falaram comigo antes, eu sequer sei o nome deles, mas, na troca das aulas, os três me puxaram para uma sala vazia e... E os olhos deles estavam pretos! Igual... Igual os demônios que mataram minha mãe. Eu tentei salvar eles, mas aquelas coisas continuavam rindo e me chamando de... De patética. - seu tom era perdido nas memórias, seus olhos se encheram de lágrimas misturadas de raiva e tristeza. Dean e Sam se olharam e suspiraram, sabendo exatamente o que tinha acontecido.
- Nos vamos falar disso depois, me entendeu? - Dean falou vendo a menina balançar a cabeça concordando.
- Temos que ver o que sua diretora vai dizer. - Sam se levantou, pegando a mochila de Sn do chão, colocando em seu ombro antes de estender sua mão para a menina, conduzindo ela para dentro da sala da diretora, que parecia jogar em seu computador enquanto fingia fazer algo importante.
- Até que enfim... Podemos começar? - ela falou gesticulando para que sentassem em sua frente. - Não sei se a senhorita encrenqueira já lhe contou o que aconteceu, mas, tenho certeza que a história dela vai ser diferente do que ouvi. - Sn podia ver Dean apertando os braços da cadeira em raiva, enquanto Sammy balançava sua perna sem parar. Ela até poderia não passar muito tempo com seus irmãos, mas sabia que aqueles eram sinais claros que os dois estavam prestes a mandar a diretora para o inferno. - Bom, Sn encurralou três meninos numa sala vazia, e bateu nos três. Isso é inaceitável! Ainda mais, sendo um óbvio ataque aos nossos mais precisos alunos!
- Você disse que Sn encurralou eles, certo? Bom. Deixe eu te fazer uma pergunta lógica, como que uma só pessoa pode ter encurralou três? E onde estava os professores? Tinha alguém sequer nos corredores? Ou vocês deixam seus alunos vagando por aí sem saber o que está acontecendo? - Sam perguntou com seu melhor tom de advogado, Sn sabia que seu irmão tinha sonhos em seguir carreira de advocacia. Ela nunca tinha pensado em qual bom ele seria. - Alguém sequer viu o que realmente aconteceu aqui? Porque o minha irmã disse aqui, é que ela precisou se defender de seus "melhores alunos", e sinceramente, isso me parecia muito mais plausível do que ela atacar eles. - Sn se virou para Dean, encontrando ele olhando mortalmente para sua diretora, enquanto sua boca esboçava um micro sorriso orgulhoso.
- Senhor...
- Winchester. - Dean informou.
- Os três alunos trouxeram a mesma história, onde Sn os escurralava e espancava eles.
- Claro, três alunos com a exata mesma história, provavelmente ensaiada previamente, são ouvidos, mas minha irmã, quem precisou se defender contra os ataques deles, é ignorada? Porque? Posso arriscar que seja pelos pais ricos deles? Pais dos quais são contribuintes com a escola, e na qual você não tem culhão o suficiente para dizer a eles que seus filhos são os encrenqueiros da situação. Que eles tiraram vantagem de uma garotinha. - Sam continuou seu monólogo, só causando com que Sn sorrisse para a diretora, sorriso que morreu assim que Dean lhe deu um pequeno beliscão, como se dissesse para ela continuar com a feição triste que estava antes.
- Senhor Winchester, está me acusando do que?
- De favoritismo para começar. Mas também posso listar uma longa lista de infrações que essa escola está cometendo, como por exemplo, uma diretora que prefere jogar paciência no computador do que prestar mais atenção no que acontece dentro da própria escola. - Sam falou por fim, se apoiando no encosto da cadeira e suspirando.
- E então, vai querer expulsar nossa irmã? - Dean falou num tom de provocação, a diretora trocou olhares com os três ali, antes de suspirar aceitando uma derrota.
- Sn está suspensa pelo resto da semana. - ela falou e os três imediatamente aceitaram que aquilo era o melhor que iriam ganhar ali, se levantando e saindo da escola antes que ela mudasse de ideia.Assim que Sn entrou dentro do carro, ela esperava que seus irmãos começassem a brigar com ela, mas ao invés, Dean ligou o rádio no volume mais alto, cantando enquanto batia contra o volante, Sam se juntou ao irmão, cantando tão alto quanto. Os dois olharam para ela pelo retrovisor, esperando que ela cantasse igualmente, o que Sn alegremente fez.
Sam e Dean sabiam que iriam precisar ter uma séria conversa com Sn, mas eles concordaram em deixar ela ser normal um pouco mais, talvez ensinar a ela um exorcismo somente de precaução, mas fora isso, eles iriam esperar.
Afinal, queriam dar a ela a vida que os dois não tiveram. E iriam se esforçar para garantir que ela realmente iria ter uma vida.
Aparentemente o Wattpad vai remover as conversas privadas do aplicativo, então, caso vocês queiram fazer um pedido, podem postar no meu mural (verifiquem antes para quais personagens eu faço histórias!), e assim que tiver tempo, irei ler e escrever seus pedidos!
Como sempre, obrigado por lerem minhas histórias ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE III
FanfictionContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adultos. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...